Vontade de largar tudo e virar RIP...Castelo caindo...
Citação de: Tupac em 09 de Fevereiro de 2009, 12:33:33Vontade de largar tudo e virar RIP...Castelo caindo...2
Citação de: Shinigami-Ateu em 09 de Fevereiro de 2009, 12:48:46Citação de: Tupac em 09 de Fevereiro de 2009, 12:33:33Vontade de largar tudo e virar RIP...Castelo caindo...2Há uma saída pra quem é de Jesus. Há uma saída pra quem é de Jesus. Há uma saída pra quem é de Jesus. A saída é andar na luz.Se a vida temte trazido dissaboresE os teus dias são trevas e doresNão te desesperes,vem para a luzHá uma saída pra quem é de JesusSe a família e os amigos te deixaramE as tantas dívidas já se empilharamNão te desesperes, vem para a luzHá uma saída pra quem é de JesusSe a doença chegou para destruirE a fé sumiu, e pensas em fugirNão te desesperes, vem para a luzHá uma saída pra quem é de JesusSe te traíram e te sentes magoadoE da vida estás tão enojadoNão te desesperes, vem para a luzHá uma saída pra quem é de Jesus
Citação de: Jeanioz em 09 de Fevereiro de 2009, 13:44:57Citação de: Shinigami-Ateu em 09 de Fevereiro de 2009, 12:48:46Citação de: Tupac em 09 de Fevereiro de 2009, 12:33:33Vontade de largar tudo e virar RIP...Castelo caindo...2Há uma saída pra quem é de Jesus. Há uma saída pra quem é de Jesus. Há uma saída pra quem é de Jesus. A saída é andar na luz.Se a vida temte trazido dissaboresE os teus dias são trevas e doresNão te desesperes,vem para a luzHá uma saída pra quem é de JesusSe a família e os amigos te deixaramE as tantas dívidas já se empilharamNão te desesperes, vem para a luzHá uma saída pra quem é de JesusSe a doença chegou para destruirE a fé sumiu, e pensas em fugirNão te desesperes, vem para a luzHá uma saída pra quem é de JesusSe te traíram e te sentes magoadoE da vida estás tão enojadoNão te desesperes, vem para a luzHá uma saída pra quem é de Jesus rs...Gosto mais dessa:SESSÃO DESCARREGO[por Legume](inspirado no programa 'Sessão Espiritual do Descarrego', da Igreja Universal)Satanás é pop-starTem programa de TVE até dá entrevistasPara todo mundo verÉ a sessão descarregoCom encostos e terreirosÉ evangelizaçãoFeita através do medoE o ingênuo cristãoDesperdiça o seu tempoVivendo uma ilusãoVenerando o Deus PlaceboEnquanto a Igreja está'Dizimando' seu dinheiroProblema espiritual?Descarrego é solução!Descarregue uma metrancaNa cabeça de um (...) !!!
Mas além disso eu vomitei também.
Para mim ninguém fala essas coisas bonitas...
Citação de: Andre em 09 de Fevereiro de 2009, 09:19:25Mas além disso eu vomitei também. Eu acabei de vomitar... por causa de um remédio que eu tomei... ou por causa do calor... Odeio vomitar... eu choro...
Já são quase meia-noite e não creio que eles já tenham chegado em BH.
É só um palpite, mas acho que você está levando muito a sério uma brincadeira, Fabi.