Eu como pouco religiosa digo... correr sem sutiã é um desconforto! Mas também afirmo, eu adoro andar nua e sempre que posso fico pelada em casa, só durmo sem roupa.
É claro que o direito de se andar nu pblicamente não seria uma obrigação, e ficar pelado num frio de 5 graus seria uma tortura.
Eu não credito que o nudismo proliferaria uma onda de crimes e abusos de ordem sexual. Eles existem não é porque as pessoas usam pouca roupa, mas porque as pessoa não respeitam outras. Não é porque uma pessoa está seminua que vamos nos interessar ou nos atrair por ela, as vezes a pessoa está usando gola olimpica, bota, vestida dos pé a cabeça e nos sentimos atraidos por ela.
:cry: Quanto a falta de higiene.. desculpe-me mas já vi pessoas com roupas tão imundas que se estivessem sem elas talvez fosse melhor... Falta de higien é não tomar banho, é não lavar as mãos, jogar lixo no chão e não usar papel-higienico....
Infelizmente eu não acredito que a humanidade não faria da naturalidade de se estar nu uma exploração. Afinal... eu ainda não sei o que faz um vagina ou um pênis tão ofensivo (ou tão interessante) a ponto de ser escondido ou supervalorizado. São apenas partes do corpo... como um pescoço ou um pé. No meu conceito... a humanidade tem muito que evoluir sexualmente
Axia
(que não se importa de trocar de roupa na frente de estranhos... meu vizinho tarado que o diga
)