Autor Tópico: Desobsessão para gays.  (Lida 4596 vezes)

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
Re: Desobsessão para gays.
« Resposta #25 Online: 06 de Agosto de 2007, 18:59:06 »
Bem, APODman,

Foi perguntado a opinião espírita e como a doutrina se relaciona com a questão da homossexualidade. Foi respondido que a doutrina se absteve de opinar e que os espíritas em geral não têm restrições ao comportamento homossexual, com exceções, é claro.

Eu entendo que essa questão não é de abrangência da DE e, o fato de ela não ter opinado significa que essa questão não é relevante para determinarmos evolução ou atraso espiritual.

Não me parece que a DE não dê atenção a questão e que ela não possua implicações quanto ao estado moral e a evolução espiritual dos indíviduos.
Pode ser que eu tenha me esquecido. Você lembra de algum trecho onde esse assunto tenha sido tratado nas obras de Allan Kardec, ou na Revista Espírita? Eu tenho quase certeza que não tem.

Já se esse assunto é tratado pelos espíritas é outra questão. Eu mesmo tenho a minha opinião, mas não posso dizer que é a opinião da DE.

A explicação da ciência para nós é válida, mas parcial, pois entendemos que o espírito molda o corpo.

Individuos com danos cerebrais tardios ( já adultos ) podem mudar completamente de comportamento passando de pessoas pacíficas e amáveis a irrascíveis e grosseiros.

../forum/topic=8501.100.html#msg142578

Infecções virais e bacterianas tb podem mudar completamente o temperamento indivíduos afetados.
A própria raiva (doença) pode ser enquadrada nesse critério.

Mas o estudo que postou não é conclusivo e ele mesmo afirma isso. Além do mais, foram observados casos de neuroticismo, que mais está associada a uma patologia do que a uma mudança cultural, mas que pode ocasionar uma mudança desta por causa de certas mudanças de hábitos causada pela própria patologia.

Quando o cérebro está danificado a ponto de não conseguirmos controlar a consciência racional, tudo é possível. Mas desde que se seja capaz de pensar, sempre temos a possibilidade de controlar a nossa ação ante a patologia, assim como John Nash controlou a sua esquizofrenia. A patologia pode nos induzir a raiva, mas podemos racionalizar e controlar, desde que a nossa capacidade de raciocinar continue intacta. Um exemplo disso é o próprio homossexual evangélico. Ele continua sentindo atração por pessoas do mesmo sexo, mas por causa da Igreja ele se condiciona a achar que ele precisa gostar é de mulher (ou de homem) e ignora seus instintos, retornando à relação hetero. A razão é mais forte que o instinto, desde que ela funcione e seja posta a funcionar.

Um abraço.
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

APODman

• Visitante
« Resposta #26 Online: 06 de Agosto de 2007, 20:17:56 »
Pode ser que eu tenha me esquecido. Você lembra de algum trecho onde esse assunto tenha sido tratado nas obras de Allan Kardec, ou na Revista Espírita? Eu tenho quase certeza que não tem.

Já se esse assunto é tratado pelos espíritas é outra questão. Eu mesmo tenho a minha opinião, mas não posso dizer que é a opinião da DE.

Kardec não abordou conclusivamente a questão da homossexualidade (nem mesmo da sexualidade ) porém a questão do LE sobre a reencarnação de um individuo em corpos de gênero diferente aquele de sua última encarnação ( questão 202 )  discorre que a  "que o guia na escolha são as provas por que haja de passar."
Assim a encarnação em um corpo masculino ou feminino para alguns indivíduos estaria associada a uma prova pela qual deveria passar falhar em seu compromisso assumido é algo recriminável do ponto de vista de resgate e evolução espiritual do indivíduo.

Por isto encontramos publicações diversas "ditadas por espíritos" que refletem este aspecto. Emmanuel o considera inclusive uma patologia e/ou uma degradação moral, André Luiz não está longe disto. Inúmeros autores espíritas seguem por este caminho sej em suas cosniderações pessoais ou a partir de "afirmativas feitas por espíritos".

