Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162146 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Tópico para bêbados!
« Online: 24 de Setembro de 2007, 00:44:30 »
Cheguei agora em casa, num domingão desses mais bravos.
Seria muito bom existir aqui, um espaço para esses como eu, que chegam em casa bêbados e correm para o computador depois de alguma festa embalada a álcool (ou alguma outra coisa qualquer).

Alguém, além de mim, sente-se mais criativo quando bêbado?
Não sei se é apenas uma sensação minha mal interpretada, mas costumo achar que penso com maior clareza e franqueza quando estou bêbado.  :histeria:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópico para bêbados!
« Resposta #1 Online: 24 de Setembro de 2007, 02:07:48 »
Eu antigamente era sagrado postar em fóruns, fazer algumas edições na Wikipédia e xingar pessoas no meu MSN depois d chegar bêbado em casa. :lol:

Hoje em dia eu prefiro dormir.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 24 de Setembro de 2007, 03:40:56 »
...fazer algumas edições na Wikipédia...
:lol:
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 24 de Setembro de 2007, 04:35:09 »
Mas eram coisas mínimas, rotineiras de administrador.

;)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 24 de Setembro de 2007, 20:42:05 »

Friedrich Nietzsche
From Wikipedia, the free encyclopedia

Nietz.... nieeeeeeeeethchsezheche...... esse cara era muuuuuuito camarada, firmeza mesmo. E o cara era mau mesmo, matou Deus...... e disse "Deus tá morto!!! E fui eu que matei!!! E aí, alguém tem alguma coisa contra???????". E é assim que tem que fazer mesmo.... quem manda ficar afogando as pessoas nas enchentes???????

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #5 Online: 24 de Setembro de 2007, 21:08:44 »
 :P E assim surgiu a desciclopédia.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #6 Online: 24 de Setembro de 2007, 22:42:07 »

Friedrich Nietzsche
From Wikipedia, the free encyclopedia

Nietz.... nieeeeeeeeethchsezheche...... esse cara era muuuuuuito camarada, firmeza mesmo. E o cara era mau mesmo, matou Deus...... e disse "Deus tá morto!!! E fui eu que matei!!! E aí, alguém tem alguma coisa contra???????". E é assim que tem que fazer mesmo.... quem manda ficar afogando as pessoas nas enchentes???????

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Sem contar o tanto de mulher que a gente já pegou junto... ó... putz cara... tem nem o que falar.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 24 de Setembro de 2007, 22:45:26 »
hein?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8 Online: 24 de Setembro de 2007, 22:55:41 »
Vocês estão estragando o tópico de bêbados enquanto postam nele sóbrios...

Droga!! Vocês estão matando ele!!! Matando eu digo!!!!  :chorao:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #9 Online: 24 de Setembro de 2007, 23:30:32 »
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 24 de Setembro de 2007, 23:31:59 »
:lol::lol::lol:

e eu na segunda löwenbrau pra ver se durmo. pff.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #11 Online: 24 de Setembro de 2007, 23:58:47 »

Doutor. Muitos freqüentes, amigos meus e familiares falam eu não posso beber. Nem bebi, não sinto cerveja e não vou tomar. :)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #12 Online: 24 de Setembro de 2007, 23:59:12 »
Parece um vulcão cheio de magma escorrido essa foto do stéfano!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 25 de Setembro de 2007, 00:05:11 »
O famoso fígado do Stéfano... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Lua

• Visitante
« Resposta #14 Online: 25 de Setembro de 2007, 09:12:20 »
Poxa... Podiam ter criado o tópico domingo, assim eu poderia vir aqui postar... Estava numa criatividade fora do normal...rs...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #15 Online: 26 de Setembro de 2007, 03:17:04 »
hUIAHSEUHIASUEhIUASHeiusae !!
Tô muuuuuuito bÊnado! Não ví minha namorada hoje, e saí com a galer a da facul! AHSUehIASHEUASHe !!

Nesses momentos assim, eu costumo pensar apenas cretinamente... sobre garotas da minha sala com namorado e etc. Pq será q rola isso? Coisa Medonha!

obs.: Pra cada cada palavra digitada, eu apertei infinitas vezes o "backspace" pra corrigir.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 26 de Setembro de 2007, 06:28:49 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17 Online: 26 de Setembro de 2007, 09:16:22 »
Eu acho estranho que mesmo bêbados vocês consigam acessar esse tópico entre tantos outros... :|

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #18 Online: 26 de Setembro de 2007, 11:16:19 »
hUIAHSEUHIASUEhIUASHeiusae !!
Tô muuuuuuito bÊnado! Não ví minha namorada hoje, e saí com a galer a da facul! AHSUehIASHEUASHe !!

