Votos Totais: 0
enquete encerrada: 31 de Maio de 2005, 17:48:03
E, pode falar? Todo mundo anda pelado neste país. A ´roibição de andar pelado é quase a mesma coisa que a obrigatoriedade do voto: dá pra contornar com tranquilidaaade. Então andem pelados aí, à vontade.
Sou contra, acho que deve continuar sendo proibido. Primeiro porque é uma afronta a moral social dominante, segundo por questão de higiene, costume, tradição e outros problemas ja citados constrangedores.
Citação de: Ricardo MiotoCitação de: hugoTudo bem, já li vários argumentos... agora me respondam...PRÁ QUE ANDAR NÚ????É como o Bruno falou...Prá que comprar um sapato verde? Vamos proibir o uso de sapatos verdes então?PRÁ QUE ANDAR NÚ????a resposta suprema: pra que não andar? em outras palavras, pra que limitar ainda mais a liberdade individual? moralismo? ou seja, é um questão de liberdades individuais. um país verdadeiramente livre deveria permitir que seus cidadãos andassem nús.
Citação de: hugoTudo bem, já li vários argumentos... agora me respondam...PRÁ QUE ANDAR NÚ????É como o Bruno falou...Prá que comprar um sapato verde? Vamos proibir o uso de sapatos verdes então?
Tudo bem, já li vários argumentos... agora me respondam...PRÁ QUE ANDAR NÚ????