Kardec indiretamente endossou este comportamento preconceituoso que se perpetua até hoje dentro da DE.
Quanto a sexualidade são váriso os livros que tratam do assunto sejam psicografados , sejam opiniões pessoais. a questão da sexualidade  manifesta-se como um dos grandes interesses da DE.

"Ele tornou-se extravagante e anti-social, praguejador e mentiroso, com péssimas maneiras, e já não conseguia manter-se em um trabalho por muito tempo ou planejar o futuro."

O fato de uma pessoa se tornar extravagante, anti-social, praguejador, mentiroso e com péssimas maneiras pode perfeitamente ter sido causado pelas dificuldades encontradas em se adaptar às seqüelas físicas, à discriminação, à curiosidade pública, enfim, a fatores sociais. Nada prova que tenha sido causado especificamente pelos danos no cérebro. O próprio artigo diz: "...pouco tempo depois Phineas começou a ter mudanças surpreendentes na personalidade e no humor.". Por que pouco tempo depois e não instantaneamente, já que a causa estaria nos danos cerebrais? Isso sugere que ele tenha sofrido uma pressão social.
"Pouco tempo depois" é pq Gage sofreu uma infecção dois dias depois do acidente e entou em um estado de semi-consciência por cerca de 50 dias até que a infecção fosse debelada.[/quote]

O Dr.Harlow, que acompanhou Gage, desde o acidente descreve que imediatamente após sua recuperação Gage mudou de personalidade ou seja antes de qualquer pressão social pelo seu estado.

( Inclusive Gage não parece ter dado muita importância pressão social visto que excursionou em no circo de P.T. Barnum como uma excentricidade, exibindo sua história e seu problema )

Quanto à capacidade de não conseguir se manter em um trabalho por muito tempo ou planejar o futuro, isso sim pode ter sido causado pelos danos cerebrais, que limitariam a sua capacidade de concentração. São só conjecturas, entretanto.

Quanto as suas capacidades els não forma afetadas pois Harlow diz avaliou que Gge não teve deficits neurológicos. Gage perdeu o emprego por sua mudança de personalidade:

"Dr Harlow reports that Gage’s employers, “who regarded him as the most efficient and capable foreman ... considered the change in his mind so marked that they could not give him his place again....He is fitful, irreverent, indulging at times in the grossest profanity (which was not previously his custom), manifesting but little deference for his fellows, impatient of restraint or advice when it conflicts with his desires.... A child in his intellectual capacity and manifestations, he has the animal passions of a strong man.... His mind was radically changed, so decidedly that his friends and acquaintances said he was ‘no longer Gage."
fonte: http://www.pubmedcentral.nih.gov/articlerender.fcgi?artid=1114479#B2

Mas o estudo que postou não é conclusivo e ele mesmo afirma isso. Além do mais, foram observados casos de neuroticismo, que mais está associada a uma patologia do que a uma mudança cultural, mas que pode ocasionar uma mudança desta por causa de certas mudanças de hábitos causada pela própria patologia.
O estudo é inconclusivo quanto a mudança social mas não qauntoa mudança de comportamento pela patologia algo que vc mesmo corrobora: "mas que pode ocasionar uma mudança desta por causa de certas mudanças de hábitos causada pela própria patologia"

"Quando o cérebro está danificado a ponto de não conseguirmos controlar a consciência racional, tudo é possível. Mas desde que se seja capaz de pensar, sempre temos a possibilidade de controlar a nossa ação ante a patologia, assim como John Nash controlou a sua esquizofrenia. A patologia pode nos induzir a raiva, mas podemos racionalizar e controlar, desde que a nossa capacidade de raciocinar continue intacta. Um exemplo disso é o próprio homossexual evangélico. Ele continua sentindo atração por pessoas do mesmo sexo, mas por causa da Igreja ele se condiciona a achar que ele precisa gostar é de mulher (ou de homem) e ignora seus instintos, retornando à relação hetero. A razão é mais forte que o instinto, desde que ela funcione e seja posta a funcionar."

