Autor Tópico: Motorista pára ônibus para reclamar do decote de passageira  (Lida 4974 vezes)

Temma

• Visitante
Re: Motorista pára ônibus para reclamar do decote de passageira
« Resposta #25 Online: 18 de Julho de 2007, 23:58:56 »

Esse povo alemão..... Uma conhecida minha (Pra falar a verdade nem a conheço direito), alemã, tem um comportamento realmente fora do comum (Pelo menos para o padrão brasileiro...). Se ela vê alguém jogando uma bolinha de papel no chão, mesmo se ela não conhecer, reclama com a mesma.... Acho isso correto, mas às vezes não.... sei lá.... às vezes fica muito “esquizofrênico”.... Vcs não acham, não....?  :?

ela está certíssima. o problema é que no Brasil ela VAI ficar esquizofrênica. simplesmente não dará conta de tantas bolinhas de papel jogadas na rua. se mais pessoas agissem como ela, teríamos ruas mais limpas, e até mesmo uma certa segurança ao chamar a atenção de quem fizesse isso.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 19 de Julho de 2007, 00:05:52 »
Quando eu tenho algum lixinho sempre ponho no bolso ou arranjo um local apropriado. Mas o que acho "esquizofrênico" é o comportamento dos alemães.... Sei lá....  :?

Luz

• Visitante
« Resposta #27 Online: 19 de Julho de 2007, 00:18:39 »

Ah meninas, toda essa vulgaridade e falta de amor próprio vieram das mesmas conquistas que nos deram as oportunidades. Infelizmente, nem todos sabem aproveitar o melhor. É verdade. Poderíamos viver sem isso, mas duvido que abriríamos mão de todas as oportunidades que vieram junto - o bônus, compensa o ônus.

É mais fácil destruir que criar. Sempre vai haver quem usa da pior forma o melhor que os outros fizeram, mas não é por causa delas que vamos desvalorizar as conquistas.

Tudo bem, ter medida para as coisas é sempre bem vindo, mas um decote já não deveria ser manchete. Isso também é desconstruir, se bem que não conheço a cultura alemã. O mesmo serve para o top-less no Rio, que não é nenhuma novidade, onde o Carnaval, mundialmente televisado, exbanja seios - isso é hipocrisia, ou pelo menos foi, na época do ocorrido.

O fato é que para sairmos hoje de casa para trabalhar, temos que cruzar com decotes escandalosos - antes, umas ficavam em casa, cuidando dos filhos, as outras nos bordéis, cuidando dos maridos. Viva os decotes!  ::)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Julho de 2007, 01:52:50 »

Esse povo alemão..... Uma conhecida minha (Pra falar a verdade nem a conheço direito), alemã, tem um comportamento realmente fora do comum (Pelo menos para o padrão brasileiro...). Se ela vê alguém jogando uma bolinha de papel no chão, mesmo se ela não conhecer, reclama com a mesma.... Acho isso correto, mas às vezes não.... sei lá.... às vezes fica muito “esquizofrênico”.... Vcs não acham, não....?  :?

Se for amigo, eu xingo até morrer. Se não for eu ainda não enfrento, mas vontade não me falta.

Colega meu, dia desses, viu duas meninas jogando papel no chão, com o lixo DO LADO. Ele foi lá, pegou o papel, na frente delas, e jogou no lixo, sem emitir uma palavra ou olhar na cara delas. Como se ignorasse a existência delas. Elas ficaram muito sem graça.

Lua

• Visitante
« Resposta #29 Online: 19 de Julho de 2007, 01:59:42 »
Outro dia duas amigas minhas jogaram lixo no chão e eu reclamei. Sabe o que disseram: "temos que jogar mesmo, senão o gari não tem emprego"... Eu quase choro de indignação...
« Última modificação: 19 de Julho de 2007, 02:03:23 por Lua »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #30 Online: 19 de Julho de 2007, 06:00:15 »
O que encontramos hoje só pode ser descrito como vulgaridade e ausência de amor-próprio.

É a mesma coisa que as nossas bisavós falavam quando viam uma mulher de calça e que trabalhavam fora.É a mesma coisa que conservadores dizem quando encotram casais gays nas ruas.cada um na sua, se alguma coisa a desagrada, vire o rosto, você não é obrigada a olhar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 19 de Julho de 2007, 06:01:20 »
Outro dia duas amigas minhas jogaram lixo no chão e eu reclamei. Sabe o que disseram: "temos que jogar mesmo, senão o gari não tem emprego"... Eu quase choro de indignação...

aqui isso é raríssimo....... nem existe gari.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Lua

• Visitante
« Resposta #32 Online: 19 de Julho de 2007, 08:55:59 »
Se aqui não tivesse gari, nem conseguiríamos andar na rua. A maioria das pessoas não sabe que lugar de lixo é no lixo, acham que jogar uma vez ou outra não afeta. O problema é que muita gente pensa assim e muita gente joga uma vez ou outra... Daí... Porque será que as pessoas não tem um pouquinho mais de consciência e aprendem boas maneiras? E olhe que isso é ensinado no prezinho...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #33 Online: 19 de Julho de 2007, 09:40:12 »
O que me irrita na minha cidade é que não existem, praticamente, latas de lixo em lugar algum. O pior é que sei que a prefeitura já instalou várias vezes, pelo menos na antiga gestão. Mas ou eles são depredados por vândalos, ou são furtador por pessoas que querem vender o metal da lata. Resultado, você tem que levar seu lixo pra casa, ou achar alguma residência que tenha seu lixo depositado na cesta e que será pego pelo caminhão basculante.

