Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162214 vezes)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
Re:Tópico para bêbados!
« Resposta #1700 Online: 28 de Julho de 2014, 08:50:58 »
De onde é essa?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1701 Online: 28 de Julho de 2014, 08:53:31 »
Norte de Minas. Região de Montes Claros. Boa... muito boa. :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1702 Online: 28 de Julho de 2014, 19:40:06 »
Não sei bem como isso aconteceu, mas eu desci pra tomar uma dose de cachaça e subi com um copo de chá preto. :|

E um copo de cachaça...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1703 Online: 27 de Setembro de 2014, 20:20:21 »

A sogra de um amigo meu do trabalho está representando essa cachaça Estiva e ele me deu uma garrafa. É uma tipo exportação, e eu tenho que dizer, é a melhor cachaça que já tomei na minha vida. Bate fácil aquelas do norte de minas que eu tanto amo...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1704 Online: 13 de Fevereiro de 2015, 14:23:50 »
Ok, tô entrando psicologicamente nesse tópico agora e só saio na próxima quarta-feira. kkkkk

Bom carnaval a todos!
 :bebum:

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #1705 Online: 27 de Abril de 2016, 21:40:36 »
Acordando um tópico dos mais excelentes. Não estou bêbado no momento, mas por conta do frio comprei umas cervejas artesanais (tipo bock, além das de trigo que não dispenso) e um Ballantine's sem indicação de tempo de maturação (é não-maturado?) que estou louco para saber se é bom.

Quais cervejas/whiskies vocês gostam?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1706 Online: 27 de Abril de 2016, 23:42:27 »
Single Malts: Glenmorangie, Glenlivet e Lagavulin nessa ordem, mas ficou muito caro. Agora só quando os amigos ricos me oferecem... :lol:

Petra Weiss/ Petra Bock/ Cerpinha

No dia a dia Itaipava desce bem.

« Última modificação: 27 de Abril de 2016, 23:46:19 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1707 Online: 28 de Abril de 2016, 01:00:58 »
Eu sou da opinião que quantidade é mais importante que qualidade. :P

Dinheiro deixando, gosto de variar. Bebo qualquer cerveja. Cerveja é igual café, até quando é ruim é bom.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1708 Online: 28 de Abril de 2016, 07:57:10 »

Dinheiro deixando, gosto de variar. Bebo qualquer cerveja. Cerveja é igual café, até quando é ruim é bom.

Café frio ou velho você também bebe?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1709 Online: 28 de Abril de 2016, 13:24:33 »
Eu vou cometer uma falácia e dizer que pô aí não é mais café. :lol:

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1710 Online: 28 de Abril de 2016, 13:38:40 »
Eu vou cometer uma falácia e dizer que pô aí não é mais café. :lol:

Eu bebo café frio e/ou velho, desde que com leite e aquecido novamente.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1711 Online: 28 de Abril de 2016, 13:46:26 »
Acordando um tópico dos mais excelentes. Não estou bêbado no momento, mas por conta do frio comprei umas cervejas artesanais (tipo bock, além das de trigo que não dispenso) e um Ballantine's sem indicação de tempo de maturação (é não-maturado?) que estou louco para saber se é bom.

Quais cervejas/whiskies vocês gostam?

Brô, basicamente eu gosto de todos os tipos de cerveja e whiskies e faço consumo regular de cerveja.

Single Malts: Glenmorangie, Glenlivet e Lagavulin nessa ordem, mas ficou muito caro. Agora só quando os amigos ricos me oferecem... :lol:

Petra Weiss/ Petra Bock/ Cerpinha

No dia a dia Itaipava desce bem.

Costumo comprar pelo menos um single malt toda vez que passo em algum duty-free. Agora no meio de Abril voltei dos EUA e, mesmo com o Dólar caro, emplaquei um Glenlivet 18 anos que estou bebendo homeopaticamente.

