"O problema dos céticos é que defendem uma razão que não existe !"
O problema de muitos céticos é o de criar (em suas criativas cabecinhas) uma atmosfera de racionalidade no mundo, ou num mundinho que chamam de ciência.
Esses céticos são como os cavalos (pra não falar jumentos) que usam tapadeiras e só veem pra frente.
Vêem o mundinho da ciência como o portentor de uma "razão", seja la onde ela esteja, nunca pararam, ou se pararam, nunca investigaram AFUNDO MESMO, a origem de tal razão.
Essa cegueira é totalmente incuravel pra alguns, pra outros que procuram em outras areas do conhecimento é reversível, mas de um modo geral, se adequam um ÚNICO sistema de precipitação da verdade, que é a verdade somente segundo essa razão inexistente.
Esses são o objeto da crítica de Niet., e não ignóbeis que repetem o que um pastor diz, mas os ignóbeis que repetem o que os grandes mestres dizem, por olharem para trás na história e não serem capaz de enxergar de onde é que vem o conhecimento, simplismente passam acreditam no conhecimento do agora...
Poderia terminar com uma citação do Niet, mas pra que não é? Afinal, "Esta minha crítica está fora do sistema", "Esta critica não segue o metodo", e de nada deve valer para alguns daqui...