Convenhamos, Raphael... você é um quase-virgem em matéria de bebidas...
Citação de: DiegoJaf em 14 de Novembro de 2007, 20:31:21Convenhamos, Raphael... você é um quase-virgem em matéria de bebidas...Normal. Há coisas nas quais você é virgem também e nem por isso eu me gabo.
Citação de: Raphael em 14 de Novembro de 2007, 20:32:31Citação de: DiegoJaf em 14 de Novembro de 2007, 20:31:21Convenhamos, Raphael... você é um quase-virgem em matéria de bebidas...Normal. Há coisas nas quais você é virgem também e nem por isso eu me gabo. Eu me gabo...
Citação de: DiegoJaf em 14 de Novembro de 2007, 20:34:07Citação de: Raphael em 14 de Novembro de 2007, 20:32:31Citação de: DiegoJaf em 14 de Novembro de 2007, 20:31:21Convenhamos, Raphael... você é um quase-virgem em matéria de bebidas...Normal. Há coisas nas quais você é virgem também e nem por isso eu me gabo. Eu me gabo... Você é Mineiro....não discuto com quem, após uma frase, fala "uai sô"
DiegoJaf, tem alguma bebida que vc não conheça? rs
Bebida perfeita é Amarula... sem igual...
Mais tarde marcarei presença nesse tópico...
Bebi cerveja só, original, até foi bom. Mas tinha bebida russa com energético também, eu não misturei... estou vivo.
Homem carrega 20 canecos de cerveja e bate recordeReinhard Wurz quebrou o recorde mundial de carregar canecos de um litro de cerveja em um pub de Sydney hoje.Wurz teve de carregar 20 canecos por 40 m para quebrar a marca anterior que está registrada no Guinness Book, que era de 16 canecos
Detesto cerveja. Muito amargo. Alguém aqui já ficou bêbado com vinho de abacaxi?Cara, eu fico pegado muito rápido com este vinho.E sim, eu realmente sou um fraco em bebidas. Mas há algo de bom em mim....., pelo menos assumo isso.