Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499384 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #9250 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:30:15 »
Não são só 7 cores... São quase 40 cores diferentes... :sleepy:

Mesmo assim: deixa vermelho com vermelho, laranja com laranja, amarelo com amarelo e assim por diante, tentando seguir o espectro:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9251 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:42:27 »
Esse sistema não funciona nem no meu guarda roupa, eu arrumo tudo, e em uma semana parece que passou um furacão lá dentro...

Eu tava pensando em arrumar assim, as tintas que eu mais uso, e as tintas que eu menos uso... Assim quando eu for pegar uma tinta que eu não uso eu reviro tudo que nem eu faço na caixa... :down:

Tá...separar por cor e tonalidade parece ser melhor... Assim eu fico olhando para os tons de verde (quando eu quero achar verde veronese) durante cinco minutos, que nem eu faço na loja...

E eu também simpatizo com a idéia dos números, as cores tem números, mas não são sequenciais, e isso é um problema... 
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9252 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:49:25 »
Meu armário é fácil de organizar por cor, todas as peças são pretas. :P

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9253 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:56:50 »
Tão novinha e já é viúva.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9254 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 21:58:30 »
Lamento ter sujado o carpete com cera de vela. Acabou a luz aqui, daí fiquei brincando de queimar fósforos dentro de uma vela decorativa. Quando vi a cera já estava escorrendo pro chão... :(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9255 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 22:02:08 »
Piromaníaca.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #9256 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 22:06:34 »
Lamento ter sujado o carpete com cera de vela. Acabou a luz aqui, daí fiquei brincando de queimar fósforos dentro de uma vela decorativa. Quando vi a cera já estava escorrendo pro chão... :(

Vais fazer xixi na cama... :twisted:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9257 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 22:08:52 »
Lua, se eu não acredito nem em Deus, você acha que vou acredita nisso?  :P

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #9258 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 22:14:58 »

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9259 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 22:16:34 »
;P piada velha

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9260 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 22:27:35 »
Piromaníaca.
Que nada. Isso se chama 'falta do que fazer'.

Mas é verdade! Aconteceu com o primo de um amigo do filho da vizinha da minha tia.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #9261 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 22:51:59 »

Acredita sim! Quer ver uma coisa:

Os espíritos vão fazer você fazer xixi na cama... :twisted:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9262 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 22:53:54 »
Os espíritos vão fazer você fazer xixi na cama... :twisted:

:biglol: Apelou, perdeu! :histeria:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9263 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 23:01:42 »
Apelou mesmo!!! Assim eu não brinco.... :hihi:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #9264 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 23:07:27 »
Apelou mesmo!!! Assim eu não brinco.... :hihi:

Desculpe, não sei o que me aconteceu, de repente ouvi uma voz feminina madura na minha cabeça, falando de espíritos, que tinha uma missão... ::)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9265 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 23:22:58 »
Eu lamento estar com preguiça* de arrumar minhas tintas...

*também porque eu fico cansada só de pensar em fazer, são muitas cores...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #9266 Online: 08 de Fevereiro de 2009, 23:45:20 »
Lamento o fato do meu irmão ser tão atrapalhado com uma simples viagem de mudança. Ele deveria partir hoje para chegar em Salvador terça à noite. Pois bem, ontem ele arrumou tudo e já deixou o carro cheio das coisas que iria levar. Só que, como o carro ficou muito cheio, as minhas sobrinhas ficam aqui em casa até quarta, quando elas irão de avião. Até aí, tudo bem, pois basta uma autorização do juizado de menores para que elas viajem sem problemas, só que quem disse que ele e minha cunhada pensaram nisso? Só lembraram disso hoje e ficaram desesperados tentando achar um juizado aberto para que eles pudessem conseguir a autorização e partir, mas não conseguiram nada. No final, sobrou para minha mãe ir com elas na quarta-feira, matando de vez os planos da minha mãe de ir ao aniversário da minha avó, que será na terça no Paraná. E como eles não dispunham do dinheiro para bancar a passagem da minha mãe, acabou sobrando para minha irmã.
E a coisa não acaba aí: a idéia original dos dois (estavam comentando ontem), era viajar até Gov. Valadares (uns 900km) hoje. Só que quando eu levantei, por volta do meio-dia, fazia só quinze minutos que eles haviam terminado de tomar o café da manhã e estavam desesperados com esse assunto do juizado. A essa altura, o meu irmão já teve o bom senso de reconhecer que a viagem seria no máximo até BH. Daí, enquanto conversávamos e olhávamos o guia rodoviário, concordamos que amanhã seria melhor ele fazer a viagem de BH até Vitória da Conquista, e na terça até Salvador. Como o trecho de amanhã é o mais longo, eu comentei que o ideal seria acordar amanhã bem cedo e pegar a estrada logo. Aí chegou minha cunhada, que só havia ouvido a parte de acordar cedo e diz toda tranquila:
- É, amanhã a gente pode acordar lá pelas 9:30h, tomar café e seguir viagem.
E eu:
- 9:30h? O que é isso? Amanhã, vocês têm que levantar umas 6:00h, senão vocês não conseguem fazer o trecho planejado.
Acho que meu irmão não gostou muito do meu comentário, mas não pode deixar de reconhecer que eu estava certo - de BH até Vitória da Conquista são uns 850 km - e disse para ela:
- Amanhã a gente tem que levantar assim que o hotel ou pousada começar a servir o café da manhã e já comer e sair. 9:30h já será muito tarde.
Para não esticar muito a história, basta dizer que eles só saíram de casa por volta das 14:30h. E ainda iam passar na casa da mãe dela para pegar uma coisa, para só então irem de vez. Como essa casa fica longe daqui, deduzo que saíram de lá por volta das 16:00h, e isso porque eles disseram que não ficariam lá nem cinco minutos e porque creio que eles não pegaram trânsito até lá. E quando saíam minha cunhada já admitia a possibilidade de nem chegar em BH e dormir ela alguma cidade próxima, tipo Betim ou Contagem, enquanto meu irmão só cogitava BH e nada mais.

