Autor Tópico: Desobsessão para gays.  (Lida 4595 vezes)

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
Desobsessão para gays.
« Online: 05 de Agosto de 2007, 19:50:29 »
Uma prima minha de 14 anos que andou aprontando horrores por aí com outras meninas, ficando, transando, namorando, BOTANDO PRA QUEBRAR, foi posta num psicólogo e no centro espírita pela mãe pra fazer desobsessão. Um médium do centro disse à mãe que, claro, ela tinha sido homem numa vida passada e continuava em busca dos antigos prazeres. Segundo minha prima o médium disse também que às vezes o espírito não se decidia bem quanto ao sexo com que queria vir ao mundo até o momento do nascimento, o que dava uma confusão dos horrores.

Eu queria saber dos espíritas do fórum se vocês concordam com essa orientação e se acham que todo bissexual e homossexual deve ser DESOBSTRUÍDO, kkkkk.

(Editado:

http://www.espirito.org.br/portal/artigos/diversos/sexualidade/a-homosexualidade.html

Identicamente, sucederá à mulher que, utilizando seus encantos e condições femininas de atração, arrastou homens ao desvairo, à perdição, ao abandono da família: terá que reencarnar como homem, embora suas tendências sejam declaradamente femininas.

Ai, meu Deus, eu fui uma puta, HAHUAHUAUHAH!)
« Última modificação: 05 de Agosto de 2007, 21:20:02 por BetinhO »
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Desobsessão para gays.
« Resposta #1 Online: 05 de Agosto de 2007, 22:12:57 »
Gostaria de ver os índices estatísticos de "sucesso" deste tipo de tratamento.   :hehe:

Lua

• Visitante
« Resposta #2 Online: 05 de Agosto de 2007, 22:17:13 »
Estou começando a ficar com medo do que eu fui numa vida passada...rsrs

Offline Douglas

• Nível 14
  • *
« Resposta #3 Online: 05 de Agosto de 2007, 22:20:45 »
Oi, Betinho.

Orientações como essa podem ocorrer sim, o tempo todo, inclusive no Centro que frequento deve ocorrer este tipo de aconselhamento e outros piores ainda. Não que eu concorde com eles.

Penso que não devem ficar ocorrendo especulações sobre o que se foi em outra vida, ou que fez. O principal de nossa doutrina é a reforma interior, buscar melhorar-se continuamente. E nem tudo é obsessão. Qualquer coisa é motivo para a pessoa estar obsedada. E infelizmente, a maioria dos espíritas não entenderam que não é assim que as coisas funcionam.

Quanto a pensar se foi uma prostituta ou não, penso que todos fomos. Bem como assassinos, ditadores do lar, agressores, ladrões, sicofantas, etc, etc. Isso se não estivermos agindo dessa maneira ainda! Nem por isso deixamos de ser atendidos pela mensagem consoladora daquele que consideremos o nosso mestre maior.

Abraços,

Douglas
GAE - Grupo de Apologética Espírita
www.apologiaespirita.org
TVCEI - Primeira WebTV Espírita do Mundo
http://www.tvcei.com/portal/index.php

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 05 de Agosto de 2007, 22:36:53 »
Segundo essa lógica, eu fui...? :histeria:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #5 Online: 05 de Agosto de 2007, 22:40:41 »
Penso que não devem ficar ocorrendo especulações sobre o que se foi em outra vida, ou que fez. O principal de nossa doutrina é a reforma interior, buscar melhorar-se continuamente. E nem tudo é obsessão. Qualquer coisa é motivo para a pessoa estar obsedada. E infelizmente, a maioria dos espíritas não entenderam que não é assim que as coisas funcionam.

Bonitinho, mas você não respondeu à pergunta, afinal. Concorda ou não que homo e bissexualidade são casos para desobsessão?

Conheço alguns espíritas gays do Orkut que dizem que não há nenhum conflito entre aquilo que acreditam e suas sexualidades mas imagino que isso deva ser mesmo controverso dentro do espiritismo.

