Autor Tópico: Homens preferem _______ a _______ nas mulheres, diz pesquisa.  (Lida 6403 vezes)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
Re: Homens preferem _______ a _______ nas mulheres, diz pesquisa.
« Resposta #25 Online: 10 de Outubro de 2007, 20:55:26 »
Homens preferem seios pequenos a sutiã com enchimento

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #26 Online: 10 de Outubro de 2007, 22:41:42 »
eu não casaria com uma tribufu manca nem por toda a inteligência do mundo (embora pudesse ser um bom amigo). Sou imperfeito, afinal :-)
Ora, por que se considerar imperfeito por não gostar de "tribufus"? hehe.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #27 Online: 11 de Outubro de 2007, 11:08:56 »
Eu sou um (im)perfeito cavalheiro :-)

Luz

• Visitante
« Resposta #28 Online: 11 de Outubro de 2007, 11:11:24 »

As coisas doem menos que a gente imagina - pelo menos, até agora.  ::)  Na verdade, não doeu nada.  :)

Sinceramente, eu não esperava respostas muito diferentes. Ao contrário, acho que a cada dia os homens estão mais criteriosos.

Preferir bunda a inteligência, pode até ser, quando muito jovens, no auge do vigor e com um corpo igualmente atraente a oferecer - mas a medida que amadurecemos, outras coisas passam ser igualmente importantes, às vezes, mais importantes.

Moramos num país tropical onde os corpos estão em evidência trezentos e sessenta e cinco dias por ano, eu até estranharia se beleza não fosse fundamental, mas acho, sinceramente, que poucos homens e também mulheres procuram por perfeição.

Bom, mas estou falando de relacionamento - ficar é outra coisa. Quem procura apenas prazer imediato, claro, procura principalmente beleza.

Concordo absolutamente com o Buckaroo Banzai, se tiver entendido - homens procuram mulheres "normais" e que realmente é uma praga essa supervalorização do sexo, como se mulheres não sentissem, igualmente, prazer, mas estivessem fazendo um favor, um sacrifício.  :wink:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #29 Online: 11 de Outubro de 2007, 12:58:01 »
Eu não ligo para beleza não, não procuro uma miss, mas também não quero trubufu

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 11 de Outubro de 2007, 13:11:25 »
Concordo absolutamente com o Buckaroo Banzai, se tiver entendido - homens procuram mulheres "normais" e que realmente é uma praga essa supervalorização do sexo, como se mulheres não sentissem, igualmente, prazer, mas estivessem fazendo um favor, um sacrifício.  :wink:

Quase isso, na verdade eu acho que quanto melhor, melhor. O que é um tanto óbvio. Mas também mencionei isso, que parece que o sexo, do ponto de vista da mulher é meio como uma concessão... aí acaba tendo um efeito na "economia" da coisa toda, pelas leis de oferta e demanda, desvalorizando os homens (que praticamente qualquer mulher ou qualquer coisa portadora de orifícios pode pegar se quiser), e supervalorizando as mulheres só pelo sexo, e o resto das qualidades acabam não tendo tanta "demanda".

Fico imaginando como deve ter sido chato viver antes da "revolução sexual", antes das mulheres começarem a ser outras coisas além de cumprir os papéis de mãe/encubadora/dona de casa... sem ambições maiores que tricotar e etc.

Não que toda a parte "superficial" não me agrade... poderia dizer que prefiro a vaidade feminina à humildade, por exemplo :D

Luz

• Visitante
« Resposta #31 Online: 11 de Outubro de 2007, 14:01:22 »

Quase isso, na verdade eu acho que quanto melhor, melhor. O que é um tanto óbvio. Mas também mencionei isso, que parece que o sexo, do ponto de vista da mulher é meio como uma concessão... aí acaba tendo um efeito na "economia" da coisa toda, pelas leis de oferta e demanda, desvalorizando os homens (que praticamente qualquer mulher ou qualquer coisa portadora de orifícios pode pegar se quiser), e supervalorizando as mulheres só pelo sexo, e o resto das qualidades acabam não tendo tanta "demanda".

