Autor Tópico: Fraudes espiritualistas em vídeo!  (Lida 5211 vezes)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: Fraudes espiritualistas em vídeo!
« Resposta #25 Online: 06 de Outubro de 2007, 07:56:07 »
Eu fico pensando comigo mesmo: Porra meu, pessoas como o VideoMaker votam! Pessoas como o VideoMaker se procriam!

Não é à toa que o mundo é uma bosta. Tá cheio de crentes decerebrados nele. Pessoas que se recusam a enxergar uma pessoa enrolada em um lençol vagabundo. Pessoas que ouvem seu pastor dizendo que tá lhes extorquindo dinheiro e continuam dando ainda mais. Pessoas que acreditam que tomando remédios vagabundos vão ficar com corpo esbelto. Pessoas que acreditam que o comunismo é o nirvana, mesmo diante dos exemplos da China, Cuba e Coréia do Norte. Pessoas que acreditam em Adão, Eva, dilúvio, jumenta que fala! Pessoas que acreditam que o Presidente da República não sabe nada do que se passa no Governo e que isso é uma coisa boa!

Sério, nós não merecemos o mundo que temos. Fome, doenças, tristeza… nada disso supera a ignorância da espécie que se considera a mais racional e inteligente do mundo. O mundo é uma bosta e vai continuar sendo enquanto estiver cheio de crédulos.

Depois falam que os céticos é que são pessoas más, pessoas ignorantes, pessoas arrogantes. Não tem arrogância maior que ostentar a ignorância e a credulidade diante das circunstâncias.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #26 Online: 06 de Outubro de 2007, 08:03:21 »
Já leram o Babuino de Blavatsky?
Ali da pra ver até que ponto pode chegar o carater dos ditos gurus. Belos exemplos de "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".
E como no final das contas, todo mundo não passa de um ser humano. Que erra, mente e engana a beça.
« Última modificação: 06 de Outubro de 2007, 08:16:52 por darkshi »

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #27 Online: 06 de Outubro de 2007, 09:31:04 »
Você afirma que não são fraudes, Video?

Offline Chaud

• Nível 01
  • *
  • "Quem pouco pensa, engana-se muito". - Da Vinci
« Resposta #28 Online: 06 de Outubro de 2007, 14:03:43 »
Vc pode achar o que quiser! mais lembre-se, vc apenas acha!

E quem disse que isso é o que eu "acho"?  :ok:

Se por acaso, eu tirar uma foto com uma coberta na cabeça, e colocar na internet dizendo que é um espírito, você não tem como dizer se sou eu ou não - se é um espírito ou não, é isso? Um aviso para os crédulos: "ceticismo pirrônico não é ceticismo, é burrice". Partir do pressuposto que nada pode se afirmar sobre nada não é um posicionamento inteligente. Se em uma foto com uma pessoa usando lençol você afirma que não é uma pessoa usando lençol, é o mesmo que afirmar que qualquer foto que você tem em casa não é você: é o seu gêmeo maligno de um univero paralelo que apareceu em sua foto por uma distorção no espaço na hora da fotografia! :histeria:

Uma pessoa que defende algo desse tipo quer, realmente, ser levada a sério?  :hihi:

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #29 Online: 06 de Outubro de 2007, 14:47:46 »
Já leram o Babuino de Blavatsky?
Ali da pra ver até que ponto pode chegar o carater dos ditos gurus. Belos exemplos de "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".

O que tem nesse livro???
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #30 Online: 06 de Outubro de 2007, 15:25:45 »
Conta a historia de uma das maiores e mais influentes ocultistas ocidentais. Só que conta de uma perspectiva mais realista dela e de sua teosofia. Como ela e seus seguidores eram, por falta de uma melhor definição, bem humanos. De como seus ensinamentos eram entupidos de vícios e como não tinham nada de originais.