Offline Douglas

• Nível 14
  • *
« Resposta #6 Online: 05 de Agosto de 2007, 22:43:18 »
Não concordo.
GAE - Grupo de Apologética Espírita
www.apologiaespirita.org
TVCEI - Primeira WebTV Espírita do Mundo
http://www.tvcei.com/portal/index.php

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 05 de Agosto de 2007, 22:43:48 »
Eu acho que mesmo a menina sendo sapata, não precisa ser essa loucura toda.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #8 Online: 05 de Agosto de 2007, 22:54:41 »
Eu acho que mesmo a menina sendo sapata, não precisa ser essa loucura toda.

Aposto qualquer coisa que se ela fosse promíscua com meninos não iria parar no psicólogo e no centro espírita, apenas ia ganhar um cabresto mais forte. Mas como é com outras meninas... são as ENTIDADES, kkkkkkk.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 05 de Agosto de 2007, 23:32:59 »
Tem que encarar a situação pelo lado bom... ela não corre o risco de engravidar de um safado que depois dá no pé.

Não sei, talvez seja apenas doideira da minha cabeça, mas não vejo o homossexualismo feminino como não tão destoante da natureza feminina... penso que fere menos a natureza feminina... até mesmo porque mulheres procuram muito antes do sexo o amor.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #10 Online: 05 de Agosto de 2007, 23:54:47 »
não vejo o homossexualismo feminino como não tão destoante da natureza feminina...

Isso são só estereótipos, pessoas com desejos homossexuais não necessariamente se comportam de forma similar à do sexo oposto. Muitos homens homossexuais não são e detestam afeminados e só gostam de homem HOMEM, o mesmo se dá com muitas mulheres homossexuais.

Acho que a maioria dos homossexuais gosta de ser de seu próprio sexo, eu, por exemplo. Adoro ser homem, imagino o CU que deve ser mijar sentado, ficar menstruado e me preocupar com câncer no seio. Gosto muito do meu pênis também.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #11 Online: 06 de Agosto de 2007, 01:02:58 »
Segundo essa lógica, eu fui...? :histeria:
Gêmeos xifópagos homossexuais, cada um de um sexo? :P

rizk

• Visitante
« Resposta #12 Online: 06 de Agosto de 2007, 01:29:52 »
Parece que mulher gay é mais bonitinho, mesmo. É porque pau é um troço muito agressivo e remete necessariamente a sexo, aí tem o cu e tem diversas coisas. Casal de mulheres parece, aos heteros, uma coisa mais delicada e carinhosa - e, creio que, também, mais safadinha no bom sentido.
Agora, mulher gay não é essa moleza "the L word" não. Muitas são gordas e escrotas e querem casar em uma semana. Trash.

Gente que fala em "natureza feminina" é gente que acha que a mãe ainda é virgem. Alto lá hein molecada. "Natureza" é uma coisa, fantasia é ooooutra.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 06 de Agosto de 2007, 01:40:27 »
não vejo o homossexualismo feminino como não tão destoante da natureza feminina...

Isso são só estereótipos, pessoas com desejos homossexuais não necessariamente se comportam de forma similar à do sexo oposto. Muitos homens homossexuais não são e detestam afeminados e só gostam de homem HOMEM, o mesmo se dá com muitas mulheres homossexuais.

Acho que a maioria dos homossexuais gosta de ser de seu próprio sexo, eu, por exemplo. Adoro ser homem, imagino o CU que deve ser mijar sentado, ficar menstruado e me preocupar com câncer no seio. Gosto muito do meu pênis também.

Não sei se és homossexual ou não, Betinho... não que isto faça alguma diferença para nosso relacionamento como foristas.  :ok:

Até já expliquei muito aqui no fórum a diferença entre o gay e o viado. A maioria dos gays não se nota suas opções sexuais nitidamente... já o viado não, ele é espalhafatoso... uma caricatura de mulher perua.
Quando digo sobre o homossexualismo feminino, digo até com experiência da minha ex-cunhada... uma mulher extremamente feminina, que anda sempre elegante e bem maquiada, passa baton e pinta as unhas... não parece em nada com aquele estereótipos da mulher macho... a esposa (ou marido, sei lá) também tem a mesma conduta.