Fico imaginando como deve ter sido chato viver antes da "revolução sexual", antes das mulheres começarem a ser outras coisas além de cumprir os papéis de mãe/encubadora/dona de casa... sem ambições maiores que tricotar e etc.

Não que toda a parte "superficial" não me agrade... poderia dizer que prefiro a vaidade feminina à humildade, por exemplo :D

Nem precisa dizer que quanto melhor, melhor.  :P  Claro! Acho que para todo mundo.  :?  Talvez o que varie e nem sei se tanto assim, sejam os critérios de "melhor".  :)  Como dizia mamãe - o paraíso de uns é o inferno de outros.  :lol:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #32 Online: 11 de Outubro de 2007, 14:03:37 »
Eu não ligo para beleza não, não procuro uma miss, mas também não quero trubufu

Eu ligo...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #33 Online: 11 de Outubro de 2007, 14:44:21 »
Todo mundo liga, nem que seja só um pouco. Mas hoje em dia isso é visto como um fim em si mesmo (especialmente aqui no Rio).

O Buckaroo acertou na mosca.

Lua

• Visitante
« Resposta #34 Online: 11 de Outubro de 2007, 15:07:42 »

Num primeiro momento, todo mundo olha a beleza do outro. Acho que isso é até meio instintivo: olhamos para pessoas que tem um tipo físico que nos atrai. No entanto, relacionamentos não sobrevivem disso. Depois de um tempinho, todo mundo sente falta da inteligência, do carinho, do cuidado, das loucuras a dois...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #35 Online: 11 de Outubro de 2007, 15:19:31 »
O que existe são níveis mínimos aceitáveis... Alguns são maiores que os outros, isso varia de cada um pra cada um, mas o que existe é isso... Existe um mínimo aceitável de feiúra, inteligência, etc, etc, para que nos atrairmos pela pessoa... O resto é masturbação em cima disso. :)

Lua

• Visitante
« Resposta #36 Online: 11 de Outubro de 2007, 15:36:06 »

O que acontece é uma banalização do sexo: todo mundo precisa querer o tempo todo com todo mundo. Se um garoto sai com uma garota, paga tudo pra ela, no mínimo, ela deve ceder e transar com ele. Depois disso, ele sai contando pra todo mundo que a garota é fácil (existem homens que não fazem isso). Se ela se recusa e tenta preservar um pouco a si mesma, está bancando a díficil e recebe uns adjetivos nada agradáveis. Com o homem isso praticamente não acontece, já que, infelizmente, o homem ainda pode muito mais que a mulher.

Ai bato novamente na velha tecla: a mulher pode até gozar de mais liberdade sexual, mas isso não significa que ela seja mais respeitada. Uma mulher que dorme com quantos homens quer não é bem vista por ninguém (exceções aqui também), embora todo mundo diga que cada um deva cuidar de sua vida e deixar os outros viverem a sua como entenderem ser o mais correto.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #37 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:28:47 »
Homens preferem a bissexualidade e a liberação sexual à heterossexualidade e conservadorismo sexual nas mulheres, diz pesquisa.

:D
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Lua

• Visitante
« Resposta #38 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:30:14 »

Sim... Preferem a bissexualidade... Mas todo mundo sabe bem quando, não é, Adriano? rsrs

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:34:43 »
Homens preferem a bissexualidade e a liberação sexual à heterossexualidade e conservadorismo sexual nas mulheres, diz pesquisa.

hein?

Sim... Preferem a bissexualidade... Mas todo mundo sabe bem quando, não é, Adriano? rsrs
bem por aí. uma bissexual é incasável e incomprometível.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:45:21 »
Seu cínico; eu te odeio! Você sempre me disse que ia parar com essa vida e tudo mais, sempre me prometeu tudo, o céu, o sol. E agora vem com esse papinho? Te odeio!!!
« Última modificação: 11 de Outubro de 2007, 16:48:15 por Oceanos »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:53:12 »
olha aqui, cínico é você, tá? quando eu já estava entregando meu coração pra você, você foi sair com uilái, até viu preço de passagem aérea pro japão pra ver o batata e a culpa é minha? você que acabou com a nossa paixão, oceânus!
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #42 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:54:25 »

Sim, para o ideal masculino uma perfeita seria a que quisesse sempre mais uma para ela e para ele. Ambos gostariam. Por isso que muitos homens dizem gostar de lésbicas, mas lésbicas mesmo não gostam de homens. É que se confunde. 

hein?

