Autor Tópico: Futebol: Poste aqui notícias do seu time  (Lida 29143 vezes)

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
Re: Futebol - Poste aqui notícias do seu time.
« Resposta #25 Online: 21 de Setembro de 2007, 23:33:02 »
Na Italia tem regulamentação sobre estrelas nas camisetas....cada estrela representam 10 campeonatos nacionais....por uma regra assim nenhum clube brasileiro teria alguma estrela......
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #26 Online: 22 de Setembro de 2007, 15:59:24 »
Putz... Uma para dez?

Quantos times italianos têm estrelas?

Luz

• Visitante
« Resposta #27 Online: 22 de Setembro de 2007, 16:38:44 »

Coelho que acompanha foquinha...   <_<

Dá um tiro para ver se pára esse menino - o abusado!  :lol:

Ah há! Uh hu! O mineirão é nosso!  :clap:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #28 Online: 22 de Setembro de 2007, 16:43:32 »
\o/

Aêê luz!!! Tava no Mineirão na semana passada??? Eu tava... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Luz

• Visitante
« Resposta #29 Online: 22 de Setembro de 2007, 16:54:43 »
\o/

Tava não!!!  :chorao:   Ahhh que arrependimento! Eu evito o clássico por causa das brigas, mas valia a pena tomar até uns tapas por causa daquele sorriso besta que não ia conseguir mesmo tirar da cara...  :lol:

Mas fui no último Cruzeiro x Grêmio e com a blusa do Clube Cético...  ::)  que é para dar sorte!  :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #30 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:08:53 »
\o/

Tava não!!!  :chorao:   Ahhh que arrependimento! Eu evito o clássico por causa das brigas, mas valia a pena tomar até uns tapas por causa daquele sorriso besta que não ia conseguir mesmo tirar da cara...  :lol:

Mas fui no último Cruzeiro x Grêmio e com a blusa do Clube Cético...  ::)  que é para dar sorte!  :D

Não tá dando tanta briga... basta evitar a torcida do Atlético...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #31 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:17:12 »
São Paulo Futebol Clube
Campeão Brasileiro de 2007

Luz

• Visitante
« Resposta #32 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:24:15 »
Ceticismo é o cacete!!! Eu sou créu!!! :lol:

Inacreditááááável que o Cruzeiro leve esse título, depois de tantos tropeeeeços do São Paulo - melhor defeeeesa do campeonato com somente 13 gols tomados... por um, amigo... apenas um ponto de diferença na tabela... viva o Cruzeeeeiro, esse time que merece a nossa homenagem pela campanha, pelo belo futebol, o melhor ataque... Cruzeiro Esporte Clube, das Minas Gerais, Campeão Brasileiro de 2007  - na voz de Galvão Bueno, no último jogo do campeonato.

:P
« Última modificação: 22 de Setembro de 2007, 17:41:29 por Luz »

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #33 Online: 22 de Setembro de 2007, 18:50:36 »

Inacreditááááável que o Cruzeiro leve esse título, depois de tantos tropeeeeços do São Paulo - melhor defeeeesa do campeonato com somente 13 gols tomados... por um, amigo... apenas um ponto de diferença na tabela... viva o Cruzeeeeiro, esse time que merece a nossa homenagem pela campanha, pelo belo futebol, o melhor ataque... Cruzeiro Esporte Clube, das Minas Gerais, Campeão Brasileiro de 2007  - na voz de Galvão Bueno, no último jogo do campeonato.

O SPFC só tomou 8 gols

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #34 Online: 22 de Setembro de 2007, 20:41:17 »
Putz... Uma para dez?

Quantos times italianos têm estrelas?
A Juventus tem 2....o Milan, e a Inter 1.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #35 Online: 22 de Setembro de 2007, 22:20:04 »
\o/

Tava não!!!  :chorao:   Ahhh que arrependimento! Eu evito o clássico por causa das brigas, mas valia a pena tomar até uns tapas por causa daquele sorriso besta que não ia conseguir mesmo tirar da cara...  :lol:

Não tá dando tanta briga... basta evitar a torcida do Atlético...