Mas tranquilo... entendi o teu ponto de vista. Não irei discordar dele.  :ok:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 06 de Agosto de 2007, 01:46:54 »
Parece que mulher gay é mais bonitinho, mesmo. É porque pau é um troço muito agressivo e remete necessariamente a sexo, aí tem o cu e tem diversas coisas. Casal de mulheres parece, aos heteros, uma coisa mais delicada e carinhosa - e, creio que, também, mais safadinha no bom sentido.
Agora, mulher gay não é essa moleza "the L word" não. Muitas são gordas e escrotas e querem casar em uma semana. Trash.

Gente que fala em "natureza feminina" é gente que acha que a mãe ainda é virgem. Alto lá hein molecada. "Natureza" é uma coisa, fantasia é ooooutra.

Se apetite sexual é hereditário e/ou genético, minha mãe deveria gostar de trepar para caramba.  :hihi: :hihi: :hihi:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #15 Online: 06 de Agosto de 2007, 01:52:14 »
Não sei se és homossexual ou não, Betinho...

Sempre fui.

A maioria dos gays não se nota suas opções sexuais nitidamente... já o viado não, ele é espalhafatoso... uma caricatura de mulher perua.

Você é que está dizendo. Eu sou gay E viado. Gay na maior parte do tempo, viado se aparece uma barata.
« Última modificação: 06 de Agosto de 2007, 01:54:26 por BetinhO »

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #16 Online: 06 de Agosto de 2007, 09:30:45 »
Leafar, MEU DOCE, você concorda com a desobsessão para gays?? Pode responder, juro que não faço malcriação!!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 06 de Agosto de 2007, 11:15:20 »
Você é que está dizendo. Eu sou gay E viado. Gay na maior parte do tempo, viado se aparece uma barata.

Baratas é? Bom... existe então muito "machão" e "viado" solto por ai.  :histeria:

APODman

• Visitante
« Resposta #18 Online: 06 de Agosto de 2007, 13:13:13 »
Uma vez apenas que ocorresse tal orientação ela talvez fosse o suficiente para deixar traumas, reafirmar culpas, romper relações, etc.

Irresponsabilidade pura e os centros não tomam nenhuma ação apenas afirmam: "é, acontece, apesar de que não deveria".

[ ]´s

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #19 Online: 06 de Agosto de 2007, 16:49:39 »
Leafar, MEU DOCE, você concorda com a desobsessão para gays?? Pode responder, juro que não faço malcriação!!
Docinho,

A explicação de que a homossexualidade ou a bissexualidade tem origem na mudança de sexo de uma vida para outra é plausível e eu concordo com ela, pelo menos para a maioria dos casos. Mas que isso seja motivo para tratamentos, ou sessões de desobsessão, não.

Pode-se ser homossexual e viver normalmente e com dignidade. A única coisa que reprovamos são os excessos, e não a homossexualidade em si. Os excessos podem ocorrer até com casais heterossexuais, como nos casos de prostituição.

A propósito, sou a favor de casamentos gays, adoção de crianças e extensão de todos os direitos civis de casais hétero para casais homo. Não acho que o homossexual deva ser desincentivado a deixar de o ser, pois isso não é da conta de ninguém.

A doutrina espírita, representado por Allan Kardec, não se manifestou a respeito dessa questão. Já Chico Xavier respondeu sobre isso nos dois pinga-fogo que participou em 1971 e também foi a favor da opinião exposta acima, ganhando até fama de homossexual depois disso. Vou postar as duas respostas dele para conhecimento logo em seguida.

Um abraço.
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #20 Online: 06 de Agosto de 2007, 16:58:50 »
Seguem as opiniões que falei:

Julho de 1971

Chico, tem aqui uma pergunta de dona Maria Lúcia Silva Gomes, avenida Tucurumbi, 763.  Pergunta como se explica o homossexualismo e a perturbação no comportamento sexual à luz da doutrina espírita.

