Autor Tópico: Homens preferem _______ a _______ nas mulheres, diz pesquisa.  (Lida 6404 vezes)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
Re: Homens preferem _______ a _______ nas mulheres, diz pesquisa.
« Resposta #50 Online: 11 de Outubro de 2007, 17:53:30 »
O que existe são níveis mínimos aceitáveis... Alguns são maiores que os outros, isso varia de cada um pra cada um, mas o que existe é isso... Existe um mínimo aceitável de feiúra, inteligência, etc, etc, para que nos atrairmos pela pessoa... O resto é masturbação em cima disso. :)

Você é sempre muito prático . Gosto disso! Objetividade em um mundo rápido  como o nosso é tudo . Assim ninguém perde tempo e nem se ilude..rsrs...mas como a  alma feninma  é a prova  do tempo e dos sonhos desfeitos....sempre  é muito bom poder estar atenta  para descobrir uma raridade , um diamante bruto a espera de ser lapidado...é aí que entra  " os mínimos aceitáveis" Afinal ninguém  é perfeito .
Beijo  Oceanos !
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #51 Online: 11 de Outubro de 2007, 18:09:35 »

Mas como você mesmo disse, não faz parte de um pensamento da maioria, em que quanto mais melhor, e a minha suposição é de uma mulher que fique exclusivamente com o parceiro, mas que seja aberta para outras mulheres, mas junto com o parceiro.

Acaba sendo mais uma fantasia dos dois, principalmente do homem. Muitos dizem ter o sonho de verem duas mulheres juntas... :wink: ... Por outro lado, acaba sendo interessante pra mulher. É a tal 'liberação sexual' atingindo o ápice das experimentações (se é que existe tal 'ápice' em questões sexuais... ::) )

Oi Lua !
Hum... Um homem faria tranqüilo a concessão de deixar a sua mulher transar  com outra mulher  em nome de uma fantasia , mas  não seria tão condescendente diante de um pedido  da mulher para  que  estivesse ali com eles  outro homem .O que prova que as mulheres são bem mais seguras que os homens no aspecto sexual.Um dos maiores problemas  é gerado  pelo medo  do pênis  do outro ser maior.
Outra coisa interessante é que dificilmente se sentem ou se sentiriam ameaçados por ver a mulher alcançando um orgasmo com outra mulher. Aí eu me pergunto... Será que é pior para um homem ele concorrer com um homem ou uma mulher?Perder a parceira para o mesmo sexo o deixaria mais ou menos inconformado?

Beijokas pra todos !
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
(Nelson Mandela)

Luz

• Visitante
« Resposta #52 Online: 11 de Outubro de 2007, 18:25:36 »
O que acontece é uma banalização do sexo: todo mundo precisa querer o tempo todo com todo mundo. Se um garoto sai com uma garota, paga tudo pra ela, no mínimo, ela deve ceder e transar com ele. Depois disso, ele sai contando pra todo mundo que a garota é fácil (existem homens que não fazem isso). Se ela se recusa e tenta preservar um pouco a si mesma, está bancando a díficil e recebe uns adjetivos nada agradáveis. Com o homem isso praticamente não acontece, já que, infelizmente, o homem ainda pode muito mais que a mulher.

Ai bato novamente na velha tecla: a mulher pode até gozar de mais liberdade sexual, mas isso não significa que ela seja mais respeitada. Uma mulher que dorme com quantos homens quer não é bem vista por ninguém (exceções aqui também), embora todo mundo diga que cada um deva cuidar de sua vida e deixar os outros viverem a sua como entenderem ser o mais correto.

Quê isso, Lua? Quer me matar? :x Engasguei aqui que até cuspi o meu café no teclado!  :lol:  Geeeente! Já dizia a sabedoria LeilaDiniziana: eu dou para todo mundo, mas não dou para qualquer um!   <_<

Liberdade sexual é tomar a pílula e usar o preservativo – respeito não tem nada a ver com isso!

A mulher já dorme com quantos homens ela quiser há décadas, ainda que alguns homens não tenham se dado conta disso  :susto: e não tem que dar satisfações para ninguém.  :P

Se as mulheres precisam se preservar de alguma coisa, são desses homens!  |(  E desses estereótipos!  :hein:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #53 Online: 11 de Outubro de 2007, 19:43:31 »
O que acontece é uma banalização do sexo: todo mundo precisa querer o tempo todo com todo mundo. Se um garoto sai com uma garota, paga tudo pra ela, no mínimo, ela deve ceder e transar com ele. Depois disso, ele sai contando pra todo mundo que a garota é fácil (existem homens que não fazem isso). Se ela se recusa e tenta preservar um pouco a si mesma, está bancando a díficil e recebe uns adjetivos nada agradáveis. Com o homem isso praticamente não acontece, já que, infelizmente, o homem ainda pode muito mais que a mulher.

