Criança, vc me avalia apenas por uma parte, muito pequena de mim, que é o que acho sobre á religião, o ateismo e suas consequencias! Por isso eu te perdou!
E você me chama de criança sem nem saber a minha idade real. Me avalia pela sua pequena percepção de mim e pelo fato de eu desenhar. Mas eu te perdoo pelo fato de que não é minha intenção expor tudo o que eu sou pela internet, e que é só isso o que você vai ter para me "julgar".
E isso é tão pouco pra vc me avaliar! e na verdade nem te dou esse direito.
Se não quer ser avaliado pelas suas opiniões, não devia dar as caras na Internet.
Arrogancia mesmo é achar que se sabe tudo! que já se viu tudo! que pode se dizer que algo é fraudulento, e nem mesmo precisar mostrar por que é! como se o obvio, fosse prova!
Arrogância é dizer que numa foto onde aparece uma mulher enrolada em um lençol não há uma mulher enrolada num lençol mas sim um espírito, e que não precisa mostrar que está certo diante da evidência em contrário. Arrogância é achar que sabe mais dos ateus do que os próprios ateus, e insistir em bobagens como "garantias". Arrogância mesmo é fazer afirmações de como funciona o universo sem nem mesmo ter como demonstrar.
Quem é que entende de arrogância aqui, VideoMaker?
E a religião sem sombra de duvidas, tem feito um efeito mais benefico do que maléfico ao ser humano! é que o que há de bom, nunca é enxergado, ou não quer ser.
Diz isso para as vítimas do holocausto, das cruzadas, das inquisições, dos atentados, dos abusos sexuais dos clérigos… Diz isso pro Galileu, que só não morreu enforcado porque era famoso e que ficou em prisão domiciliar porque disse que a Terra não fica no centro do universo. Diz isso para Hipácia, que morreu na Biblioteca de Alexandria ns mãos de bárbaros cristãos por ser uma pesquisadora mulher.
Diz isso para cada uma das pessoas que morreram ou tiveram suas vidas destroçadas devido a alguma religião.
Criança, jovem, menino!, sei que vc não tem mais de 30 ou pelo menos parece ter menos! ou vc não sabe que no Rev tem uma foto sua, lá no arquivo de fotos?
Sabe Alex, não tenho medo algum de me mostrar quem realmente sou net, tenho medo apenas de não ser bem interpretado, sei tambem que coragem é pra poucos! e não posso exigir isso de todo mundo.
Quanta a lençol e outros tecidos, continuo a achar que dizer apenas que é, não é suficiente, ate por que o que vemos as vezes nos trai, por mais que parece claro! e decidi tambem que o que vc acha não faz a menor diferença!
E como vivemos um mundo real e não ciêntifico, toda fraude deve ser provada, e achismos não são suficientes.
Então holocaustos e fogueiras é suficiente pra superar, orfanatos, programas anti drogas, campanhas contra a fome etc... sem contar ai violencias NÃO REALIZADAS por reflexão do religioso, estas ultimas então nem contam né....
Estou em um momento ate meio de saco cheio dos religiosos, mas não posso desprezar as vidas que algumas tem salvado... mais isso vc enxerga... ou não quer vê.