Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499404 vezes)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #9750 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 02:21:28 »
Ainda bem que as rádios não mudam a programação no carnaval.

Você não mora em Salvador... ::) Aqui já toca lixo o ano todo... no carnaval tem milhares de especiais com lixo musical... :P
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #9751 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 02:34:02 »

Você não mora em Salvador... ::) Aqui já toca lixo o ano todo... no carnaval tem milhares de especiais com lixo musical... :P
Não conhece nenhuma rádio razoável pela internet?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #9752 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 02:48:06 »

Eu ouço cds ou rádios na internet, felizmente... Minhas primas que ouvem esse tipo de rádio... :P
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9753 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 04:53:04 »
Sumiu dinheiro da minha conta... descobri isso agora pouco... não tem como eu ir no banco... não tem como eu ligar pro gerente... não tem como eu fazer nada até 7h da manhã... E não, não faço transações pela internet com esse banco, eu tenho que buscar a senha eletrônica...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9754 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 06:51:52 »
Possivelmente foi algum cheque clonado, já tive problema por três vezes.

Tb não uso a internet para transação bancária.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #9755 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 09:42:39 »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #9756 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 12:00:30 »

Será? eu não uso a internet nesse banco porque eu não tenho a senha eletrônica, e eu tenho que ir buscar na agência que fica lá na conchinchina...Pelo visto não vou escapar de ir até a conchinchina..  :desconfiado:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9757 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 12:39:35 »
 :| Eu recebi um informe do meu banco que dizia HIPOTECA e mais uns troços, e do lado um valor.

Só que no extrato ele não aparece.

:S Não entendo do que se trata.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9758 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 13:05:18 »

Será? eu não uso a internet nesse banco porque eu não tenho a senha eletrônica, e eu tenho que ir buscar na agência que fica lá na conchinchina...Pelo visto não vou escapar de ir até a conchinchina..  :desconfiado:

Tive três cheques clonados, dois foram descontados e o banco devolveu o valor, o outro ficou retido antes de sacarem o dinheiro .

Tirei fotocópias dos três depois de pedir o microfilme ao banco e percebi que a letra de quem os preencheu era idêntica nos três mas as assinaturas eram diferentes e foram depositados nas contas de três pessoas diferentes no intervalo de algumas semanas, em todos eles haviam falsificado minha assinatura que era idêntica nos três cheques e dava para perceber que eram cópias feitas em computador.

Registrei um B.O em todas as ocasiões.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9759 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 13:07:50 »
:| Eu recebi um informe do meu banco que dizia HIPOTECA e mais uns troços, e do lado um valor.

Melhor ir ao banco se informar e se houver algo em seu nome sem seu conhecimento, registre um boletim de ocorrência na delegacia.

Se não for erro, estão usando seu nome em alguma fraude.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #9760 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 13:15:02 »

Não foi por email né?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9761 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 13:18:31 »
Bem lembrado. Bancos nunca mandam e-mail pros clientes (você se lembra de ter cadastrado seu e-mail no banco alguma vez?).

Nunca abra e-mails que dizem ser de bancos. Se abriu, nunca clique em nada. Principalmente se usar Windows. Menos ainda se usar internet banking.

Já recebi e-mails hilários "de bancos" e "da receita referal".
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9762 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 13:19:40 »
Naaaaah, a Lelinha não seria tããããão ingênua...seria? :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9763 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 14:09:40 »

Não foi por email né?

Não, foi por carta.

E a carta é idêntica as que recebo todo mês com os meus extratos.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #9764 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 14:21:51 »
Estranho Lela, procure seu banco, isso parece sério.
::)

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #9765 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 14:31:07 »
lamento que o youtube tenha banido o video de protesto do thunderf00t  :( , já apareceram um monde de mirrors do video  :twisted:

<a href="http://www.youtube.com/v/PjDUQVt7iOU" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/PjDUQVt7iOU</a>
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #9766 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 17:12:05 »
Estranho Lela, procure seu banco, isso parece sério.

Sim, terça-feira vou lá e aproveito e retiro todo o meu dinheiro e transfiro pro Itau. (Y)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #9767 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 19:36:21 »
Lamento meu Mengão ter tomado de tres a um do Rezende, um timinhozinho lá do sul do estado. Bem no Maracanã, com aqueles 600 torcedores da torcida adversaria fazendo a festa.

:ira:
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9768 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 20:32:38 »
Tô com medo do terceirão. Quero voltar para o ensino fundamental, quero voltar a desenhar com giz de cera e brincar com massinha.
 :'(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #9769 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 20:37:13 »
Eu vi a grade de aulas e me pareceu interessante. Qualquer um escreve um artigo, mas nem sempre isso é o suficiente. Eu gosto de ler coisas bem escritas, seja num livro ou numa revista.
E essa coisa de qualquer um poder fazer o trabalho do jornalista, até onde eu sei estão votando para acabar com isso no Sindicato de Jornalistas, algo do tipo.
Jornalista, só com diploma.

