Peraí. Eu entendi direito? O cara tá confundindo 2 cents com "milésimos de dólar"?
o operador diz que o preço é 0.002 centavos por kilobyte e portando o cara deve 70 dólares. só que 0.002 centavos x 35000 é 70 centavos pq o burro não sabe a diferença de 0.002 centavos pra 0.002 dolares
Se a sua hipótese do script ter sido importado estiver correta... tenho o palpite que a burrice dessas vendedoras eletrônicas também foi.
Quanto a cartão: se eu vejo que a vendedora (empurradora!) vai continuar falando por tempo demais nas vantagens do tal cartão, corto na hora: "não estou interessado, não quero cartão de crédito, tenha uma boa tarde" e desligo na cara dela.
Eu sei que estou sendo grosso com isso, mas acho que as vendedoras devem entender que não é nada pessoal.
uma vez uma me ligou e eu não tinha nada o que fazer, ai ela falou comido sobre as vantagens te assinar um pacote pro meu cartão, ai ela me agradeceu por ter sido paciente com ela e não ter desligado na cara dela por ser o primeiro dia de trabalho dela, ai ela disse que precisava da minha autorização pra gravar a conversa e terminar a transação e foi mais ou menos assim.
"o senhor autoriza a gravação de nossa conversa ?"
não, eu não quero o seu produto
"mas vc vai ter isso isso e aquilo"
bom saber mas não estou interessado
"se mudar de ideia liga pra tal numero"
ok sem problemas