R.: Temos tido alguns entendimentos com espíritos amigos e notadamente com Emmanuel a esse respeito.  O homossexualismo, tanto como a bissexualidade ou bissexualismo, como a sexualidade são condições da alma humana.  Não devem ser interpretados como fenômenos espantosos, como fenômenos atacáveis pelo ridículo da humanidade.  Tanto quanto acontece com a maioria que desfruta de uma sexualidade dita “normal”, aqueles que são portadores de sentimentos de homossexualidade ou bissexualidade são dignos do nosso maior respeito e acreditamos que o comportamento sexual da humanidade sofrerá, de futuro, revisões muito grandes, porque nós vamos catalogar do ponto de vista de ciência todos aqueles que podem cooperar na procriação e todos aqueles que estão numa condição de esterilidade.  A criatura humana não é só chamada à fecundidade física, mas também à fecundidade espiritual.  Quando geramos filhos através da sexualidade dita normal, somos chamados também à fecundidade espiritual, transmitindo aos nossos filhos os valores do espírito de que sejamos portadores.  Não nos referimos aqui aos problemas do desequilíbrio, nem aos problemas da chamada “viciação” nas relações humanas.  Estamos nos referindo a condições da personalidade humana reencarnada, vamos dizer, muitas vezes portadora de conflitos que dizem respeito, seja à sua condição de alma em prova ou à sua condição de criatura em tarefa específica, de modo que, o assunto merecerá muito estudo e poderemos voltar a ele em qualquer tempo que formos convidados... (Almir Guimarães) Num próximo pinga-fogo. (Chico) ...vamos dizer, com licença, porque nós temos um problema em matéria de sexo na humanidade que precisaríamos considerar com bastante segurança e respeito recíproco.  Vamos dizer, se as potências do homem na visão, na audição, nos recursos imensos do cérebro, vamos dizer, nos recursos gustativos, nas mãos, na tactibilidade com que as mão executam trabalhos manuais, nos pés, se todas essas potências foram dadas ao homem para a educação, para o rendimento no bem, isto é, potências consagradas ao bem e à luz em nome de Deus, seria o sexo, em suas várias manifestações sentenciado às trevas?

Dezembro de 1971

Chico, nós sabemos atualmente pelos estudos que se fazem no tocante a reencarnação, estudos esses levados a efeito por cientistas de grande gabarito como a professora Ian Stevenson, que é professor de psiquiatria e neurologia da universidade de Virgínia, nos Estados Unidos.  Nós sabemos hoje, com base em observação experimental, que o espírito pode, de uma encarnação para outra mudar de sexo.  E poderíamos até dar um nome para este fenômeno de “transexualidade”.  Eu pergunto a você: haveria alguma relação entre homossexualismo e transexualidade no sentido reencarnatório?

R.: Na maioria dos casos, sim.  Conquanto o cenário na antigüidade e as guerras de longo curso tenham estimulado determinado tipo de costumes menos construtivos.  Mas não devemos desconsiderar de maneira nenhuma a maioria dos nossos irmãos que vieram e estão na Terra em condições inversivas do ponto de vista de sexo realizando tarefas muito edificantes ou em caminho de redenção de seus próprios valores íntimos.  Consideramos isso com muito respeito e acreditamos que a legislação no futuro em suas novas faixas de entendimento humano saberá criar dentro da família, sem abalar as bases da família, a legislação humana saberá incorporar à família humana todos os filhos da humanidade, todos os filhos da terra, sem que a frustração afetiva venha a continuar sendo um flagelo para milhões de pessoas.  Num congresso de neurologia realizada há muito pouco tempo se deu especial destaque ao problema da fome.  É verdade que o problema da fome é removível com a redistribuição do trabalho, com a administração criteriosa do trabalho para a criatura humana em todas as idades da sua posição válida no plano físico.  Mas a frustração afetiva é um tipo de fome capaz de superlotar os nossos sanatórios e engendrar os mais obscuros processos de obsessão e, por isso mesmo devemos ter esperanças de que todos os filhos de Deus na Terra serão amparados por leis magnânimas, com base na família humana, para que o caráter impere acima dos sinais morfológicos e haja compreensão humana bastante para que os problemas afetivos sejam resolvidos com o máximo respeito às nossas leis e sem abalar de um milímetro o monumento da família que é base do Estado.

