Não sei se é apenas uma sensação minha mal interpretada, mas costumo achar que penso com maior clareza e franqueza quando estou bêbado.
Ia falar... não ia falar.... ...mas minha opinião é essa:
Sabe de uma coisa...Somos iguais.... e digo todos (Só achismo meu mesmo... Só observação). Vc, alcoolizado, disse o que pensa sóbrio.... Engraçado.... Vários, até mesmo os que leram sua mensagem, fizeram o mesmo ou algo parecido ou até mesmo pior, sei lá..... Será que toda essa merda é só hipocrisia....? Será que isso beneficia realmente uma “organização moderna”... (Humana)?
Pensamos várias e várias coisas que no cotidiano não apresentamos, mas repudiamos e até zombamos dos que fazem........ Não estou dizendo para tudo que der na lata seja dito, mesmo porque ninguém está interessado em saber se vc quer cagar, em horário de almoço... Cargo, patente, ápice, decadência, inveja, superioridade..... Mostrar-se. (...)
Vou tirar como exemplo vc (Se de alguma forma achar ofensivo me avise). “Nesses momentos assim, eu costumo pensar apenas cretinamente... sobre garotas da minha sala com namorado e etc. Pq será q rola isso? Coisa Medonha!”. É medonha nada.... É a ‘explosão’ de sentimentos repreendidos. É como se fosse uma panela de pressão onde, gradativamente, há um aumento de pressão. Uma hora explode.... “Gradativamente” é o nosso cotidiano. “Pressão” são nossos sentimentos e o que pensamos. A explosão o que realmente pensamos.... Eu era tão alucinado por essas “explosões” que “inventava” formas para que as pessoas ao meu redor “explodissem”. Ora, o melhor meio é a raiva.... Eu costumava dizer que as pessoas são realmente verdadeiras quando estão com raiva.... Elas dizem o que realmente pensam sobre vc ou algo naquele instante..... Mas foi um ponto que levei muito ao extremo. Na verdade “aumentamos um ponto” quando em estado de raiva, mas.... esse ponto, de alguma forma, é a “verdade”, ou seja, o que realmente a pessoa acha.
É... eu costumava tirar a paciência de algumas pessoas só para ver a real opinião sobre mim ou algo. Daí eu confiar só numas duas pessoas hoje.....
A menininha na internet vê homens pelados, mas ri quando uma outra revela que uma terceira viu a mesma vendo... homens pelados. Hipocrisia desde berço.... “Rolos de papeis higiênicos” caem de bolsas no chão, motivando risadas, mas vc se lasca de fazer força com as maiores caretas do mundo pra dá uma cagadinha..... (Isso é algo relacionado a outro tópico. Entenderam mais adiante. Se é que dá pra entender alguma coisa hehe....
).
O que quero dizer é que é uma chatice ter toda uma vida pessoas ao seu lado e nem ao menos conhecê-las....
Pronto. Disse.