Votos Totais: 21
Citação de: Ricardo M em 08 de Outubro de 2007, 21:25:10Citação de: Dante, the Wicked em 08 de Outubro de 2007, 19:46:59Eu já tentei doar sangue mas não pude porque sou grupo de risco.Estudantes de filosofia? Do grupo "preservativo para que?".
Citação de: Dante, the Wicked em 08 de Outubro de 2007, 19:46:59Eu já tentei doar sangue mas não pude porque sou grupo de risco.Estudantes de filosofia?
Eu já tentei doar sangue mas não pude porque sou grupo de risco.
Citação de: Jeanioz em 09 de Outubro de 2007, 13:26:46Eu bem que gostaria de doar meus orgãos, mas nunca conversei isso com minha família, nem sei se tenho condições... Apenas avise a família, se os orgãos estarão em condições ou não a equipe responsável (aqui em Minas é o MG Transplante) decide na horaSó para ilustrar, um amigo infartou e morreu, como eu quem fui tentar socorrê-lo e estava no hospital na hora do óbito, a esposa dele me pediu para tomar as providências no caso, conversei com os hospital que ligou imediatamente para o MG Transplante , ele enviaram uma equipe em 5 minutos! Infelizmente por ele ter morrido de infarto, apenas as córneas foram aproveitadas . Ah, e nem nem dá para notar que foram retiradas.
Eu bem que gostaria de doar meus orgãos, mas nunca conversei isso com minha família, nem sei se tenho condições...