Um abraço.
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

APODman

• Visitante
« Resposta #21 Online: 06 de Agosto de 2007, 17:15:24 »
O acionamento de um interruptor genético no cérebro de uma fêmea de camundongo fez com que seu comportamento tornar-se como a de um macho louco por sexo. O achado implica que o cérebro de fêmeas possuem o msmo circuitos cerebrais que governam o comportamento sexual dos machos. E que é simples converter um em outro.

Isto tb vai contra a idéia prevalecente de que hormônios sexuais, comoa testosterona, são reguladores cruciais do comportamento sexual em animais.
...

fonte: http://www.nature.com/news/2007/070730/full/070730-13.html

É claro que a ciência materialista está errada. Trata-se de um caso claro de um camundongo que viveu muitas vidas como macho e agora ao reencarnar trouxe suas impressões do passado recusando-se a adaptar-se ao corpo feminino de sua vida atual.

[ ]´s

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #22 Online: 06 de Agosto de 2007, 17:34:12 »
O acionamento de um interruptor genético no cérebro de uma fêmea de camundongo fez com que seu comportamento tornar-se como a de um macho louco por sexo. O achado implica que o cérebro de fêmeas possuem o msmo circuitos cerebrais que governam o comportamento sexual dos machos. E que é simples converter um em outro.

Isto tb vai contra a idéia prevalecente de que hormônios sexuais, comoa testosterona, são reguladores cruciais do comportamento sexual em animais.
...

fonte: http://www.nature.com/news/2007/070730/full/070730-13.html

É claro que a ciência materialista está errada. Trata-se de um caso claro de um camundongo que viveu muitas vidas como macho e agora ao reencarnar trouxe suas impressões do passado recusando-se a adaptar-se ao corpo feminino de sua vida atual.

[ ]´s
Está errado, pff como pode estar tão errado?

Ela foi uma lebre macho, um coelho tesudinho.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #23 Online: 06 de Agosto de 2007, 17:44:09 »
Bem, APODman,

Foi perguntado a opinião espírita e como a doutrina se relaciona com a questão da homossexualidade. Foi respondido que a doutrina se absteve de opinar e que os espíritas em geral não têm restrições ao comportamento homossexual, com exceções, é claro.

Eu entendo que essa questão não é de abrangência da DE e, o fato de ela não ter opinado significa que essa questão não é relevante para determinarmos evolução ou atraso espiritual.

A explicação da ciência para nós é válida, mas parcial, pois entendemos que o espírito molda o corpo. Além do mais, o ser humano é um ser racional e o rato irracional. O sexo no nosso caso é muito mais imaginação do que instinto.

Um abraço.

APODman

• Visitante
« Resposta #24 Online: 06 de Agosto de 2007, 18:18:48 »
Bem, APODman,

Foi perguntado a opinião espírita e como a doutrina se relaciona com a questão da homossexualidade. Foi respondido que a doutrina se absteve de opinar e que os espíritas em geral não têm restrições ao comportamento homossexual, com exceções, é claro.

Eu entendo que essa questão não é de abrangência da DE e, o fato de ela não ter opinado significa que essa questão não é relevante para determinarmos evolução ou atraso espiritual.

Não me parece que a DE não dê atenção a questão e que ela não possua implicações quanto ao estado moral e a evolução espiritual dos indíviduos.

A explicação da ciência para nós é válida, mas parcial, pois entendemos que o espírito molda o corpo.

Individuos com danos cerebrais tardios ( já adultos ) podem mudar completamente de comportamento passando de pessoas pacíficas e amáveis a irrascíveis e grosseiros.

Infecções virais e bacterianas tb podem mudar completamente o temperamento indivíduos afetados.

Além do mais, o ser humano é um ser racional e o rato irracional. O sexo no nosso caso é muito mais imaginação do que instinto.

Um abraço.

Muitos estudos sobre o comportamento e funcionamento do cérebro humano são efetuados com cobaias. Apesar de que o experimento ainda deve ser pesquisado em humanos este argumento do irracional/racional não é tão assertivo.

[ ]´s

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!