Isso depende muito da história. Por exemplo, em "Superman: Entre a Foice e o Martelo", o homem de aço é praticamente um Deus. Seus supersentidos lhe permitem ver o que está acontecendo a milhares de quilômetros de distância e sua supervelocidade lhe permite chegar lá em frações de segundo. Por exemplo, tem uma passagem em que de Moscou ele localiza um oficial russo em Stalingrado, se não me engano, prestes a cometer suicídio. O espaço de tempo entre ele apertar o gatilho e a bala cruzar o cano da pistola é o suficiente para o Superman chegar até lá e salvar a vida do sujeito
Eu falei que o Superman era praticamente um Deus? Desculpem, falha minha, nessa história ele é literalmente um Deus. Ele quase que pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e resolver qualquer problema, tanto que ele constrói uma utopia (ou distopia, segundo seus inimigos Batman e Lex Luthor).
Mas, como eu disse, depende da história, dependendo do partido que o roteirista da comic toma, o Superman pode tomar um pau até do Robin...