Votos Totais: 0
enquete encerrada: 16 de Junho de 2005, 15:49:14
óbvio que depende da pessoa...esse seria um fator irrelevante na minha escolha, mas é claro, se ela ficar tentando converter e falando "mas jesus disse que..." eu mando ela ir tomar no cu, mas acho que essa seria mais uma característica pessoal...
Citação de: AmonInspirado na Rina, você que é cético, ateu, agnóstico, descrente, não cristão e similares, namoraria ou então casaria com uma evangélica (o)?Fazer sexo, talvez. Namorar ou casar, NÃO.
Inspirado na Rina, você que é cético, ateu, agnóstico, descrente, não cristão e similares, namoraria ou então casaria com uma evangélica (o)?
Citação de: WilfredoCitação de: AmonInspirado na Rina, você que é cético, ateu, agnóstico, descrente, não cristão e similares, namoraria ou então casaria com uma evangélica (o)?Fazer sexo, talvez. Namorar ou casar, NÃO.talvez? hehehehepode até gemer YHWEH, num tem problema
não entendo esse preconceito tudo bem que a maioria dos evangélicos são malas, mas daí a dizer que não casaria por uma posição religiosa, eu acho uma baita falta de tolerancia com quem não concorda com seus pontos de vista...
Citação de: Mr. Crowleynão entendo esse preconceito tudo bem que a maioria dos evangélicos são malas, mas daí a dizer que não casaria por uma posição religiosa, eu acho uma baita falta de tolerancia com quem não concorda com seus pontos de vista...Não é preconceito, é que não é o tipo de mulher que me agrada. Se é alguém que segue sem questionar o que o pastor fala, é complicado...
Talvez. Não é que digo que não casaria com uma evangélica. É que se me conheço bem, acho que não.
Não é preconceito, é que não é o tipo de mulher que me agrada. Se é alguém que segue sem questionar o que o pastor fala, é complicado...
Inspirado na Rina, você que é cético, ateu, agnóstico, descrente, não cristão e similares, namoraria ou então casaria com uma evangélica (o)?A enquete vai durar 15 dias.
Digite a senha correta ou caia fora daqui!