Autor Tópico: ACM morre... e ressuscita!  (Lida 10843 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: ACM morre... e ressuscita!
« Resposta #75 Online: 21 de Julho de 2007, 00:26:46 »
Pior no especial da TV Bahia foi quando falaram sobre a violação do painel eletrônico do senado que levou à cassação dele... comentaram o episódio através de uma citação de ACM, dizendo que foi um "julgamento político equivocado" :x

Offline Nero

• Nível 10
  • *
  • Sou o Imperador Artista de Roma
« Resposta #76 Online: 21 de Julho de 2007, 00:30:01 »
ACM morreu e deixou o filho... Essa porcaria é uma disnastia, agora... morre o pai, entra o filho. Por isso esse país não vai à frente.

O filho dele é um pobre coitado perto do pai... Perigoso é o neto, que dizem que é igual a ele quando era jovem. :(

Já ouvi falar... É tudo uma corja só... Ele foi pastar capim pela raiz agora e deixou o filho. Quando esse filho for pastar capim pela raiz também, vai deixar o filho dele (o neto) que quando for também, vai deixar seu filho... e assim por diante.
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Lua

• Visitante
« Resposta #77 Online: 21 de Julho de 2007, 00:34:00 »
Pior no especial da TV Bahia foi quando falaram sobre a violação do painel eletrônico do senado que levou à cassação dele... comentaram o episódio através de uma citação de ACM, dizendo que foi um "julgamento político equivocado" :x

Até eu tive dúvidas nesse momento: "Será que ele era inocente e precisou renunciar?"....rs... Eles deveriam passar aquele especial a nível nacional, para o resto do país poder dar umas risadinhas, já que o povo brasileiro anda tão sofrido....hehehe

Offline Nero

• Nível 10
  • *
  • Sou o Imperador Artista de Roma
« Resposta #78 Online: 21 de Julho de 2007, 00:37:10 »
Eu conheço uma piada muito maneira que sacaneia a corrupção. Eu recebi por email de um amigo. Talvez eu coloque na área de piadas...
Eu sou Nero, o imperador
Que sentiu dor,
Que provocou dor,
Um artista amador.

Temma

• Visitante
« Resposta #79 Online: 21 de Julho de 2007, 00:58:16 »
ACM morreu e deixou o filho... Essa porcaria é uma disnastia, agora... morre o pai, entra o filho. Por isso esse país não vai à frente.

O filho dele é um pobre coitado perto do pai... Perigoso é o neto, que dizem que é igual a ele quando era jovem. :(

a próxima reencarnação do anti-cristo  :( :( :(

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 21 de Julho de 2007, 01:17:31 »
Já ouvi comentários que este filho dele é um banana... e um conhecido meu foi colega de faculdade do neto, diz que é um banana pior ainda.

Lua

• Visitante
« Resposta #81 Online: 21 de Julho de 2007, 01:20:27 »
Já ouvi comentários que este filho dele é um banana... e um conhecido meu foi colega de faculdade do neto, diz que é um banana pior ainda.

Um banana arrogante, autoritário e que também acha que é deus... Vc acha que falta o quê para ele substituir o avô?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #82 Online: 21 de Julho de 2007, 01:34:16 »
Cinco dias... E não foi mais pq o Governador é petista e detesta ACM... Se fosse dos DEMOcratas, seria luto por um mês...rs
Se fosse do DEM eles mudariam o nome do estado para ACM :lol:
:histeria: :histeria:

Verdade... Aqui tem aeroporto, colégio, avenida, cidade, tudo com o nome do filho dele que faleceu, Luís Eduardo Magalhães. E já tem colégio e avenida com o nome de ACM também. Dessa forma, homenagem à altura, só mudando o nome do Estado... Ou sendo mais humilde, o da cidade do Salvador mesmo...rs
Isso me lembrou algo engraçado (ou não): Há uns dois anos apareceram alguns cartazes na USP dizendo que o Instituto Luís Eduardo Magalhães estava estabelencendo uma espécie de concurso acadêmico para alunos de graduação ou de pós-graduação. Consistia no seguinte: elaborar uma monografia/livro/etc sobre a vida e obra de Luís Eduardo Magalhães e a sua importância para o Brasil. Resumindo, uma puxação de saco de nível acadêmico. Toda vez que eu passava na frente do cartaz sentia vontade de dar risada, mas o prêmio para o melhore trabalho era tentador p/ quem estivesse com dificuldades financeiras. E eu estava, mas minha dignidade falou mais alto.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #83 Online: 21 de Julho de 2007, 01:36:30 »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #84 Online: 21 de Julho de 2007, 01:38:13 »

Um banana arrogante, autoritário e que também acha que é deus... Vc acha que falta o quê para ele substituir o avô?

Culhões... se bem que o ACM se urinou nas calças, quando era mais jovem, para o Tenório Cavalcanti.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 21 de Julho de 2007, 01:39:00 »
banana em que sentido?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #86 Online: 21 de Julho de 2007, 01:40:09 »
banana em que sentido?

Lerdo (das idéias) e frouxo.... olho no olho, não segura nem peido.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #87 Online: 21 de Julho de 2007, 01:48:42 »
Vou alugar O Homem da Capa Preta, não imaginava que um macho tivesse chegado a deputado federal no Brasil.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #88 Online: 21 de Julho de 2007, 01:50:06 »
ok, agora só falta o sarney.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Lua

• Visitante
« Resposta #89 Online: 21 de Julho de 2007, 01:51:34 »
ok, agora só falta o sarney.