É, nisso eu tenho que concordar, apesar da torcida do Cruz*iro também ter os imbecis que gostam de brigar.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #36 Online: 22 de Setembro de 2007, 22:51:52 »
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE PENTA = FATO  :hihi:

Ninguém chega não!!  :ok:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 24 de Setembro de 2007, 02:17:25 »
E Dá-lhe Grêmio!

Luz

• Visitante
« Resposta #38 Online: 24 de Setembro de 2007, 09:29:19 »

Inacreditááááável que o Cruzeiro leve esse título, depois de tantos tropeeeeços do São Paulo - melhor defeeeesa do campeonato com somente 13 gols tomados... por um, amigo... apenas um ponto de diferença na tabela... viva o Cruzeeeeiro, esse time que merece a nossa homenagem pela campanha, pelo belo futebol, o melhor ataque... Cruzeiro Esporte Clube, das Minas Gerais, Campeão Brasileiro de 2007 - na voz de Galvão Bueno, no último jogo do campeonato.

O SPFC só tomou 8 gols

Mais 5 por minha conta, até o final do campeonato, claro. A gente tenta, não é?  :hihi:

Eu reconheço, o São Paulo tá bonito de ver - aquele FDP!  :)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #39 Online: 27 de Setembro de 2007, 12:17:53 »
São Paulo bate Boca e se mantém na Sul-Americana   

O São Paulo fez o necessário para eliminar o Boca Juniors e seguir vivo na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time tricolor levou a melhor diante da equipe argentina, por 1 a 0, no Morumbi, com um gol de Aloísio, e eliminou os atuais campeões sul-americanos da competição continental.

O resultado também serviu como uma revanche do São Paulo diante do Boca. Na decisão da Recopa de 2006, os argentinos levaram a melhor sobre os brasileiros com uma vitória e um empate, assegurando a taça do torneio.

Nas quartas-de-final, o São Paulo vai enfrentar o vencedor do duelo entre Millionarios, da Colômbia, e o Colo Colo, do Chile. No primeiro jogo, disputado em Bogotá, os dois times ficaram no empate por 1 a 1.

Nesta quarta-feira, a torcida do São Paulo bateu o recorde de público do clube na temporada, com 46.903 pagantes, superando os 44.534 que viram a vitória do São Caetano por 4 a 1, pelas semifinais do Paulista.

O jogo

A partida começou e o Boca logo assustou o goleiro Rogério Ceni, com 30 segundos de jogo. Depois do susto, Leandro fez uma boa jogada individual no campo de ataque e, mesmo sem fazer o gol, levantou a torcida são-paulina.

Depois disso, o que se viu foi o São Paulo buscando o campo de ataque, principalmente com Dagoberto, mas encontrando dificuldades para passar pela defesa do Boca, que tocou bastante a bola para diminuir o ritmo do jogo.

Quando conseguiu chegar, o São Paulo parou no goleiro Caranta. Aos 22min, Dagoberto roubou a bola no campo de ataque e deu um belo passe para Borges. O atacante tocou na saída do arqueiro, que salvou o Boca.

O segundo tempo veio e os dois times resolveram mudar. No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho sacou o atacante Borges para a entrada de Aloísio. Já no Boca, entrou em campo Krupoviesa no lugar do zagueiro Maidana.

A mudança foi positiva para o São Paulo. Aos 8min, Dagoberto recebeu na ala esquerda e foi travado na hora do cruzamento. Na sobra, Aloísio ganhou da zaga argentina e, de perna esquerda, chutou forte para o gol: 1 a 0.

Após a abertura do placar, os papéis se inverteram. Enquanto o Boca partiu com tudo para o ataque, na busca do gol de empate, o São Paulo segurou as ações ofensivas do adversário e ainda arriscou em contra-ataques.