Existem diversos graus, tipos e origens de esquizofrenia não se pode generalizar que todos os tipos de esquizofrenia sejam controláveis. Esqueizofrenias derivadas de alterações na emissão, recepção e regulação de neurotransmissores  ( como as causadas pela ação agentes patogênicos biológicos ou não ) podem não ser controláveis.

Certas alterações físicas no cérebro podem estar relacionadas a aspectos da esquizofrenia, como recent estudo que demsontra pela primera vez alterações físicas no cérebro em áreas relacionadas  a processar vozes:
"Hallucinations in schizophrenia linked to brain area that processes voices"

For the first time, researchers using magnetic resonance imaging (MRI) have found both structural and functional abnormalities in specific brain regions of schizophrenic patients who experience chronic auditory hallucinations, according to a study published in the August issue of Radiology.

"The results showed abnormalities in specific areas of the brain associated with the capacity to process human voices," said lead author, Luis Martí-Bonmatí, M.D., Ph.D., chief of magnetic resonance in the Department of Radiology at Dr. Peset University Hospital in Valencia, Spain. ...

fonte: http://www.medicexchange.com/mall/departmentpage.cfm/MedicExchangeUSA/_96103/2163/departments-contentview

Algo que acho curioso é que se os sentimentos e perfil psicológico de um indivíduo provenha do espírto para o corpo material e alteraçções cerebrais produzam uam supressão da manifestação natural do espírito sobre o corpo e este passa a se comportar a seu modo então isto indica que o cérebro pode gerar por sí só estados mentais independentes.

Assim não vejo pq  necessidade de um ser sobrenatural inverifricável para explicar uma função que claramente o cérebro pode assumir sozinho.

[ ]´s

rizk

• Visitante
« Resposta #27 Online: 06 de Agosto de 2007, 21:51:51 »
Você é que está dizendo. Eu sou gay E viado. Gay na maior parte do tempo, viado se aparece uma barata.
:histeria:
Já eu sou mui macho quando bebo. Soube no sábado que, num dia que fomos jogar sinuca num bar sujo lá perto da usp, eu METI O PÉ numa baratona de 30cm (de acordo com os relatos das histéricas). Tem até foto do cadáver da horrorosa.

Eu não entendo porra nenhuma de espiritismo, mas certamente seria forçar DEMAIS a barra ficar invertendo sinais "se você era uma mulher muito DADA e reencarna como homem, não vai se adaptar e vai continuar com o rabo quente" ou sei lá.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #28 Online: 06 de Agosto de 2007, 22:08:23 »
Chico Xavier respondeu sobre isso nos dois pinga-fogo que participou em 1971 e também foi a favor da opinião exposta acima, ganhando até fama de homossexual depois disso.

Só fama, é?? Quá quá quá. Longe sou de ser um babaca como o Luiz Mott (Jesus era gay, Zumbi era gay, etc.) mas Chico Xavier sempre pareceu claramente gay.

Não me parece que a DE não dê atenção a questão e que ela não possua implicações quanto ao estado moral e a evolução espiritual dos indíviduos.

Blargh, estou vomitando de ler esses entendimentos espíritas esposados neste outro tópico. Tsc, tsc. Pior que, justiça seja feita, nem posso reclamar tanto assim especificamente dos espíritas, o ódio aos homossexuais independe de crença ou descrença. Eu juro que REALMENTE FICAVA SURPRESO em conhecer ateus que odeiam gays, mas agora nem ligo mais. Apesar de ser triste me aperceber disso, pelo menos não fico marcando bobeira nem com minha cara de idiota crente que só porque são atéias as pessoas encaram com naturalidade a diversidade das sexualidades. Não tem nada a ver.
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 06 de Agosto de 2007, 22:27:20 »
Você é que está dizendo. Eu sou gay E viado. Gay na maior parte do tempo, viado se aparece uma barata.
:histeria:
Já eu sou mui macho quando bebo. Soube no sábado que, num dia que fomos jogar sinuca num bar sujo lá perto da usp, eu METI O PÉ numa baratona de 30cm (de acordo com os relatos das histéricas). Tem até foto do cadáver da horrorosa.

