Ah meninas, toda essa vulgaridade e falta de amor próprio vieram das mesmas conquistas que nos deram as oportunidades. Infelizmente, nem todos sabem aproveitar o melhor. É verdade. Poderíamos viver sem isso, mas duvido que abriríamos mão de todas as oportunidades que vieram junto - o bônus, compensa o ônus.
É mais fácil destruir que criar. Sempre vai haver quem usa da pior forma o melhor que os outros fizeram, mas não é por causa delas que vamos desvalorizar as conquistas.
Tudo bem, ter medida para as coisas é sempre bem vindo, mas um decote já não deveria ser manchete. Isso também é desconstruir, se bem que não conheço a cultura alemã. O mesmo serve para o top-less no Rio, que não é nenhuma novidade, onde o Carnaval, mundialmente televisado, exbanja seios - isso é hipocrisia, ou pelo menos foi, na época do ocorrido.
O fato é que para sairmos hoje de casa para trabalhar, temos que cruzar com decotes escandalosos - antes, umas ficavam em casa, cuidando dos filhos, as outras nos bordéis, cuidando dos maridos. Viva os decotes!
