Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499392 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #9450 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 14:12:12 »
 ;P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #9451 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 17:15:52 »
Merda, to travado nessa fase do jogo..............

http://orkutudo.com/vargas.html

Tem que substituir o vargas do endereço pela resposta da dica da página.............

Eu cheguei na fase 12. Tentei de tudo, fibonacci, 13, treze, razaoaurea, fi, phi, espiral...

Faz o somatório de 1 a 13, se não me engano

Agora, Uili, eu já coloquei a resposta correta na fase 18 e nada. Não sei o que houve.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #9452 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 17:23:19 »
Caralho, agora é oficial... infelizmente tive que terminar com a mulher que amo... e to péssimo agora. Cara to até respirando com dificuldade...

Puta que pariu... que merda... pior sensação do mundo...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #9453 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 17:24:25 »
NOSSA... TO NO FUNDO DO POÇO.
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9454 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 17:31:13 »

Cara,  Quando a 1ª esposa terminou comigo, depois de 5 anos de casados e mais 10 anos de namoro/noivado, fiquei realmente mal...Eu sei o que vc está passando, a gente somatiza e a perda é sentida fisicamente...

Mas deixo uma mensagem, parece ingenuo mas voce vai entender um dia: Isso passa...

Curta o "luto", mas não muito tempo, se levante logo e vamos em frente...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9455 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 18:33:23 »
Agora, Uili, eu já coloquei a resposta correta na fase 18 e nada. Não sei o que houve.

Houve que provavelmente eles cometeram algum erro. Às vezes escreveram baiha em vez de bahia (não, isso não, eu já tentei...) ou esqueceram de fazer a distribuição da página. É algum erro, com certeza, eu olhei o código fonte para ver se dava uma pista e lá dentro tem um comentário que diz expressamente que a resposta é Bahia, porque ele é 18.º campeão brasileiro - depois eu conferi as fases anteriores e em algumas delas a resposta também é dada no código fonte, e são as respostas certas - a não ser que esse último seja uma pista falsa, mas eu duvido, acho que eles cagaram aí mesmo...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #9456 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 19:34:04 »
Força, Tupac. Isso é realmente uma merda, mas passa. Pode levar algum tempo ou muito tempo, mas sempre passa. Curta um tempo só contigo e ponha a cabeça no lugar, que depois você vai ver que a vida continua. :ok:

Houve que provavelmente eles cometeram algum erro. Às vezes escreveram baiha em vez de bahia (não, isso não, eu já tentei...) ou esqueceram de fazer a distribuição da página. É algum erro, com certeza, eu olhei o código fonte para ver se dava uma pista e lá dentro tem um comentário que diz expressamente que a resposta é Bahia, porque ele é 18.º campeão brasileiro - depois eu conferi as fases anteriores e em algumas delas a resposta também é dada no código fonte, e são as respostas certas - a não ser que esse último seja uma pista falsa, mas eu duvido, acho que eles cagaram aí mesmo...

Pois é, também acho que os caras pisaram na bola de algum jeito.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9457 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 20:54:39 »
Eu lamento os correios estarem entregando as coisas quando querem...Mando por sedex e só entregam 5 dias depois... aí eu é que ficou ouvindo reclamação...

Por que você não manda o código de rastreamento por e-mail pro comprador?
Eu mando, e ainda mando o link, a questão é que os correios não entregam no prazo as vezes e fica lá no site "Em transito para CEE".
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9458 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 21:11:51 »

Mais do mesmo, maaaas...

Bola pra frente, isso passa... :)

Mas enquanto não passa, pode ir remoendo pensando no que deu errado e no que vocês poderiam ter feito de diferente.

Não sei se é saudável, mas faz parte...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9459 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 21:16:03 »
Eu lamento os correios estarem entregando as coisas quando querem...Mando por sedex e só entregam 5 dias depois... aí eu é que ficou ouvindo reclamação...

Eu mando, e ainda mando o link, a questão é que os correios não entregam no prazo as vezes e fica lá no site "Em transito para CEE".
Não tem nenhuma outra empresa que faça esse tipo de entrega?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9460 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 21:20:07 »

Não tem nenhuma outra empresa que faça esse tipo de entrega?
Tem, mas depende da cidade. E é mais caro, os correios são a melhor opção por enquanto.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9461 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 21:27:20 »
Hm...