Ai bato novamente na velha tecla: a mulher pode até gozar de mais liberdade sexual, mas isso não significa que ela seja mais respeitada. Uma mulher que dorme com quantos homens quer não é bem vista por ninguém (exceções aqui também), embora todo mundo diga que cada um deva cuidar de sua vida e deixar os outros viverem a sua como entenderem ser o mais correto.

Quê isso, Lua? Quer me matar? :x Engasguei aqui que até cuspi o meu café no teclado!  :lol:  Geeeente! Já dizia a sabedoria LeilaDiniziana: eu dou para todo mundo, mas não dou para qualquer um!   <_<

Liberdade sexual é tomar a pílula e usar o preservativo – respeito não tem nada a ver com isso!

A mulher já dorme com quantos homens ela quiser há décadas, ainda que alguns homens não tenham se dado conta disso  :susto: e não tem que dar satisfações para ninguém.  :P

Se as mulheres precisam se preservar de alguma coisa, são desses homens!  |(  E desses estereótipos!  :hein:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Tocou na questão suprema do machismo, que é considerar o homem livre sexualmente para caçar a sua presa que é a mulher. Por isso que mulher se "preservar" é uma palavra que cai bem no pensamento machista, seja no homem ou na mulher.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #54 Online: 11 de Outubro de 2007, 20:10:31 »
É por isso que na minha carteira do Fã-Clube da Luz está marcado "Sócio 001" :-)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 11 de Outubro de 2007, 23:32:43 »
A mulher é muito mais "bárbara" sexualmente... É claro que é ela quem escolhe que transa com quem quer, sempre foi ela e sempre vai ser ela.

Hum... Um homem faria tranqüilo a concessão de deixar a sua mulher transar  com outra mulher  em nome de uma fantasia , mas  não seria tão condescendente diante de um pedido  da mulher para  que  estivesse ali com eles  outro homem .O que prova que as mulheres são bem mais seguras que os homens no aspecto sexual.Um dos maiores problemas  é gerado  pelo medo  do pênis  do outro ser maior.
Outra coisa interessante é que dificilmente se sentem ou se sentiriam ameaçados por ver a mulher alcançando um orgasmo com outra mulher. Aí eu me pergunto... Será que é pior para um homem ele concorrer com um homem ou uma mulher?Perder a parceira para o mesmo sexo o deixaria mais ou menos inconformado?
Pra mim nem um e nem outro. Isso está completamente fora do que penso e sinto. Eu vejo muitos problemas em minha parceira transar com outra mulher... E não é por justiça de eu não querer transar com outro homem, é porque realmente não quero.

Mas realmente, a maioria dos homens é como você falou.

Lua

• Visitante
« Resposta #56 Online: 11 de Outubro de 2007, 23:51:33 »

Tá certo, tá certo... Escolhi mal as palavras...rs... Liberdade sexual é isso: faça o que vc quiser e que se dane o resto!!! Existe coisa melhor?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 12 de Outubro de 2007, 01:25:46 »
Tá certo, tá certo... Escolhi mal as palavras...rs... Liberdade sexual é isso: faça o que vc quiser e que se dane o resto!!! Existe coisa melhor?
isso não é legal.
ai, maldita modernidade.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #58 Online: 12 de Outubro de 2007, 03:03:54 »

Homens preferem capacidade de falar um idioma em comum ao entendimento de geometria Riemmaniana nas mulheres, diz pesquisa.

Fale por você...

Lua

• Visitante
« Resposta #59 Online: 12 de Outubro de 2007, 13:44:02 »
isso não é legal.
ai, maldita modernidade.

Não que eu concorde com isso... Desde que seja com alguém legal, que eu já tenha um relacionamento, vale de tudo sim... Mas que cada um faz o que quer da vida, isso é verdade. Não importa o que a gente pense ou deixe de pensar.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #60 Online: 13 de Outubro de 2007, 14:41:48 »
Eu não me interesso por mulheres lésbicas, eu me cago de medo delas, aliás...  (...)

:histeria:  Pô, tem umas que dão medo sim.

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #61 Online: 13 de Outubro de 2007, 14:45:44 »

Não acho que homens prefiram mulheres lésbicas (existem exceções). No máximo, querem ver a garota com outra satisfazendo seus próprios desejos. Fantasias à parte, claro...

E isso não tem nada a ver com ser lésbica ou não. E é uma fantasia bem popular entre os homens essa de ter duas mulheres gostosas na cama!...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #62 Online: 13 de Outubro de 2007, 14:56:57 »
O que acontece é uma banalização do sexo: todo mundo precisa querer o tempo todo com todo mundo. Se um garoto sai com uma garota, paga tudo pra ela, no mínimo, ela deve ceder e transar com ele. (...)

:? Uhn...isso aqui caiu meio mau...ou eu não entendi  :vergonha:  É o que voce acha que alguns homens metidos a finos pensam ou é voce que pensa assim??  :o

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #63 Online: 13 de Outubro de 2007, 14:59:46 »
É ficou meio estrano , mas fazendo  algum esforço a gente até entende onde ela quiz chegar :histeria:
« Última modificação: 13 de Outubro de 2007, 15:06:37 por Artemis »
(Nelson Mandela)

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #64 Online: 13 de Outubro de 2007, 15:01:39 »

Não acho que homens prefiram mulheres lésbicas (existem exceções). No máximo, querem ver a garota com outra satisfazendo seus próprios desejos. Fantasias à parte, claro...