Serve bem como um belo de um aviso como não se deve santificar o ser humano.

uma resenha:
http://www.geocities.com/CapeCanaveral/hangar/6777/li0301.html

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #31 Online: 07 de Outubro de 2007, 17:26:04 »

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #32 Online: 10 de Outubro de 2007, 11:19:46 »
Eu fico pensando comigo mesmo: Porra meu, pessoas como o VideoMaker votam! Pessoas como o VideoMaker se procriam!

Não é à toa que o mundo é uma bosta. Tá cheio de crentes decerebrados nele. Pessoas que se recusam a enxergar uma pessoa enrolada em um lençol vagabundo. Pessoas que ouvem seu pastor dizendo que tá lhes extorquindo dinheiro e continuam dando ainda mais. Pessoas que acreditam que tomando remédios vagabundos vão ficar com corpo esbelto. Pessoas que acreditam que o comunismo é o nirvana, mesmo diante dos exemplos da China, Cuba e Coréia do Norte. Pessoas que acreditam em Adão, Eva, dilúvio, jumenta que fala! Pessoas que acreditam que o Presidente da República não sabe nada do que se passa no Governo e que isso é uma coisa boa!

Sério, nós não merecemos o mundo que temos. Fome, doenças, tristeza… nada disso supera a ignorância da espécie que se considera a mais racional e inteligente do mundo. O mundo é uma bosta e vai continuar sendo enquanto estiver cheio de crédulos.

Depois falam que os céticos é que são pessoas más, pessoas ignorantes, pessoas arrogantes. Não tem arrogância maior que ostentar a ignorância e a credulidade diante das circunstâncias.

Criança, vc me avalia apenas por uma parte, muito pequena de mim, que é o que acho sobre á religião, o ateismo e suas consequencias! Por isso eu te perdou!
E isso é tão pouco pra vc me avaliar! e na verdade nem te dou esse direito.
Arrogancia mesmo é achar que se sabe tudo! que já se viu tudo! que pode se dizer que algo é fraudulento, e nem mesmo precisar mostrar por que é! como se o obvio, fosse prova!
E a religião sem sombra de duvidas, tem feito um efeito mais benefico do que maléfico ao ser humano! é que o que há de bom, nunca é enxergado, ou não quer ser.
É pretensão habitual do cético ver melhor que os demais.

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #33 Online: 10 de Outubro de 2007, 11:21:23 »

Podem ser sim! mas se são! precisam ser provadas, certo? ou dizer apenas que são, já é prova?

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #34 Online: 10 de Outubro de 2007, 11:26:03 »
Vc realmetente ignorou o que eu disse. ¬¬

Offline Chaud

• Nível 01
  • *
« Resposta #35 Online: 10 de Outubro de 2007, 22:01:01 »

Podem ser sim! mas se são! precisam ser provadas, certo? ou dizer apenas que são, já é prova?

Mas não há fraudes na foto! É uma autêntica foto de uma pessoa com um lençol! :o

Ou estamos dizendo que uma foto com uma pessoa com um lençol não é mais uma foto com uma pessoa com um lençol? Então vamos dizer que a foto com a pessoa com um cachorro é a foto de uma pessoa com um fantasma de um cachorro? Ou um cachorro alien? E a foto de uma pessoa com um irmão gêmeo não é a foto de uma pessoa com um irmão gêmeo, mas a foto de uma pessoa com o seu clone feito no futuro que voltou por uma máquina do tempo? Quem afirma esse tipo de coisa é quem tem que provar algo, não o contrário! 8-)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #36 Online: 10 de Outubro de 2007, 22:21:47 »
Criança, vc me avalia apenas por uma parte, muito pequena de mim, que é o que acho sobre á religião, o ateismo e suas consequencias! Por isso eu te perdou!

E você me chama de criança sem nem saber a minha idade real. Me avalia pela sua pequena percepção de mim e pelo fato de eu desenhar. Mas eu te perdoo pelo fato de que não é minha intenção expor tudo o que eu sou pela internet, e que é só isso o que você vai ter para me "julgar".