E durante toda essa enrolação a única coisa que eu pensava era: "...e esse é o homem que há alguns anos me chamava de tranquilo e relapso". Já são quase meia-noite e não creio que eles já tenham chegado em BH.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9267 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 00:04:46 »
Boa sorte pra eles. Acabei de voltar do sul da Bahia e a viagem de BH para Conquista tem cerca de 1000km com os desvios por causa das barreiras que caíram com as chuvas. Em BH houveram vários acidentes hoje a tarde por causa da chuva e o trânsito na BR-381 está caótico.

Sair cedo pra viajar é no máximo 5 da manhã. Com isso a viagem parece render mais e você não pega o sol no máximo logo na saída e nem caminhões nos arredores da cidade.

Se eles pararam em Betim, que é a primeira cidade da região metropolitana vinda de São Paulo, 30km de BH, amanhã eles vão ter que madrugar mesmo porque o trânsito entre Betim e BH de manhã é horrível e muito congestionado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9268 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 00:38:12 »
Boa sorte pra eles. Acabei de voltar do sul da Bahia e a viagem de BH para Conquista tem cerca de 1000km com os desvios por causa das barreiras que caíram com as chuvas. Em BH houveram vários acidentes hoje a tarde por causa da chuva e o trânsito na BR-381 está caótico.

Pois é. E ontem já avisei meu irmão que ele deveria pegar chuva no caminho, além de ter visto no site do DNIT que há alguns trechos com apenas meia pista por causa de desabamentos no meio do caminho, mas ele não prestou muita atenção. Só que como o site do DNIT não informa com todos esses detalhes e a última atualização foi dia 06/02, ele provavelmente não espera pista muito ruim ou grandes problemas na viagem. Bom, saberei como foi a viagem quando ele ligar.

Citação de: Diegojaf
Sair cedo pra viajar é no máximo 5 da manhã. Com isso a viagem parece render mais e você não pega o sol no máximo logo na saída e nem caminhões nos arredores da cidade.

Como eu não gosto de sair quando ainda está escuro, eu geralmente programo a saída para as 6:00h, no caso de alguma viagem mais longa, até porque nunca precisei fazer uma viagem que levasse mais de 10 horas.   

Citação de: Diegojaf
Se eles pararam em Betim, que é a primeira cidade da região metropolitana vinda de São Paulo, 30km de BH, amanhã eles vão ter que madrugar mesmo porque o trânsito entre Betim e BH de manhã é horrível e muito congestionado.

Eles vão sentir um gostinho de São Paulo em BH.

It's an award I've won"

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #9269 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 01:06:15 »
Tem sair quase madrugada mesmo. Levantar 4:00, preparar tudo e sair em 5:00.
Quando eu viajo longas distâncias, faço os mesmos horários. Para descansar é horário almoço por meia-hora e não tente dirigir alta velocidade (mais de 110km) se a estrada não tem acostamentos, péssima condição e estrada que foi feito em 70 anos e tenha paciência. Aqui houvem muitas mortes como colisões, buracos, poço de água. BR-101 está reparada, mas, mal-feita e serviço porco.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9270 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 02:14:41 »
Tem sair quase madrugada mesmo. Levantar 4:00, preparar tudo e sair em 5:00.
Quando eu viajo longas distâncias, faço os mesmos horários. Para descansar é horário almoço por meia-hora e não tente dirigir alta velocidade (mais de 110km) se a estrada não tem acostamentos, péssima condição e estrada que foi feito em 70 anos e tenha paciência. Aqui houvem muitas mortes como colisões, buracos, poço de água. BR-101 está reparada, mas, mal-feita e serviço porco.

Meu irmão até encara levantar cedo de vez em quando, mas minha cunhada de jeito nenhum. E meu irmão não costuma abusar da velocidade, ainda mais indo com carro da empresa. E felizmente não terá que pegar a BR-101. A rota é BR-381, BR-116 e BR-324.

It's an award I've won"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9271 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 08:03:30 »
Esse sistema não funciona nem no meu guarda roupa, eu arrumo tudo, e em uma semana parece que passou um furacão lá dentro...

Eu tava pensando em arrumar assim, as tintas que eu mais uso, e as tintas que eu menos uso... Assim quando eu for pegar uma tinta que eu não uso eu reviro tudo que nem eu faço na caixa... :down:

Tá...separar por cor e tonalidade parece ser melhor... Assim eu fico olhando para os tons de verde (quando eu quero achar verde veronese) durante cinco minutos, que nem eu faço na loja...

E eu também simpatizo com a idéia dos números, as cores tem números, mas não são sequenciais, e isso é um problema... 

Compre algumas daquelas caixinhas plásticas com tampa, coloque os todos os tons esverdeados em apenas uma caixa, os amarelos em outra, os vermelhos em outra e depois coloque tudo em uma caixa onde caiba tudo.

É o modo mais fácil de organizar .

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9272 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 08:05:36 »

Tente limpar com água raz, é o solvente de cera para móveis que usa uns 70% de parafina.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9273 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 09:07:47 »
Lamento ter passado mal essa noite :sleepy:. Depois se der ânimo eu posto um conto uiliniliano aqui. :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9274 Online: 09 de Fevereiro de 2009, 09:09:35 »
Lamento ter passado mal essa noite :sleepy:. Depois se der ânimo eu posto um conto uiliniliano aqui. :P

Caganeira!!!!!!!!!!!!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!