E isso não tem nada a ver com ser lésbica ou não. E é uma fantasia bem popular entre os homens essa de ter duas mulheres gostosas na cama!...

Pois é querida Alegra , foi disso que falei lá em cima....mas  bem poucos entre os homens aceitariam  a fantasia feminina de  ter dois homens gostosões na cama. :histeria:
(Nelson Mandela)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #65 Online: 13 de Outubro de 2007, 15:16:09 »

Pois é querida Alegra , foi disso que falei lá em cima....mas  bem poucos entre os homens aceitariam  a fantasia feminina de  ter dois homens gostosões na cama. :histeria:

:biglol: Bem poucos MESMO!!

Eu particurlamente nunca tive essa fantasia de ter dois homens na cama tipo sanduichão...tô fora!  :lol:

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
« Resposta #66 Online: 13 de Outubro de 2007, 15:21:40 »
Ah! Que fique bem claro : não to falando de mim  :vergonha: , o meu me basta  :ok: !e muito . :P
(Nelson Mandela)

rizk

• Visitante
« Resposta #67 Online: 13 de Outubro de 2007, 18:27:27 »
Uh, eu acho que os homens preferem bunda a todo o resto.

Homens preferem seios pequenos a sutiã com enchimento

Mas isso não é basicamente a mesma coisa? :|

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #68 Online: 13 de Outubro de 2007, 18:29:10 »
Uh, eu acho que os homens preferem bunda a todo o resto.

Homens preferem seios pequenos a sutiã com enchimento

Mas isso não é basicamente a mesma coisa? :|
Não! Esse é o tipo de surpresa desagradável e desanimadora :hihi:

rizk

• Visitante
« Resposta #69 Online: 13 de Outubro de 2007, 19:15:22 »
Eu particurlamente nunca tive essa fantasia de ter dois homens na cama tipo sanduichão...tô fora!  :lol:
Aparentemente é uma coisa meio rara, mesmo. Pelo menos é raro que alguém DIGA :lol:

Não! Esse é o tipo de surpresa desagradável e desanimadora :hihi:
Mas peito pequeno é pequeno, com sutiã ou sem. Os sutiãs power só fazem eles ficarem mais juntinhos... os meus pelo menos. DUVIDO que, apesar dos sutiãs com aro e bojo e alças cruzadas e câmara de pneu hahaha, nem assim alguém poderia em sã consciência achar que eu sou peituda. As colegas confirmam? Sutiã ajuda a dar FORMA, não a dar tamanho.

Decepção mesmo é se, tirando o sutiã, cair tudo. :D

Eu cá acho que o mais importante em mulher é tranqüilidade. A moça pode ser feinha, pode ser burrinha, pode ser o que for: o que estraga tudo é ter aqueles SURTOS pavoroooosos, meu deus.

Lua

• Visitante
« Resposta #70 Online: 13 de Outubro de 2007, 23:35:11 »
O que acontece é uma banalização do sexo: todo mundo precisa querer o tempo todo com todo mundo. Se um garoto sai com uma garota, paga tudo pra ela, no mínimo, ela deve ceder e transar com ele. (...)

:? Uhn...isso aqui caiu meio mau...ou eu não entendi  :vergonha:  É o que voce acha que alguns homens metidos a finos pensam ou é voce que pensa assim??  :o

:susto: Nããããão!!! Não penso uma barbaridade dessas! Estava falando de alguns tipos imbecis... Só isso... |(
« Última modificação: 13 de Outubro de 2007, 23:38:47 por Lua »

Lua

• Visitante
« Resposta #71 Online: 13 de Outubro de 2007, 23:35:55 »

Conheço bem poucos...rs....

Lua

• Visitante
« Resposta #72 Online: 13 de Outubro de 2007, 23:37:19 »
É ficou meio estrano , mas fazendo  algum esforço a gente até entende onde ela quiz chegar :histeria:

Preciso rever a forma como escrevo mesmo...rs... Pelo jeito todo mundo entendeu mal... Hum hum...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #73 Online: 16 de Outubro de 2007, 08:28:17 »

:susto: Nããããão!!! Não penso uma barbaridade dessas! Estava falando de alguns tipos imbecis... Só isso... |(

Preciso rever a forma como escrevo mesmo...rs... Pelo jeito todo mundo entendeu mal... Hum hum...

:biglol: Eu que sou leeeeenta mesmo...  :vergonha:  Agora reli e compreendi.  :)
As vezes estou fazendo dez coisas ao mesmo tempo e não consigo fazer tudo bem feito...  :(

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #74 Online: 16 de Outubro de 2007, 09:06:13 »
isso não é legal.
ai, maldita modernidade.

Ares conservadores ainda varrerão a terra novamente, espero...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!