Autor Tópico: ACM morre... e ressuscita!  (Lida 10841 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: ACM morre... e ressuscita!
« Resposta #25 Online: 20 de Julho de 2007, 14:24:05 »
ACM morre... e ressuscita... e morre de novo!!! Meu deus... ele não para...  :susto:

Agora já foi, Jaf... Ele já tem um alto cargo lá no inferno...rs

Eu acho que alguém devia ficar de vigília em frente ao caixão com um fuzil, até o momento em que ele for realmente enterrado... só pra garantir... ::)

Manchetes de amanhã: "Dercy Gonçalves chora a morte de seu neto mais moço"
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #26 Online: 20 de Julho de 2007, 14:24:58 »
Putz... esse pessoal anda ocupado esses dias...  :o
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Lua

• Visitante
« Resposta #27 Online: 20 de Julho de 2007, 14:26:40 »
ACM morre... e ressuscita... e morre de novo!!! Meu deus... ele não para...  :susto:

Eu acho que alguém devia ficar de vigília em frente ao caixão com um fuzil, até o momento em que ele for realmente enterrado... só pra garantir... ::)

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 20 de Julho de 2007, 14:27:57 »
Putz... esse pessoal anda ocupado esses dias...  :o

Excelente esse seriado. Vão fazer o filme e pretendem retomar a série... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Temma

• Visitante
« Resposta #29 Online: 20 de Julho de 2007, 14:32:14 »
um vídeo do alborghetti que expressa toda a minha dor.

http://br.youtube.com/watch?v=Li6LVNjgzEY

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #30 Online: 20 de Julho de 2007, 14:35:18 »

Nada disso é necessário, é só enterrarem ele de costas, assim se sair (morre,ressuscita, morre, vai saber) e começar a cavar, vai para o fundo. (putz, não acredito que escrevi isso!!)
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 20 de Julho de 2007, 14:35:35 »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 20 de Julho de 2007, 14:47:29 »
:histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 20 de Julho de 2007, 15:22:33 »
Cinco dias... E não foi mais pq o Governador é petista e detesta ACM... Se fosse dos DEMOcratas, seria luto por um mês...rs

Se fosse do DEM eles mudariam o nome do estado para ACM :lol:

Lua

• Visitante
« Resposta #34 Online: 20 de Julho de 2007, 15:28:44 »
Cinco dias... E não foi mais pq o Governador é petista e detesta ACM... Se fosse dos DEMOcratas, seria luto por um mês...rs

Se fosse do DEM eles mudariam o nome do estado para ACM :lol:

:histeria: :histeria:

Verdade... Aqui tem aeroporto, colégio, avenida, cidade, tudo com o nome do filho dele que faleceu, Luís Eduardo Magalhães. E já tem colégio e avenida com o nome de ACM também. Dessa forma, homenagem à altura, só mudando o nome do Estado... Ou sendo mais humilde, o da cidade do Salvador mesmo...rs

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 20 de Julho de 2007, 15:36:06 »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 20 de Julho de 2007, 15:40:23 »
Eles quiseram dizer que dessa vez ele não ressuscita mais... ou pelo meno eles acham que não.

Lua

• Visitante
« Resposta #37 Online: 20 de Julho de 2007, 15:42:27 »
Já era... Ele já deve ter feito o check in no inferno... Não se preocupem... E estão todos convidados para o velório aqui em SSA...rs

ai ai.. Se minhas avós me ouvem...As coitadinhas devem estar chorando até agora... :vergonha:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 20 de Julho de 2007, 15:43:28 »
Já era... Ele já deve ter feito o check in no inferno... Não se preocupem... E estão todos convidados para o velório aqui em SSA...rs

Ainda bem que aqui em Conquista ninguém gosta dele :P

Lua

• Visitante
« Resposta #39 Online: 20 de Julho de 2007, 15:44:48 »

Ainda bem que aqui em Conquista ninguém gosta dele :P

Willy, vc também é baiano é?
E o pessoal de Conquista não gosta mesmo. O prefeito daí ainda é petista?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 20 de Julho de 2007, 15:49:23 »
Willy, vc também é baiano é?
E o pessoal de Conquista não gosta mesmo. O prefeito daí ainda é petista?