Esquece, a Constituição garante a liberdade de expressão. Permitir que só jornalistas escrevam em jornal é censura e uma baita inconstitucionalidade...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9770 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 20:39:52 »

Qualquer um escreve um artigo de jornal, até anti-sociais sem-vida das áreas exatas...
Se eu tivesse que ler revistas/jornais escritos por certos colegas que pretendem cursar exatas, eu pararia de ler. Talvez alguns conhecidos seus antissociais sem-vida das áreas exatas escrevam bem, mas os que eu conheço (e isso inclue meu irmão) simplesmente não conseguiriam fazer uma nota de rodapé decente :olheira: . Por decente, leia-se: compreensível, sem erros bizarros de português (já cansei de ver "agente" quando o sentido era de "a gente") e interessantes.
 Qualquer um pode escrever sobre o que gosta, mas fazer com que os outros entendam é algo bem diferente.

Na verdade eu estava querendo sacanear o pessoal aqui do fórum de exatas...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9771 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 21:02:42 »
 :ok: Entendi seu ponto, Amenemés. Sobre a lei que está sendo discutida, concordo parcialmente com ela. Um biólogo pode escrever para um jornal/revista sobre o assunto de seu trabalho, um físico sobre o seu e por aí vai. O que me deixa em dúvida é sobre editores, entrevistadores, comentaristas, redatores etc. Pessoas não-qualificadas acabam sendo contratadas para executar tais trabalhos por um preço baixo, ou estágios.

Para ser bem sincera, não estou tão preocupada assim com essa tal lei. Acredito que o melhor jeito de garantir um emprego para si mesmo é se qualificar ao máximo para tornar-se "indispensável" e excelente no que faz.
 Posso estar enganada, mas é assim que pretendo proceder. Estudando, estudando e estudando (ou seja, lendo, escrevendo e estudando).
 :)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9772 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 21:06:40 »
:ok: Entendi seu ponto, Amenemés. Sobre a lei que está sendo discutida, concordo parcialmente com ela. Um biólogo pode escrever para um jornal/revista sobre o assunto de seu trabalho, um físico sobre o seu e por aí vai. O que me deixa em dúvida é sobre editores, entrevistadores, comentaristas, redatores etc. Pessoas não-qualificadas acabam sendo contratadas para executar tais trabalhos por um preço baixo, ou estágios.

Para ser bem sincera, não estou tão preocupada assim com essa tal lei. Acredito que o melhor jeito de garantir um emprego para si mesmo é se qualificar ao máximo para tornar-se "indispensável" e excelente no que faz.
 Posso estar enganada, mas é assim que pretendo proceder. Estudando, estudando e estudando (ou seja, lendo, escrevendo e estudando).
 :)

Sim, mas veja: sou formado em direito. Ninguém pode impedir-me de publicar alguma coisa num jornal (se o jornal quiser lógico) para falar de política, de religião, economia e até mesmo biologia. É por esta razão que eu acho o curso de jornalismo não tão útil. Hoje o que é privativo de jornalista é ser o responsável pelo jornal, controle editorial etc.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #9773 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 21:32:41 »
Você diz o curso não ser útil pois qualquer um pode exercê-lo, certo? É verdade. O problema é a qualidade... Ainda mais agora com a internet, onde qualquer um tem um blog e vira "jornalista". Mas isso cabe mais às escolhas do jornal ao contratar alguém. É aí que entra o que eu disse: ser bom.
Um diploma não determinará muita coisa, já que não faltam UniESQUINAs por aí, dispostas a dar diploma para qualquer um. Esse é o ponto "fraco" da lei.
_
Para falar a verdade, eu não sonho muito em ser jornalista. Pelo contrário, estou interessada nas matérias! :hihi:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9774 Online: 21 de Fevereiro de 2009, 21:34:02 »
Você diz o curso não ser útil pois qualquer um pode exercê-lo, certo? É verdade. O problema é a qualidade... Ainda mais agora com a internet, onde qualquer um tem um blog e vira "jornalista". Mas isso cabe mais às escolhas do jornal ao contratar alguém. É aí que entra o que eu disse: ser bom.
Um diploma não determinará muita coisa, já que não faltam UniESQUINAs por aí, dispostas a dar diploma para qualquer um. Esse é o ponto "fraco" da lei.
_
Para falar a verdade, eu não sonho muito em ser jornalista. Pelo contrário, estou interessada nas matérias! :hihi:

quais?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!