pior é o povo do telemarketing do Brasil, uma vez eu liguei para o submarino pra tentar comprar um livro e a mulher burra ficou falando de um jeito que parecia que estava traduzindo ao pé da letra do inglês pro português, "eu estarei ligando", "vou estar fazendo seu pedido", eu levei meia hora tentando passar meu endereço pra mulher e quando terminei ela me disse que "estaria me ligando as 5 horas" e me pediu pra passar o numero do meu telefone, quando eu disse que tinha acabado de passar o numero pra ela, ela me pediu um numero de São Paulo, quando disse que não tinha numero de São Paulo ela me perguntou de onde era o numero que eu tinha passado, ai eu não agüentei e comecei a rir da cara da coitada ( depois me senti mal por ter feito isso, mas na hora não pude agüentar ), ai tornei a repetir que eu morava nos EUA, então ela me mandou ligar as 5 horas, ai eu perguntei quando seria 5 horas pq to no fuso horário diferente, ai a burra disse "não estou entendendo senhor", ai eu perguntei que horas eram no Brasil.
Resumindo, a primeira pergunta que eu tinha feito é se eles fazia entrega no exterior, passei meia hora passando o endereço pra mulher, e depois ela ainda tem a coragem de me perguntar de onde era o endereço e telefone que eu tinha passado. aff