Se não quer ser avaliado pelas suas opiniões, não devia dar as caras na Internet.

Arrogancia mesmo é achar que se sabe tudo! que já se viu tudo! que pode se dizer que algo é fraudulento, e nem mesmo precisar mostrar por que é! como se o obvio, fosse prova!

Arrogância é dizer que numa foto onde aparece uma mulher enrolada em um lençol não há uma mulher enrolada num lençol mas sim um espírito, e que não precisa mostrar que está certo diante da evidência em contrário. Arrogância é achar que sabe mais dos ateus do que os próprios ateus, e insistir em bobagens como "garantias". Arrogância mesmo é fazer afirmações de como funciona o universo sem nem mesmo ter como demonstrar.

Quem é que entende de arrogância aqui, VideoMaker?

E a religião sem sombra de duvidas, tem feito um efeito mais benefico do que maléfico ao ser humano! é que o que há de bom, nunca é enxergado, ou não quer ser.

Diz isso para as vítimas do holocausto, das cruzadas, das inquisições, dos atentados, dos abusos sexuais dos clérigos… Diz isso pro Galileu, que só não morreu enforcado porque era famoso e que ficou em prisão domiciliar porque disse que a Terra não fica no centro do universo. Diz isso para Hipácia, que morreu na Biblioteca de Alexandria ns mãos de bárbaros cristãos por ser uma pesquisadora mulher.

Diz isso para cada uma das pessoas que morreram ou tiveram suas vidas destroçadas devido a alguma religião.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #37 Online: 10 de Outubro de 2007, 23:07:38 »
como se o obvio, fosse prova!

Essa frase não faz sentido!!!

Não é NADA "sem sombra de dúvidas" e é justamente o CONTRÁRIO sobre o que é enxergado de bom e de mau, POR ISSO é que ateus são minoria, a-LO-uuuuuuuuu??

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #38 Online: 15 de Outubro de 2007, 13:53:29 »

Mas não há fraudes na foto! É uma autêntica foto de uma pessoa com um lençol! :o

Prove que é uma pessoa enrolada num lençol!!!!

Poste um vídeo aqui de VOCÊ em um lençol!!!!!! :histeria:

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #39 Online: 15 de Outubro de 2007, 15:36:39 »

E você me chama de criança sem nem saber a minha idade real. Me avalia pela sua pequena percepção de mim e pelo fato de eu desenhar. Mas eu te perdoo pelo fato de que não é minha intenção expor tudo o que eu sou pela internet, e que é só isso o que você vai ter para me "julgar".

Se não quer ser avaliado pelas suas opiniões, não devia dar as caras na Internet.

Arrogância é dizer que numa foto onde aparece uma mulher enrolada em um lençol não há uma mulher enrolada num lençol mas sim um espírito, e que não precisa mostrar que está certo diante da evidência em contrário. Arrogância é achar que sabe mais dos ateus do que os próprios ateus, e insistir em bobagens como "garantias". Arrogância mesmo é fazer afirmações de como funciona o universo sem nem mesmo ter como demonstrar.

Quem é que entende de arrogância aqui, VideoMaker?

Diz isso para as vítimas do holocausto, das cruzadas, das inquisições, dos atentados, dos abusos sexuais dos clérigos… Diz isso pro Galileu, que só não morreu enforcado porque era famoso e que ficou em prisão domiciliar porque disse que a Terra não fica no centro do universo. Diz isso para Hipácia, que morreu na Biblioteca de Alexandria ns mãos de bárbaros cristãos por ser uma pesquisadora mulher.

Diz isso para cada uma das pessoas que morreram ou tiveram suas vidas destroçadas devido a alguma religião.