Sempre tenho essas garrafas em casa e costumo tomar esporadicamente, sozinho, em medidas de tipo 1 dedo (er... na horizontal) sem gelo, escutando música e/ou lendo. *engraçado... nunca tomo cerveja sozinho, mas uísque é praticamente somente sozinho.

E esse é um bom ditado.

No dia a dia, com o pessoal, tomo Brahma extra, Budweiser, Heineken, Skol, Itaipava, Original, Serra-Malte e Chopp de toda forma... A única cerveja dessas mais comerciaizonas, aguadas e famosas que não desceu é a tal da Nova Schin.

Aqui em Belo Horizonte tem um buteco (meio restaurante) chamado Café Viena,  e que tem uma disponibilidade imensa de rótulos de cerveja. De vez em quando, algo como bimestralmente, vou lá e deixo uma grana boa provando das mais gabaritadas cervejas.

Mas, curiosamente, recentemente parece que estou gostando menos das cervejas "especiais"...
« Última modificação: 28 de Abril de 2016, 13:49:51 por Johnny Cash »

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1712 Online: 28 de Abril de 2016, 13:50:14 »
Eu bebo café frio e/ou velho, desde que com leite e aquecido novamente.

Pior ainda é café de outro dia adoçado. Mas numa pindaíba, melhor café ruim do que nenhum café. :P

Não sou time café com leite.  :twisted:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1713 Online: 07 de Abril de 2018, 21:28:21 »
Quase dois anos sem ninguém bêbado... O que estamos fazendo das nossas vidas?

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #1714 Online: 10 de Abril de 2018, 13:27:36 »
Alto lá! Eu nem sabia que havia um tópico assim...

Nesse domingo mesmo foi dias de churrasco e cerveja regado a Budweiser que meu genro comprou pra comemorar meu niver.  :bebum:
GNOSE

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1715 Online: 10 de Abril de 2018, 13:45:40 »
Alto lá! Eu nem sabia que havia um tópico assim...

Nesse domingo mesmo foi dias de churrasco e cerveja regado a Budweiser que meu genro comprou pra comemorar meu niver.  :bebum:

Feliz aniversário. Muitos goles na vida. :lol:
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #1716 Online: 10 de Abril de 2018, 19:08:41 »
Por influência do Gigaview comprei um Glenlivet cujo último copo degusto neste momento. Não devo comprar outro whisky tão cedo, não sem acabar com a cachaça de Salinas "segunda leva" que comprei quando fui visitar meu pai no triângulo mineiro. De vez em quando tenho vontade de comprar uma tequila pra tomar com sal e limão (matar saudade dos tempos de balada).

O estado atual do estômago não permite grandes empreendimentos etílicos.

Em tempo: espero finalmente ter aprendido a presentear os amigos. Antes fazia umas sandices, tipo voltar de viagem e presentear alguém com DUAS latas de Polar do Sul ou UMA lata de Skol de Agudos (aquela com AG impresso na lata). Essas coisas tem que presentear um "fardinho" no mínimo. Apesar que o que vale é a intenção. :)
« Última modificação: 10 de Abril de 2018, 21:38:37 por Digão »

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1717 Online: 11 de Abril de 2018, 00:14:19 »
O que achou do Glenlivet?

Offline Digão

• Nível 22
  • *
« Resposta #1718 Online: 12 de Abril de 2018, 10:55:39 »

Achei macio, bom de se tomar cowboy, mas não senti uma diferença marcante do single malt em relação a blended. Mas não leve em conta minha opinião sobre whiskies, eu não entendo nada.  :)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1719 Online: 12 de Abril de 2018, 20:54:44 »

Achei macio, bom de se tomar cowboy, mas não senti uma diferença marcante do single malt em relação a blended. Mas não leve em conta minha opinião sobre whiskies, eu não entendo nada.  :)

Os outros que mencionei são mais marcantes. Prá sentir a diferença tem que tomar cowboy ou com até 20% de água de fontes escocesas. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!