Autor Tópico: Hino do GP Brasil de F-1 em Interlagos  (Lida 5769 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Hino do GP Brasil de F-1 em Interlagos
« Resposta #75 Online: 25 de Outubro de 2007, 15:26:43 »
Embora fosse ousado afirmar que o Hamilton tenha errado, como fez o Galvão (e ele estava certo), não era muito difícil supor isso. Basta acompanhar a F-1 e não precisa nem dos trinta e cinco anos de experiência que o Galvão tem.

Em nenhum momento o Galvão deixou claro que era deste erro que ele estava falando. Até então, para ele também era problema do carro.

Na minha opinião, deixou bastante claro, não posso dizer em que momento, exatamente, mas a partir de uma determinada volta, pelo ótimo rendimento do carro, ele começou a ironizar o suposto "mau contato". Aliás, o próprio "mau contato" foi uma dedução - a primeira, supondo um defeito do carro e não do piloto. A idéia de defeito do carro foi sendo descartada ao longo da corrida, pelo desempenho do mesmo - isso sim, é incomum, não que seja impossível.

E não é incomum deduzir que o piloto tenha errado em circunstâncias semelhantes, pela experiência - são coisas que acontecem, eventualmente.

Mas não nego que eu possa ter deuzido assim, porque já tinha deduzido por mim mesma, conversando com o meu marido, que achava provável que o Hamilton tivesse errado, pelo que expliquei acima - mas não afirmei, porque F-1, nunca se sabe, pode sempre ser um defeito do carro.
« Última modificação: 25 de Outubro de 2007, 17:15:42 por Luz »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!