Nesses momentos assim, eu costumo pensar apenas cretinamente... sobre garotas da minha sala com namorado e etc. Pq será q rola isso? Coisa Medonha!

obs.: Pra cada cada palavra digitada, eu apertei infinitas vezes o "backspace" pra corrigir.

alguém me mate, por favor.

Eu acho estranho que mesmo bêbados vocês consigam acessar esse tópico entre tantos outros... :|

Vim direto e reto nesse tópico (pelo que lembro), e achando que tava fazendo a coisa mais legal do mundo.  :?

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #19 Online: 26 de Setembro de 2007, 11:28:12 »
O famoso fígado do Stéfano... :lol:
Um "crássico" desde os tempos da STR...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 02 de Outubro de 2007, 10:30:11 »

Lembra o hino dos bêbados:

Meu fígado está torrado...
Ferindo o coração...
A cachaça já se apoderou de mim...
Desculpa meu irmão...
Por que bebes tanto assim...?
Beba um copo e deixe oito para mim...

Se não beberes todo! Eu vos ajudarei! Se não secar o litro eu secarei! Seeeee.... caaaaaaa..... rei!  (Eu secarei).

A igreja diz assim:

Beba um, copo e deixe oito para mim!!

:biglol: :biglol:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 03 de Outubro de 2007, 10:59:53 »
Não sei se é apenas uma sensação minha mal interpretada, mas costumo achar que penso com maior clareza e franqueza quando estou bêbado.
Ia falar... não ia falar.... ...mas minha opinião é essa:

Sabe de uma coisa...Somos iguais.... e digo todos (Só achismo meu mesmo... Só observação). Vc, alcoolizado, disse o que pensa sóbrio.... Engraçado.... Vários, até mesmo os que leram sua mensagem, fizeram o mesmo ou algo parecido ou até mesmo pior, sei lá..... Será que toda essa merda é só hipocrisia....? Será que isso beneficia realmente uma “organização moderna”...  (Humana)?

Pensamos várias e várias coisas que no cotidiano não apresentamos, mas repudiamos e até zombamos dos que fazem........ Não estou dizendo para tudo que der na lata seja dito, mesmo porque ninguém está interessado em saber se vc quer cagar, em horário de almoço... Cargo, patente, ápice, decadência, inveja, superioridade..... Mostrar-se. (...)

Vou tirar como exemplo vc (Se de alguma forma achar ofensivo me avise). “Nesses momentos assim, eu costumo pensar apenas cretinamente... sobre garotas da minha sala com namorado e etc. Pq será q rola isso? Coisa Medonha!”. É medonha nada.... É a ‘explosão’ de sentimentos repreendidos. É como se fosse uma panela de pressão onde, gradativamente, há um aumento de pressão. Uma hora explode.... “Gradativamente” é o nosso cotidiano. “Pressão” são nossos sentimentos e o que pensamos. A explosão o que realmente pensamos.... Eu era tão alucinado por essas “explosões” que “inventava” formas para que as pessoas ao meu redor “explodissem”. Ora, o melhor meio é a raiva.... Eu costumava dizer que as pessoas são realmente verdadeiras quando estão com raiva.... Elas dizem o que realmente pensam sobre vc ou algo naquele instante..... Mas foi um ponto que levei muito ao extremo. Na verdade “aumentamos um ponto” quando em estado de raiva, mas.... esse ponto, de alguma forma, é a “verdade”, ou seja, o que realmente a pessoa acha.

É... eu costumava tirar a paciência de algumas pessoas só para ver a real opinião sobre mim ou algo. Daí eu confiar só numas duas pessoas hoje..... :histeria:  :biglol:

A menininha na internet vê homens pelados, mas ri quando uma outra revela que uma terceira viu a mesma vendo... homens pelados. Hipocrisia desde berço....  “Rolos de papeis higiênicos”  caem de bolsas no chão, motivando risadas, mas vc se lasca de fazer força com as maiores caretas do mundo pra dá uma cagadinha..... (Isso é algo relacionado a outro tópico. Entenderam mais adiante. Se é que dá pra entender alguma coisa hehe....  :stunned: ).

O que quero dizer é que é uma chatice ter toda uma vida pessoas ao seu lado e nem ao menos conhecê-las....

Pronto. Disse.  :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22 Online: 12 de Outubro de 2007, 22:41:54 »
Viva la revolucion!!!!

E por que raios não temos uma imagem do Fidel nos nossos emoticons???

Vai um boxeador, é a mesma coisa...  :ok: :bate:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 13 de Outubro de 2007, 08:54:09 »
Ta alcoolizado....... :?: :?:  :o

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #24 Online: 13 de Outubro de 2007, 12:21:25 »
 :sleepy: Aham.

Diêgo com álcool no sangue => militante da extrema esquerda.  |(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!