Autor Tópico: Super-heróis mais poderosos  (Lida 18207 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Super-heróis mais poderosos
« Resposta #75 Online: 08 de Novembro de 2010, 02:01:29 »
O flash hoje em dia é tão rápido que apesar do superman ser muito mais forte ele pode bater tanto contra ele antes dele reagir, que eventualmente o mataria. Sem falar que antes da luta começar ele poderia pegar uma kryptonita por aí e pronto.
Mas o flash é humano, se ele batesse inúmeras vezes no superman se quebraria todo antes de produzir qualquer efeito.

É uma "biba" veloz contra uma "biba" quase indestrutível. :biglol:

Enfim. Uma chatice! :lol:
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 08 de Novembro de 2010, 03:04:26 »
O flash hoje em dia é tão rápido que apesar do superman ser muito mais forte ele pode bater tanto contra ele antes dele reagir, que eventualmente o mataria. Sem falar que antes da luta começar ele poderia pegar uma kryptonita por aí e pronto.
Mas o flash é humano, se ele batesse inúmeras vezes no superman se quebraria todo antes de produzir qualquer efeito.

Era só ele ficar atirando coisas contra ele então.

Mas essa coisa de resistência de materiais não se aplica muito ao Flash. Acho que na série uma vez ele teve um tipo de ataque epiléptico e se debatia/vibrava tão rápido que anulava a repulsão dos átomos do corpo dele com o de outros objetos, e assim consegia atravessar paredes, porque os elétrons dele tinham sempre chance de passar a uma boa distância dos elétrons dos átomos da parede, mesmo indo através dela. Se bem que aí um soco não faria a menor diferença também. Mas talvez ele pudesse enfiar objetos -- ou kryptonita -- dentro do superman e largar lá.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #77 Online: 08 de Novembro de 2010, 04:15:40 »

Era só ele ficar atirando coisas contra ele então.

Mas essa coisa de resistência de materiais não se aplica muito ao Flash. Acho que na série uma vez ele teve um tipo de ataque epiléptico e se debatia/vibrava tão rápido que anulava a repulsão dos átomos do corpo dele com o de outros objetos, e assim consegia atravessar paredes, porque os elétrons dele tinham sempre chance de passar a uma boa distância dos elétrons dos átomos da parede, mesmo indo através dela. Se bem que aí um soco não faria a menor diferença também. Mas talvez ele pudesse enfiar objetos -- ou kryptonita -- dentro do superman e largar lá.

Tenho que admitir que, ao topar com tais "especulações científicas", não pude resistir. Isso é que é criatividade (científica)!

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #78 Online: 08 de Novembro de 2010, 04:46:30 »
Mas talvez ele pudesse enfiar ... dentro do superman ...
:histeria:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #79 Online: 08 de Novembro de 2010, 11:18:39 »
Pergunta: Quem precisa de uma Liga da Justiça (ou super-amigos, sei lá), se o Super-Homem sozinho é mais forte que todos os outros heróis juntos?
Precisam quando há vários problemas p/ resolver ao mesmo tempo. E nem sempre os problemas se resolvem na força bruta.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 08 de Novembro de 2010, 12:59:04 »
Tipo: O Super-homem é phoda mas não é dois?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 08 de Novembro de 2010, 13:33:22 »
Tipo: O Super-homem é phoda mas não é dois?
Por aí. Já houveram tantas histórias nas quais ele não teria conseguido resolver os problemas que não sei como ainda perguntam coisas assim.

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #82 Online: 08 de Novembro de 2010, 18:07:34 »
Isso depende muito da história. Por exemplo, em "Superman: Entre a Foice e o Martelo", o homem de aço é praticamente um Deus. Seus supersentidos lhe permitem ver o que está acontecendo a milhares de quilômetros de distância e sua supervelocidade lhe permite chegar lá em frações de segundo. Por exemplo, tem uma passagem em que de Moscou ele localiza um oficial russo em Stalingrado, se não me engano, prestes a cometer suicídio. O espaço de tempo entre ele apertar o gatilho e a bala cruzar o cano da pistola é o suficiente para o Superman chegar até lá e salvar a vida do sujeito :o  Eu falei que o Superman era praticamente um Deus? Desculpem, falha minha, nessa história ele é literalmente um Deus. Ele quase que pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e resolver qualquer problema, tanto que ele constrói uma utopia (ou distopia, segundo seus inimigos Batman e Lex Luthor).

Mas, como eu disse, depende da história, dependendo do partido que o roteirista da comic toma, o Superman pode tomar um pau até do Robin...

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #83 Online: 08 de Novembro de 2010, 18:10:26 »
Depois que eu soube que ele usa cueca por cima da calça por causa de uma aposta perdida com o Chuck Norris ele perdeu todos os pontos no meu conceito!!! :P
"Seja você a mudança que quer ver no mundo." Gandhi

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #84 Online: 08 de Novembro de 2010, 19:04:28 »
O Superman perderia pro Goku numa luta?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #85 Online: 08 de Novembro de 2010, 19:09:02 »
O Superman perderia pro Goku numa luta?

Considerando que toda semana o Goku derrota o guerreiro mais poderoso do universo, acho que sim :P

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #86 Online: 08 de Novembro de 2010, 19:11:11 »
Eu tentei assistir DBZ uma vez. Peguei a luta do Goku contra o androide Cell do começo. Achei que ia ficar, tipo, uma semana naquilo. Foram MESES -- e passava um episódio novo todo dia!!