Essa que é a vantagem.  :P

Mas nesse caso seria mais uma preferência pessoal e não um interesse geral.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 11 de Outubro de 2007, 16:58:47 »
olha aqui, cínico é você, tá? quando eu já estava entregando meu coração pra você, você foi sair com uilái, até viu preço de passagem aérea pro japão pra ver o batata e a culpa é minha? você que acabou com a nossa paixão, oceânus!

Eu já pedi desculpas, sempre pedi. Sempre foi você meu doce de leite, meu fogoso, meu pão de queijo recheado com cheddar.

Talvez um dia você deixe toda essa frieza de lado, e nesse dia você entenda como é triste querer o bem de quem não sabe perdoar. Esse amor platônico, que transcende o corpo e a existência e que me faz te querer mesmo com você me odiando de tal forma!

Você não entende e nunca vai entender! É um tolo! Imbecil!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 11 de Outubro de 2007, 17:00:44 »
Sim, para o ideal masculino uma perfeita seria a que quisesse sempre mais uma para ela e para ele. Ambos gostariam. Por isso que muitos homens dizem gostar de lésbicas, mas lésbicas mesmo não gostam de homens. É que se confunde. 
Eu não me interesso por mulheres lésbicas, eu me cago de medo delas, aliás... E eu sei bem que tem tudo a ver com ser o macho alfa e tal. É bem óbvio que num relacionamento tradicional eu não vou conseguir suprir suas necessidades. E também é claro que não quero que mais ninguém o faça... ¬¬

Lua

• Visitante
« Resposta #45 Online: 11 de Outubro de 2007, 17:05:06 »

Não acho que homens prefiram mulheres lésbicas (existem exceções). No máximo, querem ver a garota com outra satisfazendo seus próprios desejos. Fantasias à parte, claro...

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #46 Online: 11 de Outubro de 2007, 17:07:28 »
Eu não me interesso por mulheres lésbicas, eu me cago de medo delas, aliás... E eu sei bem que tem tudo a ver com ser o macho alfa e tal. É bem óbvio que num relacionamento tradicional eu não vou conseguir suprir suas necessidades. E também é claro que não quero que mais ninguém o faça... ¬¬
Mas como você mesmo disse, não faz parte de um pensamento da maioria, em que quanto mais melhor, e a minha suposição é de uma mulher que fique exclusivamente com o parceiro, mas que seja aberta para outras mulheres, mas junto com o parceiro.

O que falei de lésbica, é que estas não gostam de homens e sim somente de mulheres. Uma lésbica vai se apaixonar por mulheres mas tem nojo de homens. Então muitos confundem mulher bissexual com mulher lésbica. 

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 11 de Outubro de 2007, 17:09:42 »
É, é, eu mesmo confundi aí. :p

Não discordei de ti também... Só estava falando de meus interesses...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 11 de Outubro de 2007, 17:10:14 »
isso mesmo, adriano. eu, particularmente, não gosto de lésbicas porque eu sei que elas gostam menos ainda de mim. eu sei que lésbicas, se pudessem, impalariam todos os homens e colocariam fogo neles. então não gosto delas.

Lua

• Visitante
« Resposta #49 Online: 11 de Outubro de 2007, 17:14:45 »

Mas como você mesmo disse, não faz parte de um pensamento da maioria, em que quanto mais melhor, e a minha suposição é de uma mulher que fique exclusivamente com o parceiro, mas que seja aberta para outras mulheres, mas junto com o parceiro.

Acaba sendo mais uma fantasia dos dois, principalmente do homem. Muitos dizem ter o sonho de verem duas mulheres juntas... :wink: ... Por outro lado, acaba sendo interessante pra mulher. É a tal 'liberação sexual' atingindo o ápice das experimentações (se é que existe tal 'ápice' em questões sexuais... ::) )

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!