Falta mais gente ainda... rs

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 21 de Julho de 2007, 02:01:55 »
Vou alugar O Homem da Capa Preta, não imaginava que um macho tivesse chegado a deputado federal no Brasil.

Se era macho eu não sei... não coloco minha mão no fogo por ninguém, a não ser por mim mesmo.... mas que o cara era invocado e não deixava barato, isto não deixava mesmo.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #91 Online: 21 de Julho de 2007, 02:11:04 »

Certamente.  Se não fosse, se recusaria a ser visto como sucessor de ACM.  É uma questão de lógica.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 21 de Julho de 2007, 03:00:19 »

Certamente.  Se não fosse, se recusaria a ser visto como sucessor de ACM.  É uma questão de lógica.

Hmmm... talvez fosse interessante herdar as "bases eleitorais" do avô... ou talvez nem houvesse outra forma, sem o "amém" do vovô, sem voto.

Lua

• Visitante
« Resposta #93 Online: 21 de Julho de 2007, 03:05:44 »

Hmmm... talvez fosse interessante herdar as "bases eleitorais" do avô... ou talvez nem houvesse outra forma, sem o "amém" do vovô, sem voto.

Sem o vovô o netinho não seria nada, podem apostar... E é claro que o nome de ACM conta muito no cenário político...rs

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 21 de Julho de 2007, 03:15:58 »
Agora, verdade seja dita.... o ACM podia ser o que fosse, mas na hora de fatiar o bolo, ele sabia pegar uma fatia bem servida.

Vejo um exemplo gaúcho, Pedro Simon, bonitinho, fofinho e cheirosinho... ninguém tem uma vírgula para falar mal dele, no entanto na hora do bolo, é um banana... o legítimo jonga-monga.... ACM chegava lá, batia na mesa, cuspia no chão, arrotava na cara de todo mundo, mas saia com o din-din gordinho para a Bahia.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #95 Online: 21 de Julho de 2007, 03:20:50 »
Não se preocupem... quando morreu aqui o Anibal Cury (O ACM do Sul) todo mundo achava que o neto dele ia substituir ele...que nada... o neto dele nem chegou aos pés...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 21 de Julho de 2007, 08:49:49 »
Vale lembrar que ACM morreu numa época que seu poder estava em baixa. Seus afiliados políticos foram derrotados nas últimas eleições para governador e para a prefeitura de Salvador. Eu não me surpreenderia se o ACM Neto não conseguisse se firmar na política sozinho agora, sem o vovô.

Lua

• Visitante
« Resposta #97 Online: 21 de Julho de 2007, 12:09:25 »
Verdade, Uilái. Ele perdeu cargos muito importantes no Estado, mas ainda se manteve com muitas prefeituras. Por essa razão, talvez o neto não vá muito longe (assim espero). Problema haverá se o PT não fizer um bom governo até as eleições municipais de Salvador, quando provavelmente terão candidato próprio. Se isso não acontecer, os DEMOcratas poderão retornar ao poder usando, inclusive, a influência póstuma de ACM e suas previsões catastróficas sobre o governo petista.
Mantendo-se a péssima qualidade do governo e os problemas que está enfrentando, os DEMOcratas também poderão retormar o poder a nível estadual, perpetuando uma corja que já deveria ter sido banida há anos.
Eu só espero que o povo realmente tenha aprendido a ter 'consciência'...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #98 Online: 21 de Julho de 2007, 12:13:16 »
Verdade, Uilái. Ele perdeu cargos muito importantes no Estado, mas ainda se manteve com muitas prefeituras. Por essa razão, talvez o neto não vá muito longe (assim espero). Problema haverá se o PT não fizer um bom governo até as eleições municipais de Salvador, quando provavelmente terão candidato próprio. Se isso não acontecer, os DEMOcratas poderão retornar ao poder usando, inclusive, a influência póstuma de ACM e suas previsões catastróficas sobre o governo petista.
Mantendo-se a péssima qualidade do governo e os problemas que está enfrentando, os DEMOcratas também poderão retormar o poder a nível estadual, perpetuando uma corja que já deveria ter sido banida há anos.

O PT não é o único adversário do carlismo na Bahia. O atual prefeito, João Henrique, do PDT, não deve tentar a reeleição?

Lua

• Visitante
« Resposta #99 Online: 21 de Julho de 2007, 12:22:46 »

O PT não é o único adversário do carlismo na Bahia. O atual prefeito, João Henrique, do PDT, não deve tentar a reeleição?

A administração do prefeito João Henrique chega a ser uma piada. A prefeitura deve a todo mundo e não tem como pagar ninguém. As únicas obras realizadas por ele consistem na pintura dos meios-fios da cidade e recuperação de trens antigos que provocam acidentes e quase matam passageiros. O resto é praticamente inexistente. Até o jornal de maior circulação daqui chama ele de 'prefeito-pintor'...rs

Há alguns dias os jornais noticiaram que o PT se aliaria ao prefeito João Henrique, que deixou de ser PDT e hoje faz parte do PMDB. Diante dessa troca de partidos, presumiu-se que o PT apoiaria o governo do prefeito, já que PT e PMDB são aliados a nível nacional. Mas engana-se quem assim pensou. O deputado federal Nelson Peregrino (PT-Ba) esteve em alguns programas de televisão e não mencionou a possibilidade de apoio ao prefeito, dizendo que o PT provavelmente terá candidato próprio nas eleições municipais de 2008 (leia-se: o próprio Peregrino deverá se candidatar, já que suas tentativas anteriores foram frustradas). E ele também classificou o governo de JH como ruim. Aliados políticos não costumam elogiar os governos uns dos outros????? :hein:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!