Eu não entendo porra nenhuma de espiritismo, mas certamente seria forçar DEMAIS a barra ficar invertendo sinais "se você era uma mulher muito DADA e reencarna como homem, não vai se adaptar e vai continuar com o rabo quente" ou sei lá.

Você só perde o medo de baratas quando estas "calibrada"?  :o

O que te leva a ter medo de baratas quando esta sã?  :o

rizk

• Visitante
« Resposta #30 Online: 06 de Agosto de 2007, 22:43:11 »
Soube que tem um estudo que mostra que a MAIORIA das pessoas se recusa a tocar numa barata, mesmo que seja uma barata limpinha criada a ração em laboratório e tal. É atávico, cara. Sei lá. APENAS É.

(e, quando a gente bebe, esquece dessas coisas óbvias, i.e. que a gente tem que sair correndo ao ver baratas, que não deve acelerar na curva, etc.)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 06 de Agosto de 2007, 22:52:56 »
Soube que tem um estudo que mostra que a MAIORIA das pessoas se recusa a tocar numa barata, mesmo que seja uma barata limpinha criada a ração em laboratório e tal. É atávico, cara. Sei lá. APENAS É.

(e, quando a gente bebe, esquece dessas coisas óbvias, i.e. que a gente tem que sair correndo ao ver baratas, que não deve acelerar na curva, etc.)

Não sei, não consigo sentir medo daquilo que não me representa uma ameaça real a minha integridade física. Baratas, ratos, aranhas, morcegos, siri (ei! eu conheço pessoas que se borram perna abaixo de medo de siris)...
... xyz...
... espíritos...
... fantasmas...
... mula sem cabeça...

Talvez tivesse medo de um leão, um urso ou um touro.
Sei que existe este medo de baratas em muitas pessoas (até muitos "machões" por ai), só tento entender a razão, independente do sexo ou condição sexual. Parece ser algo instintivo, sei lá... não vejo outra explicação.

Mas sem traumas... isto não é assunto de grandes relevâncias.  :wink:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #32 Online: 06 de Agosto de 2007, 23:16:08 »
Não sei, não consigo sentir medo daquilo que não me representa uma ameaça real a minha integridade física.

Baratas REPRESENTAM ameaça real à integridade física, elas transmitem doenças letais. A Mimi falou bem quando falou em atavismo, provavelmente o temor de baratas é generalizado por conta dos germes que elas carregam e que mataram milhões de seres humanos em nossa história evolutiva.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 06 de Agosto de 2007, 23:19:14 »
Não sei, não consigo sentir medo daquilo que não me representa uma ameaça real a minha integridade física.

Baratas REPRESENTAM ameaça real à integridade física, elas transmitem doenças letais. A Mimi falou bem quando falou em atavismo, provavelmente o temor de baratas é generalizado por conta dos germes que elas carregam e que mataram milhões de seres humanos em nossa história evolutiva.

Tenho nojo de baratas... não medo.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #34 Online: 06 de Agosto de 2007, 23:34:43 »
Tenho nojo de baratas... não medo.

Eu tenho pânico e horror de qualquer tipo de inseto maior que certo tamanho. Saio voando, com libélulas, então, corro e grito. Mas só INSETOS, rato eu nem tchum. Taí, eu não compreendo bem o medo de ratos e nem mesmo compreendo bem o meu horror a insetos grandes e só insetos... mas assim são as fobias, suponho eu.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 06 de Agosto de 2007, 23:47:31 »
Libélulas? São insetos relativamente limpos até.

Quando criança, pegava libélulas e amarrava uma linha de costura em seus corpos... eram meus helicópteros. Depois de encher o saco de tanto brincar com elas, cortava a linha junto aos seus corpos e dexava-as soltas novamente... mas rendiam boas brincadeiras. Acho-as até um inseto elegante e simpático.  :wink:

Mas quanto ao medo/nojo, creio que seja mais um ato instintivo primitivo... tem baratas? Local ou coisa imprópria para morar/ficar/consumir.  :ok:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 07 de Agosto de 2007, 12:44:02 »
Mais um tópico desrailado... ainda bem! :p

rizk

• Visitante
« Resposta #37 Online: 07 de Agosto de 2007, 21:18:18 »
É que isso de espiritismo é muito chato. :lol:

Acho que isso de pânico de barata tem CONDICIONAMENTO SOCIAL incluso. Não dá pra culpar coisas imemoriais... porque, vejam, não me avexo com cachorro: pode ser o mega monstro que arrancaria a minha cabeça fora, lá estou eu "ow cachoinho, deixa mimi coçar sua zori-zori ooonnn". É muito imprudente, inclusive. Mas a gente é criado para amar os cachorros e odiar baratas, e acaba fazendo escãndalo por um insetinho e perdendo um braço, assim.

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #38 Online: 10 de Agosto de 2007, 20:23:08 »
APODman,

Esse seu caso sobre Phineas Gage não se sustenta sob o ponto de vista cético. Se quiser acreditar nele, fique à vontade. Mas é questão de crença, como você mesmo diz. Eu posso contra-argumentar que ele perdeu o emprego por causa de preconceitos contra aleijados, que os colegas inventaram complôs, etc..., e você não pode provar que sua tese é correta. Na época, em que até a escravidão ainda era lícita no mundo, essas coisas eram bastante comuns. Se você não tiver mais nada, é simplesmente crença contra crença, apesar de eu concordar com muitos dos pontos de vista por você apresentados.

Citação de: APODman
Algo que acho curioso é que se os sentimentos e perfil psicológico de um indivíduo provenha do espírto para o corpo material e alteraçções cerebrais produzam uam supressão da manifestação natural do espírito sobre o corpo e este passa a se comportar a seu modo então isto indica que o cérebro pode gerar por sí só estados mentais independentes.

Estados mentais que você diz são alterações de humor, não é? O meu humor é excelente quando estou com saúde, não estou com dores, não estou preocupado com nada, etc... Se, contudo, eu estiver com uma dor de dentes o meu humor acaba e talvez em situações onde eu tenha mais auto-controle eu deixe temporariamente de o ter. Não precisa ser necessariamente nada a ver com o cérebro.

Mas há pessoas que treinam para suportar a dor, para nunca perder a paciência. Eu instintivamente penso num PQP quando alguém está me aborrecendo. O meu corpo pede para soltar e aliviar a vontade. Mas a minha vontade impera (pelo menos em boa parte das vezes, hehe..) e eu fico quieto.

Quantas vezes não agimos contra nossos próprios instintos? Uma coisa são patologias que não podemos controlar, como você mesmo sabiamente disse. Outra coisa são as patologias que podemos controlar, e que algumas pessoas o fazem e outras não. O sistema judiciário não condena doentes mentais à prisão. O sistema judiciário só condena aqueles que não querem controlar os seus instintos inferiores.

Há uma delimitação muito clara entre inteligência e instinto. Você mesmo, em seu artigo, demonstrou que ele perdeu o emprego por causa do seu mau humor, e não por sua falta de capacidade. Eu queria ver é alguém que hoje vota no Lula e amanhã vota no Serra por causa de um acidente deste tipo, ou de alguém que passa a votar na Heloísa Helena por causa de uma dor de dentes, voltando a votar no Lula quando a dor de dentes passa, assim como ocorre com o nosso humor. Aí sim eu vou levar a sério a sua argumentação.

Citação de: APODman
Assim não vejo pq  necessidade de um ser sobrenatural inverifricável para explicar uma função que claramente o cérebro pode assumir sozinho.
Ele pode até ser inverificável, mas não inconcebível. Me responda, APODman: Qual é a quantidade de matéria idealmente necessária para se formular um pensamento bem complexo (escrever um poema, realizar uma descoberta científica, escrever um tratado filosófico, etc...)? Qual a quantidade de matéria idealmente necessária para controlar uma máquina de grande porte, capaz de remover uma montanha, por exemplo?

Um abraço.
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Lilivre

• Nível 02
  • *
« Resposta #39 Online: 29 de Agosto de 2007, 13:42:59 »
Mha mae é espírita e eu ja fui algumas vzs no centro espírita q ela frequenta.
Lá é meio light, tem palestras sobre temas diversos e nao mto focadas no espiritismo em si. Mas as vezes q fui, fui por curiosidade...sei lá! Hj em dia nao tenho mais curiosidade nao...