Criança, jovem, menino!, sei que vc não tem mais de 30 ou pelo menos parece ter menos! ou vc não sabe que no Rev tem uma foto sua, lá no arquivo de fotos?
Sabe Alex, não tenho medo algum de me mostrar quem realmente sou net, tenho medo apenas de não ser bem interpretado, sei tambem que coragem é pra poucos! e não posso exigir isso de todo mundo.
Quanta a lençol e outros tecidos, continuo a achar que dizer apenas que é, não é suficiente, ate por que o que vemos as vezes nos trai, por mais que parece claro! e decidi tambem que o que vc acha não faz a menor diferença!
E como vivemos um mundo real e não ciêntifico, toda fraude deve ser provada, e achismos não são suficientes.
Então holocaustos e fogueiras é suficiente pra superar, orfanatos, programas anti drogas, campanhas contra a fome etc... sem contar ai violencias NÃO REALIZADAS por reflexão do religioso, estas ultimas então nem contam né....
Estou em um momento ate meio de saco cheio dos religiosos, mas não posso desprezar as vidas que algumas tem salvado... mais isso vc enxerga... ou não quer vê.

Offline Chaud

• Nível 01
  • *
« Resposta #40 Online: 15 de Outubro de 2007, 15:40:46 »
Juro que eu faria isso se tivesse uma Webcam! :D
Prove que é uma pessoa enrolada num lençol!!!!
Poste um vídeo aqui de VOCÊ em um lençol!!!!!! :histeria:

Juro que eu REALMENTE faria isso, se tivesse uma Webcam! :hihi:

Offline darkshi

• Nível 17
  • *
« Resposta #41 Online: 15 de Outubro de 2007, 15:49:45 »
Ué! Bem vindo ao mundo real.
Todas aqueles argumentos de falacias e distorções cognitivas valem também para os ateus.
Um homem é um homem. Seja religoso ou não.

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #42 Online: 27 de Outubro de 2007, 14:09:18 »
As "materializações" da irmã josefa são as minhas preferidas... No tempo daquelas fadas das fotografias adulteradas no tempo de Sir Conan Doyle ainda havia algum refinamento... Mas as fotos da irmã josefa são impagáveis pela fraude grosseira, pelo pano sórdido mal costurado, pelos seios da "médium" claramente identificáveis por detrás do tecido... pela cara de bobo do CX absolutamente siderado por aquela palhaçada... É a face irônica das coisas aqui no Brasil... as fraudes aqui podem ser tão grosseiras quanto aquela e ainda vai haver gente dizendo que não é bem assim, que é uma questão de interpretação... Mas sempre vai ter um videomaker pra dizer que não é bem assim, que é tudo questão de ponto de vista...

"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 27 de Outubro de 2007, 14:56:03 »
Sklogw, é exatamente o que eu penso... ser uma fraude é o de menos, era de se esperar, mas ter coragem de publicar uma fraude TÃO GROSSEIRA só é menos engraçado do que os malabarismos verbais que os que querem acreditar nela tem que fazer.

"Deus prefere os ateus"

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #44 Online: 27 de Outubro de 2007, 16:27:22 »
As "materializações" da irmã josefa são as minhas preferidas... No tempo daquelas fadas das fotografias adulteradas no tempo de Sir Conan Doyle ainda havia algum refinamento... Mas as fotos da irmã josefa são impagáveis pela fraude grosseira, pelo pano sórdido mal costurado, pelos seios da "médium" claramente identificáveis por detrás do tecido... pela cara de bobo do CX absolutamente siderado por aquela palhaçada... É a face irônica das coisas aqui no Brasil... as fraudes aqui podem ser tão grosseiras quanto aquela e ainda vai haver gente dizendo que não é bem assim, que é uma questão de interpretação... Mas sempre vai ter um videomaker pra dizer que não é bem assim, que é tudo questão de ponto de vista...

É Fraude? Certo! como foi feita? qual o tecido do lençol? como foi feita? achismos não me dá segurança alguma! vamos em frente....

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #45 Online: 27 de Outubro de 2007, 17:28:19 »
É Fraude? Certo! como foi feita? qual o tecido do lençol? como foi feita? achismos não me dá segurança alguma! vamos em frente....