Nunca. Mais.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #87 Online: 08 de Novembro de 2010, 19:18:30 »
Eu tentei assistir DBZ uma vez. Peguei a luta do Goku contra o androide Cell do começo. Achei que ia ficar, tipo, uma semana naquilo. Foram MESES -- e passava um episódio novo todo dia!!

Nunca. Mais.
Nada foi pior que a luta contra o Madinbu....... Foram meses de luta, ate rolou umas lutas dentro do corpo do inimigo..... Tipo "Viagem fantastica"........ Depois dessa luta eu parei de assistir......

Então o personagem mais poderoso dos gibis deve ser o Dr. Manhatan.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #88 Online: 08 de Novembro de 2010, 19:25:15 »
Legal foi quando eu percebi que o título de cada episódio ilustrava exatamente o que acontecia naquele capítulo... :nojo:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #89 Online: 08 de Novembro de 2010, 19:29:08 »

Nunca. Mais.

A luta com o Freeza é ainda mais longa. E mais divertida! :D

E a luta contra o Majin Boo não conta. É Dragon Ball GT, e não foi escrito pelo Akira Toriyama.
« Última modificação: 08 de Novembro de 2010, 19:31:32 por Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 08 de Novembro de 2010, 19:42:45 »

Pior que não... neste top 10, por exemplo, ele nem aparece: Top 10 Most Powerful Comic Book Characters

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 08 de Novembro de 2010, 19:48:42 »
Acho que em termos de poderes, o Dr. Manhattan está no nível do Surfista Prateado, do universo Marvel. E o Surfista Prateado não é nada mais do que o emissário de Galactus, então imagina quantas ordens de grandeza o devorador de mundos está acima de Manhattan?

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #92 Online: 08 de Novembro de 2010, 19:53:26 »

Nunca. Mais.
Nada foi pior que a luta contra o Madinbu....... Foram meses de luta, ate rolou umas lutas dentro do corpo do inimigo..... Tipo "Viagem fantastica"........ Depois dessa luta eu parei de assistir......

:lol: Lembro dessa... foi chatinha mesmo.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #93 Online: 08 de Novembro de 2010, 20:36:10 »
Acho que em termos de poderes, o Dr. Manhattan está no nível do Surfista Prateado, do universo Marvel. E o Surfista Prateado não é nada mais do que o emissário de Galactus, então imagina quantas ordens de grandeza o devorador de mundos está acima de Manhattan?
Essa lista tá muito esquisita. Já vi outra que coloca Os Irmãos (Marvel/DC) como mais poderosos que o Tribunal Vivo. Essa é uma das partes mais polêmicas porque em uma história o Tribunal Vivo e o Espectro (DC) seriam incapazes de impedir que eles destruissem o Universo, já em outra o Tribunal Vivo pega-os nas mãos e ordena que eles reconstruam o universo, o que eles fazem. Mas pelo que já li sobre eles, por mais que ambos reconheçam a autoridade do Tribunal Vivo, contra os dois juntos ninguém tem chance.

It's an award I've won"

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:03:35 »

Nunca. Mais.

A luta com o Freeza é ainda mais longa. E mais divertida! :D

E a luta contra o Majin Boo não conta. É Dragon Ball GT, e não foi escrito pelo Akira Toriyama.
A luta com Majin Boo é em Dragon Ball Z, não Dragon Ball GT.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #95 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:07:54 »

Nunca. Mais.
Isso acontece muito em animes quando alcança a história do manga. Não dá para concluir porque o autor não escreveu ainda, então a saída para os produtores é enrolar com episódios fillers até ter material suficiente para continuar.

Mas agora eles lançaram no Japão o Dragon Ball Kai, que é uma recompilação da história com imagens melhoradas digitalmente e sem os fillers, mais fiel ao manga. Está previsto para ter 100 episódios no total.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:08:22 »
Essa lista tá muito esquisita. Já vi outra que coloca Os Irmãos (Marvel/DC) como mais poderosos que o Tribunal Vivo. Essa é uma das partes mais polêmicas porque em uma história o Tribunal Vivo e o Espectro (DC) seriam incapazes de impedir que eles destruissem o Universo, já em outra o Tribunal Vivo pega-os nas mãos e ordena que eles reconstruam o universo, o que eles fazem. Mas pelo que já li sobre eles, por mais que ambos reconheçam a autoridade do Tribunal Vivo, contra os dois juntos ninguém tem chance.

Eu também já vi uma lista que colocava o Espectro entre os seres mais poderosos do universo DC, mas em "Lanterna Verde: Renascimento", o Espectro não foi páreo para Parallax - entretanto Hal Jordan e os outras lanternas chutaram a bunda dele. A verdade é que nenhuma lista desse tipo faz sentido, a única lógica é que no final o bem sempre vence o mal. :P

Não sabia desse tópico sobre os heróis mais poderosos, podiam mover esta discussão aqui para lá, mas mudando o título, já que não estamos nos limitando ao universo Marvel e nem aos X-men.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #97 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:19:19 »
Vou fazer isso, espere um minuto.

Um minuto depois: Feito!  :)
« Última modificação: 08 de Novembro de 2010, 21:26:38 por Angelo Melo »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #98 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:32:03 »

Pior que não... neste top 10, por exemplo, ele nem aparece: Top 10 Most Powerful Comic Book Characters

Legal! STAN LEE É DEUS!!!11!

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 08 de Novembro de 2010, 22:47:03 »
A Fênix, Homem-Molecular e Beyonder

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!