Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499390 vezes)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #9400 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:22:35 »
Pior, esses dias me ligaram  oferecendo um cartão de crédito, mas só que eles não perguntam se você quer o cartão.
Ao atender o telefone a operadora dispara:
"-Você foi beneficiado com o cartão MerdCard, com ele você pode aquilo isso...",
Depois de escutar por alguns minutos as vantagens, ela pediu para confirmar meu endereço, só aí pude dizer que não queria o tal cartão.
Quando disse que não queria ela começou a repetir as vantagens, uma das vantagens achei muito engraçada, ela me disse que eu podia pagar a fatura do meu outro cartão com esse novo cartão. Nossa!!! Quanta vantagem...

EU NÃO QUERO CARTÃO ALGUM!!!!

Que saco!!!!!!

aqui não podem mais fazer isso, brasileiro passou tanto calote nessas empresas de cartão que pararam com isso hehehehe
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9401 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:25:46 »
Merda, to travado nessa fase do jogo..............

http://orkutudo.com/vargas.html

Tem que substituir o vargas do endereço pela resposta da dica da página.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #9402 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:28:10 »
aqui não podem mais fazer isso, brasileiro passou tanto calote nessas empresas de cartão que pararam com isso hehehehe

Ah, se eu pego esse tal de brasileiro... :roll:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9403 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:31:10 »

Na verdade é um só, ele apronta em todos os lugares, mas consegue escapar sem ser pego.......

Dizem por ai que ele anda com a camisa da seleção, bermuda de surf, chinelo havaiana e mochila....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #9404 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:35:04 »
Safado!! Agora eu pego ele!! :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9405 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:37:13 »
Safado!! Agora eu pego ele!! :lol:

Dizem os boatos que ele na verdade é argentino..........

Dbohr, me ajuda com o joguinho, vc é flamenguista
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2009, 14:41:22 por Barata Tenno »

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #9406 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:41:42 »

Na verdade é um só, ele apronta em todos os lugares, mas consegue escapar sem ser pego.......

Dizem por ai que ele anda com a camisa da seleção, bermuda de surf, chinelo havaiana e mochila....

já eu ouvi dizer que ele é negro, tem uma perna só, usa um gorro vermelho, fuma cachimbo, e viaja de redemoinho, a policia americana não sabe mas a única forma de prender-lo é jogando uma peneira no redemoinho e depois vc tem que colocar-lo numa garrafa e fechar com uma rolha.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #9407 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:45:15 »
pior é o povo do telemarketing do Brasil, uma vez eu liguei para o submarino pra tentar comprar um livro e a mulher burra ficou falando de um jeito que parecia que estava traduzindo ao pé da letra do inglês pro português, "eu estarei ligando", "vou estar fazendo seu pedido", eu levei meia hora tentando passar meu endereço pra mulher e quando terminei ela me disse que "estaria me ligando as 5 horas" e me pediu pra passar o numero do meu telefone, quando eu disse que tinha acabado de passar o numero pra ela, ela me pediu um numero de São Paulo, quando disse que não tinha numero de São Paulo ela me perguntou de onde era o numero que eu tinha passado, ai eu não agüentei e comecei a rir da cara da coitada ( depois me senti mal por ter feito isso, mas na hora não pude agüentar ), ai tornei a repetir que eu morava nos EUA, então ela me mandou ligar as 5 horas, ai eu perguntei quando seria 5 horas pq to no fuso horário diferente, ai a burra disse "não estou entendendo senhor", ai eu perguntei que horas eram no Brasil.

Resumindo, a primeira pergunta que eu tinha feito é se eles fazia entrega no exterior, passei meia hora passando o endereço pra mulher, e depois ela ainda tem a coragem de me perguntar de onde era o endereço e telefone que eu tinha passado. aff
Isso está tendo nome... está sendo chamado de gerundismo: a arte de estar colocando gerúndio em tudo quanto é canto.

Não acho que seja culpa do inglês, acho que as telemarqueteiras devem achar pomposo.

já eu ouvi dizer que ele é negro, tem uma perna só, usa um gorro vermelho, fuma cachimbo, e viaja de redemoinho, a policia americana não sabe mas a única forma de prender-lo é jogando uma peneira no redemoinho e depois vc tem que colocar-lo numa garrafa e fechar com uma rolha.
Não esquece das jujubas. Sem jujuba você não prende o talzinho.
Latebra optima insania est.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #9408 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:46:37 »
Qual é a pergunta do joguinho, Barata?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9409 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:48:21 »
Qual é a pergunta do joguinho, Barata?

Então, tem que substituir a palavra vargas do endereço pela  solução das dias ue aparecem na página....

Só aparece a bandeira do flamengo e do sport.............

Pra quem quiser jogar, o jogo começa aqui

http://orkutudo.com/1.html

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #9410 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:50:14 »
Pois é, aqui parece que nem carregou direito. Tem os escudos, um link do Buscapé e só. Não entendi o que é para fazer e onde estão as dicas...

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #9411 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:51:59 »
Não acho que seja culpa do inglês, acho que as telemarqueteiras devem achar pomposo.

veja bem, os telemarketings brasileiros seguem o modelo americano, no inglês é normal vc falar " I'll be calling you" ou "I'll be placing your order", minha hipótese é que o script foi levado daqui do EUA praí e alguem traduziu mal.

aqui o povo do telemarketing tmb é burro olha só

<a href="http://www.youtube.com/v/lCJ3Oz5JVKs&amp;hl" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/lCJ3Oz5JVKs&amp;hl</a>

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9412 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 14:52:25 »
Pois é, aqui parece que nem carregou direito. Tem os escudos, um link do Buscapé e só. Não entendi o que é para fazer e onde estão as dicas...