Tudo bem, Videomaker, eu desisto, a Irmã Josefa é mesmo uma materialização incontestável. Basta olhar pra foto que vemos como ela não deixa margem a dúvidas sobre sua atenticidade. Claro que o ectoplasma dos espíritos tem até barras de costura. Quem é louco de duvidar disso?

Mas como foi feita podemos ter uma idéia: pegue uma pessoa, cubra-a com um lençol, coloque ao lado um charlatão famoso, e tire uma foto. Não se preocupe se ficar meio tôsca, os que acreditam nesta crença vão acreditar até se você mostrar uma etiqueta da HERING pregada no ectoplasma...
"Deus prefere os ateus"

Offline VideoMaker

• Nível 27
  • *
« Resposta #46 Online: 27 de Outubro de 2007, 18:34:23 »

Tudo bem, Videomaker, eu desisto, a Irmã Josefa é mesmo uma materialização incontestável. Basta olhar pra foto que vemos como ela não deixa margem a dúvidas sobre sua atenticidade. Claro que o ectoplasma dos espíritos tem até barras de costura. Quem é louco de duvidar disso?

Mas como foi feita podemos ter uma idéia: pegue uma pessoa, cubra-a com um lençol, coloque ao lado um charlatão famoso, e tire uma foto. Não se preocupe se ficar meio tôsca, os que acreditam nesta crença vão acreditar até se você mostrar uma etiqueta da HERING pregada no ectoplasma...

Tem barras de costura? pode apontar? é que estou á procura da verdade, e seu relato apenas por observação, aprendi que não é valido, é que tou virando um bom cetico!

Offline Sklogw

• Nível 19
  • *
  • Campanha Anti-Bullshit Científico
« Resposta #47 Online: 27 de Outubro de 2007, 23:01:21 »

Vamos ver... você quer explicações, né... então vamos lá, à moda do Divaldo... o tecido do lençol é um brocado hermenêutico de finíssima seda quintessencial com urdidura tecida nos entrenós ectoplásmicos da puríssima fluidosfera quintessencial blogospática multidimensional... foi feita (engedrada) pelas vibrações cármicas obsessivas umbralinas multicósmicas polissistêmicas hermenêuticas filigranésimas... com o concurso amoroso dos guias cerebralinos teístas multifuncionais meta-cármicos psicossomáticos característicos dos mecanismos biopsicofisioquímioenergéticos. Taí, expliquei, mas os peitos da médium ainda não consegui explicar, talvez silicone ectoplásmico.
"The most ordinary things are to philosophy a source of insoluble puzzles." [Ludwig Boltzmann]

"I venture to think that the people who talk most about it are the people who do least about it. Scientific method is what working scientists do, not what other people or even they themselves may say about it." [Percy W. Bridgman, "Reflections of a Physicist"]

"Ich habe einen Drachen in meiner Garage" [A. Einstein, psicografado por sklogw]

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 28 de Outubro de 2007, 08:35:42 »
Eu soube que a última moda entre os espíritos evoluídos é o peitão de silicone. Mais uma prova de como a Irmã Josefa é um espírito iluminado, ela já usava desde a época da foto!
"Deus prefere os ateus"

Offline O ENCOSTO

• Nível 09
  • *
    • O ENCOSTO HOME PAGE
« Resposta #49 Online: 31 de Outubro de 2007, 07:41:07 »
Certo dia, no religião é veneno, postaram o conteudo da revista O Cruzeiro. A revista dizia que o "ectoplasma" tinha marcas de costura mecanica.

Os espiritas (dentre eles o Botanico) pediam provas.
Alguém perdeu tempo ampliando as fotos e encontrou marcas de bainha bem nitidas.

Os espiritas, então, passaram a falar que a materialização imitava marcas de bainha...
http://oencosto.rv.cnt.br
Onde houver fé, levarei a dúvida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!