No fim do jogo, como não poderia deixar de acontecer em um duelo entre Brasil e Argentina, Breno acertou um jogador do Boca Juniors, Palermo e Aloísio se desentenderam e o juiz teve que controlar os ânimos dos atletas.

http://esportes.terra.com.br/futebol/sulamericana2007/interna/0,,OI1942674-EI9491,00.html

:yahoo:

Após vencer Boca, diretoria tricolor prioriza Brasileiro

“O objetivo do São Paulo na Sul-Americana foi cumprido: vencer o Boca Juniors”. Essa foi a frase utilizada pelo assessor da presidência João Paulo de Jesus Lopes após a classificação do Tricolor para as quartas-de-final da competição sul-americana. Agora, o clube do Morumbi volta suas atenções para a conquista do segundo título brasileiro seguido.

“Nossa prioridade é o Brasileiro. A partir de agora, o Muricy vai ponderar o elenco, ver quem pode ser usado de acordo com as possibilidades”, explicou o dirigente são-paulino.

João Paulo de Jesus Lopes reiterou que a vitória contra o Boca Juniors foi fundamental para o São Paulo aparecer ainda mais no cenário internacional. “É uma partida com uma repercussão grande, a própria torcida tinha o Boca entalado na garganta”, lembrou.

Por outro lado, o São Paulo também não despreza a chance de um possível título da Sul-americana junto com a sonhada conquista do Campeonato Brasileiro. “É sempre importante vencer uma competição internacional”, disse João Paulo de Jesus Lopes.

Mesmo com os objetivos traçados pela diretoria, os jogadores parecem que tomaram gosto pela Sul-americana após a batalha vencida diante do Boca Juniors. Nas quartas-de-final, o Tricolor enfrenta o vencedor do embate entre Millonarios (Colômbia) e Colo Colo (Chile).

“Já que o São Paulo passou, temos que brigar pelo título. Falta um time brasileiro vencer essa competição”, afirmou o zagueiro Alex Silva, lembrando o fato de o país nunca ter alcançado sequer a final da Copa Sul-americana.

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/seu_time/sao_paulo/2007/09/27/apos_vencer_boca_diretoria_tricolor_prioriza_brasileiro_1022594.html

QUEM É O PRÓXIMO?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #40 Online: 27 de Setembro de 2007, 20:38:55 »
Grande vitória do São Paulo (meu 2° time)! Dagoberto e Leandro jogaram demais!!!

Ninguém segura o tricolor paulista!

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #41 Online: 27 de Setembro de 2007, 22:53:51 »
Nem tem graça mais. Não temos adversários. :(

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 01 de Outubro de 2007, 20:33:54 »
Mais uma notícia para alegrar o ambiente......dos não corinthianos

Pai Nilson usa cachaça e velas para salvar Corinthians

Diante das dificuldades encontradas dentro de campo, o Corinthians resolveu atacar em outra frente para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. Munido de cachaça, velas e outros apetrechos, Pai Nilson "trabalha" para salvar o time alvinegro.

A intenção do pai-de-santo, que montou sua estrutura em uma das paredes externas do Parque São Jorge, é "afastar todas as energias negativas do clube". Segundo ele, não é dos jogadores a culpa pela péssima fase da equipe, apenas a 18ª colocada do Nacional.

Além da cachaça e das velas, Pai Nilson utiliza alimentos em seu ritual, como feijão preto, pipoca, farinha e frutas. De acordo com sua programação, a rotina será mantida até 12 de outubro, dia de Nossa Senhora de Aparecida, quando ele visitará a cidade de Aparecida do Norte.

