Autor Tópico: Tópico para bêbados!  (Lida 162186 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Tópico para bêbados!
« Resposta #1000 Online: 01 de Março de 2009, 10:40:46 »
Claro. Com certo tempo o paladar adequa-se, mesmo por questões psicológicas. Mas não acho isso bom. Com um tempo, vem à dependência, o vício também.

Não é para tanto. Nem todo mundo que gosta de beber é viciado. Eu mesmo passo tranquilamente sem beber por meses, mesmo saindo com meus amigos em ocasiões em que eu tenha que dirigir também.

Não precisei de tempo de adaptação, pra gostar de chocolate. :P

Chocolate também vicia, viu? E engorda, além de tudo... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #1001 Online: 01 de Março de 2009, 11:01:09 »
Tem problema não. Eu reparo isso mais tarde, caminhando ou dançando bastante... Qualquer sacrifício vale a pena por uma deliciosa barra de chocolate. E cerveja também engorda, mocinho.  :P

Sei que gostei de chocolate naturalmente. Não aprendi a gostar para ser aceito por um determinado grupo. Não estou dizendo que seja o seu caso, Diego. Mas isso é o que acontece com muitos jovens.  :(
Se alumia, então é lanterna...

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #1002 Online: 01 de Março de 2009, 12:13:35 »
Sei que gostei de chocolate naturalmente. Não aprendi a gostar para ser aceito por um determinado grupo.
Comecei a beber porque queria esquecer o desgosto e a repulsa extrema daquele dia específico. Me enturmar foi conseqüência.

Depois de duas latas de cerveja e um copo de conhaque me acostumei ao gosto e passei o resto da noite bebendo.

Porém, beber apenas para se enturmar não funciona. Ficar ébrio não corrige os seus defeitos (queria eu ter descoberto isso antes).

Ou seja, beber pode fazer você se sentir melhor com as coisas em volta, mas não faz você se sentir melhor consigo mesmo.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1003 Online: 01 de Março de 2009, 12:23:44 »
Ou seja, beber pode fazer você se sentir melhor com as coisas em volta, mas não faz você se sentir melhor consigo mesmo.

Balela!
Você pode beber e se sentir muito melhor consigo mesmo (ou não). Não há impecilho para qualquer uma das situações.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1004 Online: 01 de Março de 2009, 12:25:26 »
depende do tanto que você bébe. Bêbado não fico triste e no dia seguinte me preocupo com o mal-estar da ressaca ao invés dos problemas :P

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #1005 Online: 01 de Março de 2009, 12:30:24 »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1006 Online: 01 de Março de 2009, 12:32:34 »
depende do tanto que você bébe. Bêbado não fico triste e no dia seguinte me preocupo com o mal-estar da ressaca ao invés dos problemas :P

Depende bastante também da sua situação emocional quando começou a beber. Das pessoas que estão com você. Se o ex-namorado da sua namorada tá na área... haha, e várias outras coisas.

Cara, eu sou o rei da ressaca moral! Sou capaz de beber sozinho durante uma noite inteira, e no dia seguinte, querer ligar pra todo mundo e pedir desculpas sei-lá-pelo-quê.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #1007 Online: 01 de Março de 2009, 12:52:14 »
Beber pra afastar os problemas, é outra que não funciona. Os problemas aumentam e as marcas permanecem... E isso não é coisa de 'macho'. O que tem de sujeito enchendo a cara na tentativa de se 'emoncipar'... hahaha...  :P

O mais sensato é encarar os problemas de frente, com atitude. Talvez não os resolva, por completo. Mas certamente ameniza. E é uma maneira muito mais dinâmica e digna de procurar solução. É a minha opinião.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #1008 Online: 01 de Março de 2009, 13:13:58 »
sou um revolucionário defensor da Cuba libre.

Mas considero imbatível a caipirinha de steinhaeger. Perfeição para abrir o apetite, aguardando um churrasco .

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1009 Online: 01 de Março de 2009, 13:16:02 »

Também, Renato. Nunca bebi para esquecer os problemas, embora já tenha bebido num momento ruim da minha vida. No outro dia, além de me deparar com o problema exatamente como estava antes, estava numa ressaca terrível. Aliás, foi a minha pior ressaca... |(

E bebo porque gosto. Raramento bebo (apesar de viver dizendo que queria saborear um bom vinho ou algumas caipifrutas... :hihi:) e quando faço isso é simplesmente pelo prazer de saborear algo que considero gostoso. E também não vou desprezar os efeitos que algumas taças de vinho provocam... A alegria, a criatividade a languidez são impagáveis... Nunca sentei numa mesa de bar para tomar cerveja e nem pretendo. Também acho besteira beber pra aparecer, pra ter coragem de fazer qualquer coisa. Como eu costumo dizer "Eu não preciso ter um alto teor etílico no sangue pra fazer aquilo que quero e gosto". Quando é assim, é bom demais.  :)
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1010 Online: 01 de Março de 2009, 13:17:12 »
Cara, eu sou o rei da ressaca moral! Sou capaz de beber sozinho durante uma noite inteira, e no dia seguinte, querer ligar pra todo mundo e pedir desculpas sei-lá-pelo-quê.

