Eu gosto dessas discussões porque elas só realçam ainda mais o meu espírito niilista....
Vamos parar para analizar o tópico, um ateu militante esta repetindo os argumentos ateístas que foram criados por outros seres humanos, no entanto a resposta da pergunta "Quem criou o universo" continua exatamente idêntica daqueles que dão a resposta o nome de Deus, que resposta é? Nenhuma resposta.
Será que é dificil olhar para tras e perceber que ninguem em toda a história pode ter concluído nada em absoluto ?
Isso é de uma obviedade tanta que eu to começando a achar que existe fundamentalmente um problema com a minha observação quanto a isso.. Existe OU um segredo em mim, eu tenho algum problema mental que não me deixa ter essa "convicção" que os céticos tem que deus não existe, alguma lesão cerebral sei la que me leve a concluir que nada foi respondido até hoje e que o conhecimento não tem valor (engraçado que eu não sou o único que pensa no conhecimento como amontoado de zeros).
OUUUU
Existe um grande mistério no mundo dos quais esses "crentes na razão" ja desvenderam que eu ainda não solucionei, estaria eu sendo alvo de uma conspiração? Onde é que a razão está que eu não ha vejo ? Porque todos falam com convicções tão profundas sobre as coisas do mundo, porque eu não tenho essas convicções ??
Pra mim me satisfaz uma lógica bem simples, nem eu e nem o mundo temos "um problema", mas nós particiamos desse problema juntos, apenas dúvido profundamente daqueles que tem convicções, mesmo essas do racionalismo 1 + 1 = 2, porque é a única coisa que posso fazer é continuar duvidando, se quiserem continuar repetindo os argumentos jurassicos do racionalismo ou do ateísmo, ok... Continuo a duvidar que 1 + 1 = 2.
Onde a razão está ? Em lugar nenhum, a razão é o dragão invisível dos racionalistas