Aqui eles atrasaram a entrega das contas este. Aliás, chegaram bem no último dia que podia pagar sem multa.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9462 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 21:33:14 »
:D Acabei de ver no site dos correios que eles entregaram hoje, os dois, se entregassem na segunda eles iam ter que devolver o dinheiro da postagem, aí foram rapidinhos....
Hm...

Aqui eles atrasaram a entrega das contas este. Aliás, chegaram bem no último dia que podia pagar sem multa.
Mas é que blumenau eles avisaram que podem atrasar nas entregas, por causa do que aconteceu naqueles meses...  :? As vezes demora pra normalizar...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9463 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 21:39:23 »
Então seus clientes são burros. A culpa não é sua. É do correio. No link de rastreamento dá pra ver o dia que você postou o negócio.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9464 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 21:43:20 »
:D Acabei de ver no site dos correios que eles entregaram hoje, os dois, se entregassem na segunda eles iam ter que devolver o dinheiro da postagem, aí foram rapidinhos....
Hm...

Mas é que blumenau eles avisaram que podem atrasar nas entregas, por causa do que aconteceu naqueles meses...  :? As vezes demora pra normalizar...
Não faz muito sentido janeiro eles conseguirem entregar e fevereiro não, mas é, pode ser que seja isso.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9465 Online: 13 de Fevereiro de 2009, 21:51:06 »
Lamento pelo meu modem Virtua queimar durante um transiente elétrico e agora ter que esperar até domingo para alguém da NET vir aqui substituir o modem... lamento por estar usando, até domingo, o modem Virtua da minha irmã que assina só 200Kbps... internet a manivela.

:demente:  :'(

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #9466 Online: 14 de Fevereiro de 2009, 12:57:07 »
minha aula de business foi cancelada, agora vou ter que esperar 2 horas na cafeteria ate comecar a meeting do clube de gente que quer aprender japones.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #9467 Online: 14 de Fevereiro de 2009, 23:47:10 »
Hoje é Valentine's Day e eu não tenho ninguem pra levar pra jantar fora, então usei a grana pra comprar um conjunto de cartões Kana pra ver se tomo vergonha na cara e aprendo esse alfabeto miserável.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #9468 Online: 14 de Fevereiro de 2009, 23:21:51 »
Tupac, quando terminei com minha primeira namorada tb fiquei mal um bom tempo.
Mas com o tempo você vê que foi melhor acabar, principalmente quando acha outra pessoa e que você tem um relacionamento melhor que o anterior.

Força! Vc supera!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #9469 Online: 15 de Fevereiro de 2009, 00:19:43 »
Hoje é Valentine's Day e eu não tenho ninguem pra levar pra jantar fora, então usei a grana pra comprar um conjunto de cartões Kana pra ver se tomo vergonha na cara e aprendo esse alfabeto miserável.

hiragana ou katagana?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9470 Online: 15 de Fevereiro de 2009, 08:13:32 »
Estou falido, minha digníssima esposa torrou minhas reservas financeiras (sem eu saber, afinal não posso ir ao banco).

O salário do mês que vem já esta comprometido e a querida esposa tem um monte de contas para EU pagar.  :'(

Se eu sumir é porque não paguei o telefone, a luz, a água, o mercado.... e fugi dos credores.  :biglol:
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9471 Online: 15 de Fevereiro de 2009, 08:25:07 »
Estou falido, minha digníssima esposa torrou minhas reservas financeiras (sem eu saber, afinal não posso ir ao banco).

O salário do mês que vem já esta comprometido e a querida esposa tem um monte de contas para EU pagar.  :'(

Se eu sumir é porque não paguei o telefone, a luz, a água, o mercado.... e fugi dos credores.  :biglol:

Pode correr mas não vai se escond... opa, peraí... você não pode correr, né? :twisted:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #9472 Online: 15 de Fevereiro de 2009, 08:26:56 »
Puxa, lamento, Dodo.  Boa sorte.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9473 Online: 15 de Fevereiro de 2009, 08:28:45 »
Pode correr mas não vai se escond... opa, peraí... você não pode correr, né? :twisted:

Não... vou cavar uma toca e me enfiar nela. eheheh
Alfred E. Newman

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9474 Online: 15 de Fevereiro de 2009, 08:29:39 »
Puxa, lamento, Dodo.  Boa sorte.

Obrigado.
Alfred E. Newman

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!