Então, é só isso mesmo.........

a dica são os escudos, e a resposta tem que ser colocada onde esta escrito "vargas"na barra de endereço.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #9413 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 15:03:18 »
Ah, comecei do princípio e agora entendi. Às vezes as dicas estão escondidas, às vezes não.

Bom, Flamengo e Sport disputam o título brasileiro de 1987, a infame Copa União...

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #9414 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 15:23:15 »

veja bem, os telemarketings brasileiros seguem o modelo americano, no inglês é normal vc falar " I'll be calling you" ou "I'll be placing your order", minha hipótese é que o script foi levado daqui do EUA praí e alguem traduziu mal.

aqui o povo do telemarketing tmb é burro olha só

[vídeo]
Peraí. Eu entendi direito? O cara tá confundindo 2 cents com "milésimos de dólar"?

Se a sua hipótese do script ter sido importado estiver correta... tenho o palpite que a burrice dessas vendedoras eletrônicas também foi.

Quanto a cartão: se eu vejo que a vendedora (empurradora!) vai continuar falando por tempo demais nas vantagens do tal cartão, corto na hora: "não estou interessado, não quero cartão de crédito, tenha uma boa tarde" e desligo na cara dela.

Eu sei que estou sendo grosso com isso, mas acho que as vendedoras devem entender que não é nada pessoal.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #9415 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 15:25:21 »
Hmm, da 15 é o 15º presidente americano, seguido do Lincoln. Da 16 a dica é Eurico Gaspar Dutra, seguido pelo Vargas. A 17 são os dois campeões da Copa União de 87, Flamengo e Sport. No ano seguinte ganhou o Bahia e... quem?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9416 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 15:26:48 »
Hmm, da 15 é o 15º presidente americano, seguido do Lincoln. Da 16 a dica é Eurico Gaspar Dutra, seguido pelo Vargas. A 17 são os dois campeões da Copa União de 87, Flamengo e Sport. No ano seguinte ganhou o Bahia e... quem?

Travei na 17............ ta foda........ tentei umas duzentas palavras........

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #9417 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 15:41:17 »
Cara, não é possível. A Copa União de 1987 foi o 17º campeonato brasileiro, com o título contestado entre Flamengo e Sport. O campeão de 1988 (18º campeonato brasileiro) foi o Bahia. A resposta tem que ser essa, mas não abre...

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #9418 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 15:49:41 »
Acho que devemos separar os tópicos, não?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9419 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 15:53:00 »
Talvez mover para o tópico sobre futebol :)
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #9420 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 16:06:29 »
Peraí. Eu entendi direito? O cara tá confundindo 2 cents com "milésimos de dólar"?

o operador diz que o preço é 0.002 centavos por kilobyte e portando o cara deve 70 dólares. só que 0.002 centavos x 35000 é 70 centavos pq o burro não sabe a diferença de 0.002 centavos pra 0.002 dolares

Se a sua hipótese do script ter sido importado estiver correta... tenho o palpite que a burrice dessas vendedoras eletrônicas também foi.
Quanto a cartão: se eu vejo que a vendedora (empurradora!) vai continuar falando por tempo demais nas vantagens do tal cartão, corto na hora: "não estou interessado, não quero cartão de crédito, tenha uma boa tarde" e desligo na cara dela.

Eu sei que estou sendo grosso com isso, mas acho que as vendedoras devem entender que não é nada pessoal.

uma vez uma me ligou e eu não tinha nada o que fazer, ai ela falou comido sobre as vantagens te assinar um pacote pro meu cartão, ai ela me agradeceu por ter sido paciente com ela e não ter desligado na cara dela por ser o primeiro dia de trabalho dela, ai ela disse que precisava da minha autorização pra gravar a conversa e terminar a transação e foi mais ou menos assim.

"o senhor autoriza a gravação de nossa conversa ?"
não, eu não quero o seu produto

"mas vc vai ter isso isso e aquilo"
bom saber mas não estou interessado

"se mudar de ideia liga pra tal numero"

ok sem problemas 

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #9421 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 16:23:36 »

o operador diz que o preço é 0.002 centavos por kilobyte e portando o cara deve 70 dólares. só que 0.002 centavos x 35000 é 70 centavos pq o burro não sabe a diferença de 0.002 centavos pra 0.002 dolares

uma vez uma me ligou e eu não tinha nada o que fazer, ai ela falou comido sobre as vantagens te assinar um pacote pro meu cartão, ai ela me agradeceu por ter sido paciente com ela e não ter desligado na cara dela por ser o primeiro dia de trabalho dela, ai ela disse que precisava da minha autorização pra gravar a conversa e terminar a transação e foi mais ou menos assim.

"o senhor autoriza a gravação de nossa conversa ?"
não, eu não quero o seu produto

"mas vc vai ter isso isso e aquilo"
bom saber mas não estou interessado

"se mudar de ideia liga pra tal numero"

ok sem problemas 
Ah, tá. É que já tenho dificuldade com o inglês falado no geral... o estado-unidense, em especial.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9422 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 18:33:43 »
Merda, to travado nessa fase do jogo..............

Tem que substituir o vargas do endereço pela resposta da dica da página.............

Eu cheguei na fase 12. Tentei de tudo, fibonacci, 13, treze, razaoaurea, fi, phi, espiral...
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2009, 18:45:05 por uiliníli »

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9423 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 18:44:08 »
Pô gente. Não é legal ficar postando link de fase avançada desses joguinhos. 3 anos atrás eu parei na fase 18 do Notpr0n
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9424 Online: 12 de Fevereiro de 2009, 18:45:20 »
Pô gente. Não é legal ficar postando link de fase avançada desses joguinhos. 3 anos atrás eu parei na fase 18 do Notpr0n

Editado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!