Mas enfim, sobre desobsessão para gays... eu acho uma palhaçada...

Não sei se houveram ou nao outras vidas (nem qro saber!!!), mas vamos supor q um cara homossexual foi na vida passada uma mulher (ou q ainda estava indeciso sobre seu sexo antes do nascimento - supondo tb q ele possa escolher seu sexo antes de vir ao mundo!...), e por isso tem tendências homossexuais... E DAÍ?

Quem garante q ser homossexual é anormal? O fato de a maioria não ser?
E devem ter vários q são ou estão em dúvida...e nao assumiram!

Qto ao caso da sua prima, a escolha de leva-la no psicólogo eu considero razoável - princ. se ela não se opôs a ir.
Vc sabe como as coisas andam - talvez ela esteja nessa por modismo. Acho q talvez fosse bom pra ela se conhecer melhor e tal. Pensar melhor!

E se ela for mesmo homossexual, um bom psicólogo nunca tentaria mudá-la.
"Uma vida não questionada não merece ser vivida." - Platão

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #40 Online: 11 de Janeiro de 2008, 18:00:15 »
O Big Brother Marcelo, PSIQUIATRA, revelou que é gay!!!!

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #41 Online: 14 de Janeiro de 2008, 01:20:19 »
Mais notícias sobre o caso: ontem minha prima me contou algo sobre algumas das sessões de desobsessão em que ela compareceu, segundo ela ficam presentes ela, a mãe, um médium, outra médium e mais alguns "irmãos", daí a médium mulher incorpora as entidades que estão obsediando minha prima e os outros presentes tentam conversar com elas pra fazer com que elas abandonem a vida da minha prima... em uma das vezes uma das obsessoras incorporadas na médium disse coisas como "eu não faço com ela nada que ela não queira, ela faz o que quer porque gosta".

Quem é mais INvoluído, as "obsessoras", os "médiuns", os "irmãos" ou a mãe?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #42 Online: 14 de Janeiro de 2008, 02:23:02 »

Em todas as edições daquela porcaria, sempre há um, não?
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

rizk

• Visitante
« Resposta #43 Online: 14 de Janeiro de 2008, 02:25:27 »

Ah, mas medo de baratas todos têm.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #44 Online: 14 de Janeiro de 2008, 16:53:45 »

Ah, mas medo de baratas todos têm.
Como assim todos??? Eu num tenho medo nenhum inseto.

Sempre tem mesmo um gay nessa porcaria. Podem ver são sempre os mesmos tipos de pessoas, sempre um gay, um negro... e por ai vai. E o povão num se cansa.

Pelo menos não é uma bicha louca esteriotipada. Ja é alguma coisa

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #45 Online: 14 de Janeiro de 2008, 22:50:02 »
Pelo menos não é uma bicha louca esteriotipada. Ja é alguma coisa

Você odeia bichas loucas estereotipadas?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #46 Online: 14 de Janeiro de 2008, 22:51:30 »
Ele é uma bicha louca estereotipada. :D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #47 Online: 14 de Janeiro de 2008, 22:59:11 »
Não de jeito nenhum, só achei um ponto positivo que um meio de comunicação, ainda mais a TV, esteja mostrando que existe gay que não é aquele estereotipo que todos conhecem. Ou seja, ajudando a quebrar um estereotipo que sim me incomoda.

Agora falando sobre atração, as bichas loucas não me atraem. Se fosse pra eu gostar de uma imitação de mulher então gostaria de mulher de uma vez. Mas homens quando são meio afeminados, delicados até gosto, às vezes.

Mas deixando claro não tenho nada contra nenhum tipo, são só minhas preferências.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #48 Online: 14 de Janeiro de 2008, 23:00:36 »
Que é isso Rapha?? Olha a intimidade?  :hihi:

Eu sempre falo que sou macho, homem até de baixo de outro homem.  :biglol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!