Autor Tópico: Super-heróis mais poderosos  (Lida 18204 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
Super-heróis mais poderosos
« Online: 22 de Outubro de 2007, 14:50:20 »
Quem é o mais poderoso dos mutantes no universo do X-Men?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Super-heróis mais poderosos
« Resposta #1 Online: 22 de Outubro de 2007, 14:51:38 »
Tempestade. Ela pode destruir o planeta sozinha...

"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:00:53 »
Jean Grey, ela é a Fênix, porra.

Temma

• Visitante
« Resposta #3 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:03:52 »
seria o universo marvel? galactus

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #4 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:16:44 »

Mas não sei se ela conseguiria destruir o planeta sem morrer ou desmaiar antes. Ja a tempestade poderia, com algum tempo é verdade, varrer a civilização do mapa e depois todos os seres vivos... Talvez micróbios sobreviveriam...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #5 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:17:13 »
Tempestade. Ela pode destruir o planeta sozinha...

Puts... é a mais foda?

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #6 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:18:16 »
seria o universo marvel? galactus

Não, só do X-Men... se bem que todos eles acabam se cruzando em diversas histórias.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:20:08 »

É mais forte que o Apocalipse?

Temma

• Visitante
« Resposta #8 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:27:52 »
ah, tipo, Galactus é uma entidade cósmica de proporções gigantescas que se alimenta de planetas inteiros. ele existia desde antes do início do universo, foi ele que deu poderes ao surfista prateado (pra vocês verem o nível)

mas acho que se for só pra restringir aos X-men e seus inimigos comuns. acho que pode ser o xavier ou apocalipse. a tempestade é claustrofóbica, seu ponto fraco.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:28:32 »
Segundo o que pesquisei, o mais poderoso do universo Marvel é o Tribunal Vivo.

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #10 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:31:40 »
mas acho que se for só pra restringir aos X-men e seus inimigos comuns. acho que pode ser o xavier ou apocalipse. a tempestade é claustrofóbica, seu ponto fraco.

Em episódios de desenhos já vi o apocalipse derrotar exércitos de mutantes. Em alguns deles estavam incluídos o Professor Xavier e a Tempestade.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #11 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:36:05 »

Mas não sei se ela conseguiria destruir o planeta sem morrer ou desmaiar antes. Ja a tempestade poderia, com algum tempo é verdade, varrer a civilização do mapa e depois todos os seres vivos... Talvez micróbios sobreviveriam...
Como Fênix ela já destruiu uma galáxia inteira enquanto ria.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #12 Online: 22 de Outubro de 2007, 15:36:45 »
Em episódios de desenhos já vi o apocalipse derrotar exércitos de mutantes. Em alguns deles estavam incluídos o Professor Xavier e a Tempestade.
Mas ele é um alienígena.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 22 de Outubro de 2007, 16:19:11 »
Mas os poderes de fênix não decorrem de uma mutação. Assim se o George Bush tiver uma mutação não-quadrinhística qualquer, ele é um dos mutantes mais poderosos do mundo, porque pode destruir o planeta com suas armas atômicas.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #14 Online: 22 de Outubro de 2007, 19:46:10 »

Ela pode causar um grande problema mas não creio que tanto. Ela quase morreu ao tentar alterar parcialmente o clima da Antártida.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 22 de Outubro de 2007, 20:06:59 »
Segundo o que pesquisei, o mais poderoso do universo Marvel é o Tribunal Vivo.
Questionável. Em todo o Universo Marvel há uns personagens muito insanos. Eon, Tribunal Vivo, Eternidade, Thanos, Galactus, Exitar (o guerreiro dos Celestiais), Beyonder, Fênix, Mefisto e se não me engano, todo mundo aí já apanhou um pouco, mesmo que depois tenha dado o troco.