Sou mais ou menos baiano :)  Nasci no interior do Rio de Janeiro, mas vivi em Conquista dos 2 até os 17 anos. Agora faço faculdade no interior de São Paulo, mas estou de férias em VCA, como papai e mamãe.

O que se diz aqui em Conqusita é que aqui ninguém gosta do ACM porque o ACM também não gosta daqui. Ele nunca fez nada pela cidade nem pela região Sudoeste. Não é à tôa que já de há muito tempo o ACM não consegue eleger nenhum prefeito do grupo dele por aqui. O atual é do PT.

Lua

• Visitante
« Resposta #41 Online: 20 de Julho de 2007, 15:56:11 »
Hum... Eu sou baiana, mas não de Salvador. Estive em sua cidade uma vez, há uns 5 anos atrás. Na época o prefeito era do PT e parecia fazer uma boa administração.

E são poucas as cidades do interior da Bahia que não mantém vínculos de dependência com ACM. Isso até tem melhorado, depois que ele perdeu a prefeitura de Salvador e o governo do Estado. Talvez agora haja mais independência no campo político, embora as mazelas dos 'contratos políticos' ainda se mantenham com força total. Continua a velha lei da dependência política por parte dos eleitos, já que precisam manter a 'boa vontade' de todos os seus correligionários para se manter no poder... E os eleitores que sobram, mais uma vez...

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #42 Online: 20 de Julho de 2007, 15:58:33 »
Como se democratas fosse um décimo da corrupção da quadrilha petista.

Pfff
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 20 de Julho de 2007, 16:04:05 »
Na época o prefeito era do PT e parecia fazer uma boa administração.

Era o Guilherme, ele foi realmente um ótimo prefeito. Mas seu sucessor, o atual prefeito, Zé Raimundo, está sendo acusado de Improbidade Administrativa. Ele chegou a ter o mandato caçado, mas conseguiu uma liminar na justiça para continuar governando e seus advogados estão fazendo o possível para adiar a decisão judicial até depois do fim de seu mandato ::)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 20 de Julho de 2007, 16:06:21 »

Pfff

Você não sabe o que é o DEM da Bahia... O ACM, ex-dono do partido aqui, é acusado até de contratar assassinatos políticos no estado!

Lua

• Visitante
« Resposta #45 Online: 20 de Julho de 2007, 16:08:12 »

Pfff

Eu me recuso a tentar graduar corrupção de político. O que sei é que eles fazem exatamente o que não deveriam fazer e esquecem das razões pelas quais foram colocados no poder. E acho que tanto o PT quando os DEMOcratas possuem políticos corruptos, o problema é que o PT apareceu com a idéia de "nos vamos mudar o país" e criticavam todos os governos anteriores.

Não levanto bandeira de partido nenhum, só acho que os políticos deveriam receber punição pelos atos que praticam. Mas infelizmente nosso país tem um Legislativo corrupto, que não elaborara leis para repelir a corrupção e a falta de bom senso.

E quanto mais o tempo passa, mas eu lamento o fato desse país não ter jeito...

Temma

• Visitante
« Resposta #46 Online: 20 de Julho de 2007, 16:09:20 »

Pfff

na questão da culpa pelas mazelas do país sim, se perpetuaram no poder por muito mais tempo. são tão ladrões quanto. só que sempre estiveram lá.

o resto é queda de braço partidária e inócua.

Lua

• Visitante
« Resposta #47 Online: 20 de Julho de 2007, 16:09:44 »

Pfff

Você não sabe o que é o DEM da Bahia... O ACM, ex-dono do partido aqui, é acusado até de contratar assassinatos políticos no estado!

Não vamos falar mal do morto, é contra as regras de harmonia social...rsrs

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 20 de Julho de 2007, 16:12:12 »
Não vamos falar mal do morto, é contra as regras de harmonia social...rsrs

E o que é que temos de bom para falar sobre o ACM? Ah, sim, lembrei... ele morreu!!! :lol:

Lua

• Visitante
« Resposta #49 Online: 20 de Julho de 2007, 16:13:55 »
Repetindo o que foi dito por um apresentador de programa aqui da Bahia: "O ACM foi um homem bom para muita gente, exceto para si mesmo" (mais ou menos isso..rs). :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!