Eu já bebi sozinha inúmeras vezes quando estava em casa... Cozinhando, lendo, escrevendo. Uma taça de vinho é uma excelente companhia, diga-se de passagem. :ok:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #1011 Online: 01 de Março de 2009, 13:18:18 »
Beber pra afastar os problemas, é outra que não funciona. Os problemas aumentam e as marcas permanecem... E isso não é coisa de 'macho'. O que tem de sujeito enchendo a cara na tentativa de se 'emoncipar'... hahaha...  :P

O mais sensato é encarar os problemas de frente, com atitude. Talvez não os resolva, por completo. Mas certamente ameniza. E é uma maneira muito mais dinâmica e digna de procurar solução. É a minha opinião.

não... o que você acha mais difícil, resolver um problema logo de cara ou ficar bem bêbado, fugir do problema, não contar nada do que sente para ninguém e ter que se lembrar que fez isso, pelo resto da sua vida? ::)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #1012 Online: 01 de Março de 2009, 13:39:00 »
Bem, é uma questão muito vaga. Fica difícil responder assim, sem saber a magnitude do problema e sem conhecer as particularidades do sujeito em questão. O que posso colocar é que, no meu caso, ficar bem bêbada é fácil demais... E tem um ditado que diz: “quem gosta de moleza, come merda por não ter osso”. Não me interesso por utopias...  :)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1013 Online: 01 de Março de 2009, 16:17:58 »
vejam: ../forum/topic=2471.3650.html#msg426062

Tá vendo? Beber nem sempre é o melhor remédio mesmo...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #1014 Online: 01 de Março de 2009, 18:13:53 »

Eu tinha isso enquanto bebado... kkkkkkkkkkkk
O outro dia sentia uma vergonha mortal por sei la o que hauahuah...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1015 Online: 01 de Março de 2009, 19:42:50 »

Eu tinha isso enquanto bebado... kkkkkkkkkkkk
O outro dia sentia uma vergonha mortal por sei la o que hauahuah...

Haha, és fueda, dá vontade de nem sair da cama.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1016 Online: 01 de Março de 2009, 23:31:09 »
Agora minha bebedeira já passou.

Eu bebo água demais. :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1017 Online: 01 de Março de 2009, 23:40:19 »
Agora minha bebedeira já passou.

Eu bebo água demais. :|

Você não bebeu o suficiente...  :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1018 Online: 01 de Março de 2009, 23:43:02 »
Mulher gosta de coisa doce... Caipifruta, Amarula, Sangria...

Isso é um fato, Jaf... :P

E eu quero tomar amarula logo!!! Quem me prometeu não me presenteou com uma garrafa ainda... :(

Eu tenho que ter sempre pelo menos uma garrafa aqui em casa. Batida com gelo e outros ingredientes na medida certa, fica quase um sorvete... :hihi:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1019 Online: 01 de Março de 2009, 23:45:02 »
Você é mau... :(

Eu quero... Tô precisando beber alguma coisa por esses dias...  |(
« Última modificação: 01 de Março de 2009, 23:56:45 por Lua »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1020 Online: 01 de Março de 2009, 23:52:39 »
:hihi:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1021 Online: 04 de Março de 2009, 20:13:13 »
2 doses de amarula + 1 de vodka + 1 1/2 de suco de maracuja + gelo + um pouco de leite condensado = Algo bom pacas... :hihi:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #1022 Online: 04 de Março de 2009, 20:15:01 »
Eu não tô com a mínima vontade de voltar a beber. Não sei como vai ser esse sábado.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #1023 Online: 04 de Março de 2009, 20:17:51 »
Aêeeeeeeeeeeeeeeee, gogorongon! Força de vontade!  :woohoo:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1024 Online: 04 de Março de 2009, 20:19:23 »
Eu não tô com a mínima vontade de voltar a beber. Não sei como vai ser esse sábado.

Uma cervejinha pra abrir o apetite. Mais um choppinho acompanhando a refeição. Depois uma caipirinha pra tomar de sobremesa e só um licorzinho pra fazer a digestão.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!