It's an award I've won"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #16 Online: 22 de Outubro de 2007, 20:22:05 »
Não gosto dos Mutantes. Legal mesmo é o Apocalypse. Infelizmente eles não colocaram ele em nenhum dos filmes. :(
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 22 de Outubro de 2007, 20:55:15 »
Bom, já faz um bom tempo que eu não leio mais gibis dos X-Men, então minha opinião é baseada no período em que li (uns cinco anos em sequência, mais alguns mais antigos que eu consegui). Se for considerar todos os mutantes, mesmo os que não se envolveram com os X-Men, os mais poderosos seriam o Homem Molecular (o único ser da Terra que conseguia ficar livre do controle do Beyonder), Franklin Richards (conseguia alterar a realidade), Hyperstorm (filho de Franklin Richards com Rachel Summers, era mais poderoso que o pai e capaz de se tornar uno com o hiperespaço), X-Man (como o Cable seria se não tivesse sido infectado pelo vírus tecnorgânico), Massacre (esse um tanto questionável por não ser bem uma mutante, mas uma fusão de poderes de dois mutantes), Apocalipse, e uma menina morlock (cujo nome me esqueci) que possuía uma doença que afetava pessoas até a uns 50 metros de distância, não importando qual barreira houvesse entre ela e as pessoas, ou mesmo qual tipo de roupa isolante a pessoa estivesse usando. Aliás, a doença dela podia matar até anjos. Esses personagens são todos muito poderosos, mas pouco aparecem e, mesmo com todo o poder que possuem, já foram derrotados, fora o fato de que em muitas vezes que apareceram, não o foi nas histórias dos X-Men, salvo o X-Man e Apocalipse. Então, se a lista forem personagens que aparecem nas histórias dos X-Men, além do X-Man e de Apocalipse já citados, eu incluiria o Gamesmaster (omnipata), Joseph (clone do Magneto), Ozymandias, Mikhail Rasputin (irmão do Colossus), Holocausto, Sr. Sinistro, e talvez os Doze de Apocalipse (Magneto, Polaris, Tempestade, Solaris, Homem de Gelo, Ciclope, Jean, Cable, Bishop, Mikhail Rasputin, Xavier e Monolito Vivo), apesar de eu achar um contra-senso a lista incluir Ciclope e Cable e não incluir Destrutor (conseguiu vencer Ciclope na Era de Apocalipse) e Conflyto (sempre venceu Cable).

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 22 de Outubro de 2007, 21:06:17 »
Não gosto dos Mutantes. Legal mesmo é o Apocalypse. Infelizmente eles não colocaram ele em nenhum dos filmes. :(
Apocalipse também é um mutante, e seria muito difícil inserí-lo em um filme, mas nos dois desenhos dos X-Men (o original e o Evolution) ele apareceu muito bem.
Apocalipse também é um dos meus personagens favoritos no universo mutante e o desdobramento de seus atos é tão importante na história dos X-Men quanto os de Magneto ou da saga "Dias de um futuro esquecido".
Sem querer ser mala, mas já sendo, o Apocalipse da Marvel se escreve com "i" na versão em português. O Apocalypse (com "y") é o do universo DC, aquele que matou o Super Homem.

It's an award I've won"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #19 Online: 22 de Outubro de 2007, 21:18:33 »
Apocalipse também é um mutante, e seria muito difícil inserí-lo em um filme, mas nos dois desenhos dos X-Men (o original e o Evolution) ele apareceu muito bem.
Apocalipse também é um dos meus personagens favoritos no universo mutante e o desdobramento de seus atos é tão importante na história dos X-Men quanto os de Magneto ou da saga "Dias de um futuro esquecido".
Sem querer ser mala, mas já sendo, o Apocalipse da Marvel se escreve com "i" na versão em português. O Apocalypse (com "y") é o do universo DC, aquele que matou o Super Homem.

Ah sim. ApocalIpse é foda mesmo, depois quero ler na íntegra a história.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #20 Online: 22 de Outubro de 2007, 23:30:57 »
Se for parar pra pensar, o Magneto poderia destruir o planeta. Alguém aqui não sabe que o eletromagnetismo é o que nos mantém vivos?

A quantidade de ferro no interior da terra? Ele poderia retirar e jogar no espaço, uai. Ele é o cara. :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #21 Online: 23 de Outubro de 2007, 00:58:44 »
Pelo que fiquei sabendo o mais poderoso do universo Marvel é o One Above All.

Temma

• Visitante
« Resposta #22 Online: 23 de Outubro de 2007, 01:37:11 »
eu só sei que eu quero muito acompanhar a guerra mundial contra o Hulk. só acabar civil war

World War Hulk, com roteiros de Greg Pak, bem como com a colaboração de vários outros roteiristas e desenhistas, será o evento de 2007 na Marvel. Terminada a mega-saga “Civil War”, é a vez de World War Hulk ser o centro das atenções. A Marvel vem, aos poucos, tentando reerguer seus personagens clássicos que, durante muitos anos, ficaram a sombra do Homem-Aranha, dos X-Men e dos mutantes em geral. O início desta nova investida deu-se com os Novos Vingadores, com histórias escritas pelo roteirista do momento, Brian Bendis, que alçou maiores vendas pro título. Depois foi a vez do Homem de Ferro com Civil War (as revistas do personagem estão esgotando nos EUA) e agora a Marvel direciona a sua atenção a um personagem que se encontrava meio esquecido pela Editora... O INCRÍVEL HULK!

