A minha implicância com esse motorista só agrava... Ahhh... esse decote não chega a incomodar, nem mesmo às despeitadas... fala sério! Tava pensando que era daqueles que causam complexo de inferioridade na gente...
Citação de: Luz em 20 de Julho de 2007, 22:10:51A minha implicância com esse motorista só agrava... Ahhh... esse decote não chega a incomodar, nem mesmo às despeitadas... fala sério! Tava pensando que era daqueles que causam complexo de inferioridade na gente... Se com esse decote ele parou, imagine com um decote bem "a brasileira"... Eu logo imaginei uma loira peituda, a la Pamela Anderson...rs
Citação de: Lua em 20 de Julho de 2007, 22:23:37Citação de: Luz em 20 de Julho de 2007, 22:10:51A minha implicância com esse motorista só agrava... Ahhh... esse decote não chega a incomodar, nem mesmo às despeitadas... fala sério! Tava pensando que era daqueles que causam complexo de inferioridade na gente... Se com esse decote ele parou, imagine com um decote bem "a brasileira"... Eu logo imaginei uma loira peituda, a la Pamela Anderson...rsA Pamela Anderson não existe, boba... aquilo é computação gráfica... é complô masculino...
A Pamela Anderson não existe, boba... aquilo é computação gráfica... é complô masculino...
Citação de: Luz em 20 de Julho de 2007, 22:29:38A Pamela Anderson não existe, boba... aquilo é computação gráfica... é complô masculino... Tá bom, vocês nos pegaram... Agora, por favor, digam que o John Holmes também não existe, que ele é só um complô feminino!
Fui até procurar para ver quem era o sujeito... deus do céu... o ator? Que medo!
Citação de: Luz em 21 de Julho de 2007, 00:30:20Fui até procurar para ver quem era o sujeito... deus do céu... o ator? Que medo! 33 cm. É mole?