Não é o primeiro "trabalho" de Pai Nilson para o Corinthians. Miranílson Carvalho dos Santos foi, durante muitos anos, funcionário registrado do clube com o cargo de "prestador de serviços espirituais". Ficou até 2001 e atribuiu a má campanha no segundo semestre daquele ano à sua demissão.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI1954942-EI8817,00.html

E mais duas páginas que vocês talvez achem interessantes.

http://www.corinthiansnasegunda.kit.net/
http://www.vocejariudeumcorintianohoje.kit.net/

It's an award I've won"

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #43 Online: 01 de Outubro de 2007, 20:42:46 »
Espero que o Brasileirão não se transforme no que era a Fórmula 1 há um tempo atrás, na era Schumacher...

Atheist

• Visitante
Corinthians ganha ajuda de pai-de-santo
« Resposta #44 Online: 01 de Outubro de 2007, 21:06:18 »
Corinthians ganha ajuda de pai-de-santo; goleiro Felipe se mostra cético

da Folha Online

O pai-de-santo Nílson, que há cerca de 19 anos "presta serviços" ao Corinthians, resolveu dar uma ajuda ao time nesta segunda-feira. Pai Nílson, como é conhecido, iniciou um trabalho no Parque São Jorge para tentar tirar o time da situação atual. Além de viver crise fora de campo, a equipe agoniza no Campeonato Brasileiro --ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento.

O trabalho de Pai Nilson foi feito do lado de fora dos muros, próximo à marginal do rio Tietê.

"O problema começa a partir do muro para dentro. Então nós, com nosso trabalho com os orixás, vamos humanizar essa situação, dar uma paz espiritual aí dentro. E eu tenho certeza de que o Corinthians vai entrar nos trilhos", disse o pai-de-santo em entrevista à TV Globo.

Os trabalhos de Pai Nilson devem prosseguir até o dia 12 de outubro, quando serão finalizados em Aparecida do Norte (SP).

O goleiro Felipe, no entanto, se mostrou cético quanto aos benefícios do trabalho. "Se esse tipo de coisa funcionasse, Bahia e Vitória não estariam nessa situação atual em que se encontram [Séries C e B do Nacional, respectivamente]. Mas o cara está aí de boa vontade querendo ajudar. Mas penso que só nós jogadores mesmo para resolver", disse o goleiro Felipe.

Em campo, o Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã. A má fase do time gerou protestos da torcida no treinamento de domingo, inclusive com alguma violência. Torcedores e jogadores fizeram uma reunião em que os atletas se comprometeram a lutar por uma reação imediata.

fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u332984.shtml

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
Re: Corinthians ganha ajuda de pai-de-santo
« Resposta #45 Online: 01 de Outubro de 2007, 21:07:59 »
O Corinthians sempre depende desse tipo de coisa ou de terceirizações fraudulentas. O Galo tá mal, mas pelo menos é um time honesto.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 01 de Outubro de 2007, 21:11:09 »
Espero que o Brasileirão não se transforme no que era a Fórmula 1 há um tempo atrás, na era Schumacher...
Desde que seja meu time que ganhe, eu não me importo nem um pouco.

It's an award I've won"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #47 Online: 01 de Outubro de 2007, 21:16:48 »

A era Schumacher era legal pô.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
« Resposta #48 Online: 01 de Outubro de 2007, 21:17:58 »

O São Paulo tem estrutura e dinheiro, o necessário para ganhar o campeonato nacional. No sistema antigo do Brasileirão a chance de times sem estrutura e dinheiro ganharem o campeonato era maior, mas acho o sistema atual mais justo.

Atheist

• Visitante
« Resposta #49 Online: 02 de Outubro de 2007, 18:12:27 »

O São Paulo tem estrutura e dinheiro, o necessário para ganhar o campeonato nacional. No sistema antigo do Brasileirão a chance de times sem estrutura e dinheiro ganharem o campeonato era maior, mas acho o sistema atual mais justo.
A justiça pode ser um tanto desviada, às vezes...

Acho que é mais justo no sentido de premiar as equipes que já tem estrutura, o que impede que equipes menores cresçam por não conseguirem resultados e assim, não conseguirem melhores patrocínios, etc... o velho círculo vicioso.

Talvez fosse bom deixar o campeonato mais competitivo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!