Mesmo assim, a cidade é bastante limpa, mas os garis estão o dia inteiro catando lixo nas ruas.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #34 Online: 19 de Julho de 2007, 09:42:11 »
Aqui não tem latas de lixo na rua....... todo mundo leva seu lixo para casa ou jogam em lojas de conveniência.

Lua

• Visitante
« Resposta #35 Online: 20 de Julho de 2007, 15:50:20 »
Aqui não tem latas de lixo na rua....... todo mundo leva seu lixo para casa ou jogam em lojas de conveniência.

Que inveja... Aqui tem latas de lixo e o povo joga no chão... Educação e bom senso é tudo...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 20 de Julho de 2007, 15:53:50 »

Claro! E também temos que roubar, senão não vai ter emprego para os puliça...

Lua

• Visitante
« Resposta #37 Online: 20 de Julho de 2007, 16:02:19 »
E o pior de tudo é que as duas eram estudantes universitárias, de quem se espera uma atitude mais conscienciosa perante da sociedade. Diante disso, eu recorro ao velho e desbotado clichê: "É, mas cada um precisa fazer a sua parte".  :umm:

Ouço todo mundo dizer que o mundo está uma porcaria, que é um lugar sujo e injusto. Mas ninguém faz nada para melhorar, pois cada um acha que o que fizer é insuficiente. E acaba que ninguém faz nada e age como se não aquilo não o afetasse.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 20 de Julho de 2007, 16:07:41 »
As pessoas tem uma imagem tão equivocada dos estudantes universitários... A maioria na verdade não passa de cachaceiros preguiçosos e rebeldes sem causa.

Lua

• Visitante
« Resposta #39 Online: 20 de Julho de 2007, 16:17:14 »
As pessoas tem uma imagem tão equivocada dos estudantes universitários... A maioria na verdade não passa de cachaceiros preguiçosos e rebeldes sem causa.

Eu não tenho a imagem de que eles são os 'transformardores do mundo', pelo contrário, levando em conta meus colegas, o mundo está frito se depender deles. Falei apenas em relação aos educadores que afirmam que o nível de educação recebido por um indivíduo é determinante quanto à consciência social que possuem. O que eu discordo veementemente.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 20 de Julho de 2007, 16:23:03 »
Idem.

Offline Nero

• Nível 10
  • *
  • Sou o Imperador Artista de Roma
« Resposta #41 Online: 20 de Julho de 2007, 16:31:22 »
É pessoal... nosso mundinho realmente é pura hipocrisia. Já temos ai um motorista de ônibus pervertido que se distrai olhando para os peitos da mulher... estudantes universitários rebeldes sem causa... e todos metem o pau em tudo, mas ninguém faz nada... Uma vez, lá na escola, a professora, numa discussão na sala, perguntou se alguém denunciaria um traficante de drogas à polícia. Eu fui o unico que disse que denunciaria. Perguntaram-me por que. Eu respondi: "Se cada um não fizer a sua parte, nosso mundo vai continuar sendo esse lugar horrívelk que conhecemos. Mas se cada um fizer um pouco, dentro de pouquíssimo tempo teremos um mundo bem mais justo e melhor para todos". Todos me aplaudiram.
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 20 de Julho de 2007, 19:08:50 »
Tem alguma foto ?
E o motorista que era tarado?

Tire a mãozinha dái Arcanjo!

Tem que ver o material para poder julgar a atitude do cara....

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 20 de Julho de 2007, 19:35:53 »
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #44 Online: 20 de Julho de 2007, 19:38:06 »
Não acho que seja motivo para parar um ônibus.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 20 de Julho de 2007, 19:39:56 »
É bonita mas se for esse o tal decote o cara deve ser algum religioso puritano.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 20 de Julho de 2007, 20:02:25 »
Bah, faz meu tipo. :)

Offline Nero

• Nível 10
  • *
  • Sou o Imperador Artista de Roma
« Resposta #47 Online: 20 de Julho de 2007, 20:17:19 »
Bah, não faz meu tipo. :)
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 20 de Julho de 2007, 22:02:20 »
É bonita, mas não é daquelas de parar o trênsito. Bom, talvez na Alemanha seja... ::)

Luz

• Visitante
« Resposta #49 Online: 20 de Julho de 2007, 22:10:51 »

A minha implicância com esse motorista só agrava...  :wink:  Ahhh... esse decote não chega a incomodar, nem mesmo às despeitadas... fala sério!  :lol: Tava pensando que era daqueles que causam complexo de inferioridade na gente...  ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!