Segundo o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, WWH será um evento com cerca de 1/3 do tamanho de Civil War, sendo que boa parte do Universo Marvel será afetado por esta saga.

Mas vamos ao que efetivamente interessa: o contexto e a história de World War Hulk. WWH é conseqüência direta dos eventos mostrados em “Planet Hulk” (HK #92 a HK #105), onde o Golias Esmeralda foi exilado no espaço pelos Illuminati (grupo formado por Professor X, Dr. Estranho, Sr. Fantástico, Namor, Homem de Ferro e Raio Negro) por o considerarem um perigo constante e incontrolável. O Hulk acabou aterrissando no Planeta Sakaar, onde os seres que ali viviam eram tão poderosos quanto o Golias Verde, e viviam sob a ditadura de um déspota conhecido como Red King.

No decorrer de Planet Hulk, o Golias Esmeralda se associa e lidera a um grupo de revolucionários que objetivam a derrocada do tirano Red King, o que fazem com o devido sucesso. O Hulk passa a ser o salvador e rei do referido planeta, bem como se casa com a alienígena Caiera.

O Hulk, que no transcorrer deste evento, promete se vingar dos heróis da Terra, já não tem o mesmo ímpeto de vingança, pois no Planeta Sakaar, ele é respeitado e admirado, inclusive a sua nova esposa espera um filho dele.

Todavia, a nave que trouxe o Hulk à Sakaar, seguida de uma mensagem do Reed Richards, explode dando fim ao Planeta (é, o Golias Verde não consegue encontrar a paz que tanto almeja).

É a partir daqui que WWH começa. A chama foi novamente acesa, o Hulk está com sede de vingança, os Illuminati destruíram seu novo Planeta, seu novo amor – Caiera – e o filho que ela esperava. O Golias Esmeralda irá retornar... e a Terra vai TREMER!!!!

O Hulk, no seu retorno a Terra, terá a companhia de três aliados Miek, Korg e Brood, que irão auxiliar o Hulk na sua Vingança contra os Illuminati. World War Hulk promete muita destruição e pancadaria, porém, também trará a baila fatos emocionais que ocorrerão no decorrer da saga.
O primeiro personagem a sofrer as conseqüências da vendetta do Hulk é o Raio Negro, rei dos Inumanos e membro dos Illuminati, conforme se infere pelas imagens abaixo:

Muitos podem estar se perguntando: Mas que personalidade do Hulk está sendo retratada nesses eventos? Não, não se trata do Hulk Selvagem, do Hulk Cinza ou do Professor Hulk. Na verdade, a personalidade usada pelo Greg Pak no decorrer dessa saga se trata do “Gravage Hulk”. Essa personalidade foi a segunda a aparecer na cronologia do Hulk, anterior a esta, só a versão Cinza. Inclusive essa personalidade foi usada no crossover especial entre o Hulk e o Superman lançado pela editora Abril. O Gravage Hulk é uma mescla do Hulk Cinza com o Hulk Selvagem, ou seja, o personagem é inteligente, frio, calculista, sacana e estratégico, por outro lado, está forte como nunca e se irrita muito, muito facilmente.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #23 Online: 23 de Outubro de 2007, 11:17:27 »
Candidato a Tópico Nerd do Ano. (não é uma crítica).

Já vi cada discussão nos fóruns americanos sobre isso, páginas e mais páginas, então faço a pergunta que já vi antes e ajudou na discussão.

Qual o parâmetro para decidir qual o mais poderoso?

Poder de destruir o planeta? Força Física? Combinação de poderes?

@Temma

World War Hulk está sensacional, pena que o quinto volume só vai sair(lá fora) dia 14 de novembro, o que saiu até agora está ótimo.

« Última modificação: 23 de Outubro de 2007, 11:20:13 por Ricardo B. »
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 23 de Outubro de 2007, 12:14:40 »
Se for parar pra pensar, o Magneto poderia destruir o planeta. Alguém aqui não sabe que o eletromagnetismo é o que nos mantém vivos?

A quantidade de ferro no interior da terra? Ele poderia retirar e jogar no espaço, uai. Ele é o cara. :lol:
E ele já usou seus poderes para alterar o campo magnético da Terra, mas nunca foi muito longe.

It's an award I've won"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!