Autor Tópico: Super-heróis mais poderosos  (Lida 18208 vezes)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Super-heróis mais poderosos
« Resposta #100 Online: 08 de Novembro de 2010, 22:53:50 »
Os Perpétuos:  (Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio) e o mais fodástico de todos:

John Constantine!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 08 de Novembro de 2010, 22:55:43 »
E não se esqueçam do Hulk! Ninguém falou no Hulk, mas ele é tão poderoso ou mais poderoso que o próprio Superman. Mesmo assim, eu não tenho dúvidas que o Superman o derrotaria numa luta simplesmente por ele ser mais esperto.

E tem o Capitão Marvel (o da DC), que tem os mesmos poderes de Kal-El, mas é imune a criptonita e a magia. Aliás, os poderes do Capitão Marvel são de natureza mágica, o que lhe dá vantagem contra o escoteiro.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #102 Online: 09 de Novembro de 2010, 06:37:56 »

Capitão Nascimento.

Além de ser nacional e muito mais realístico que qualquer outro citado, ele também seria um teria muita experiência para discutir muitos temas como forista. Temas estes de alto interesse na comunidade, como legalização de tráfico, corrupção política e até mesmo a ficcional condição de super-herói mais poderoso.

:caveira:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #103 Online: 09 de Novembro de 2010, 08:15:15 »
Bem que... certo amigo me disse que este topico não ia dar em outra: Capitão Nascimento.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #104 Online: 09 de Novembro de 2010, 08:37:16 »
Ate a Monica faz mais sentido que o Cap. Nascimento...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #105 Online: 09 de Novembro de 2010, 10:57:15 »
E não se esqueçam do Hulk! Ninguém falou no Hulk, mas ele é tão poderoso ou mais poderoso que o próprio Superman. Mesmo assim, eu não tenho dúvidas que o Superman o derrotaria numa luta simplesmente por ele ser mais esperto.
Ninguém falou do Hulk? Leia todo o tópico.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 09 de Novembro de 2010, 10:58:13 »
Falando em Capitão Nascimento e heróis, viram a capa da Veja?

It's an award I've won"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 09 de Novembro de 2010, 11:05:11 »
Ninguém falou do Hulk? Leia todo o tópico.

Sorry, esqueci que tinham unido este tópico com um sobre heróis da Marvel, então é claro que devem ter falado no Hulk.

Você tem alguma imagem grande dela? Na página da Veja ela é tão pequena que nem dá para ler.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #108 Online: 09 de Novembro de 2010, 11:34:55 »
Tem a foto do capitão Nascimento, algumas cenas do filme e a manchete é: "O primeiro super herói brasileiro"

It's an award I've won"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #109 Online: 09 de Novembro de 2010, 11:39:31 »
A Monica não conta?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #110 Online: 09 de Novembro de 2010, 12:37:16 »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #111 Online: 09 de Novembro de 2010, 19:41:36 »
Eu vi e apenas repliquei o meme. Considerando que todas os heróis citados no tópico são oriundos de revitas...

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #112 Online: 09 de Novembro de 2010, 19:44:24 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #113 Online: 10 de Novembro de 2010, 11:31:13 »

O Hulk, apesar de classicamente burro, é inteligente como o Banner durante várias fases.

E o superman cientista já ficou para trás. Sem falar que um par de óculos como disfarce não é lá algo exatamente genial.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 20 de Novembro de 2010, 03:17:13 »
inspirado por esse tópico, comprei a versão on-line do WW Hulk.

Olha, há 20 anos atrás uma briga entre o Hulk e o Thor se dava em uma rua e os carros quebravam, paredes eram destroçadas.

Agora o Hulk briga com o Homem de ferro e a cidade entre em chamas. Ao final, o Hulk socou um tal de sentry que eu nunca tinha ouvido falar, um sujeito que tem o poder de 1.000 sóis explodindo.

Acho que virou tudo dragon ball.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #115 Online: 20 de Novembro de 2010, 12:38:24 »

Olha, há 20 anos atrás uma briga entre o Hulk e o Thor se dava em uma rua e os carros quebravam, paredes eram destroçadas.

Agora o Hulk briga com o Homem de ferro e a cidade entre em chamas. Ao final, o Hulk socou um tal de sentry que eu nunca tinha ouvido falar, um sujeito que tem o poder de 1.000 sóis explodindo.

É a inflação :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #116 Online: 20 de Novembro de 2010, 13:17:32 »

Agora o Hulk briga com o Homem de Ferro e a cidade entre em chamas. Ao final, o Hulk socou um tal de sentry que eu nunca tinha ouvido falar, um sujeito que tem o poder de 1.000 sóis explodindo.

Como foi a briga?

Onde encontro este material?
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 20 de Novembro de 2010, 13:27:10 »
É o aplicativo da Marvel para IPAD. Você compra as revistas e lê no próprio equipamento.

Basicamente o Hulk por motivos aceitáveis está em busca de vingança contra o Raio Negro, Homem de Ferro, Dr Estranho e Homem Elástico.

Ele nunca esteve tão nervoso e poderoso. Seu filho, sua mulher e seu novo mundo foram destruidos por culpa desses 4.

Ele destroça todos os 4 e todos os heróis que os ajudam, o que inclui todos os que você pode pensar exceto o Thor (que não aparece acho que estava morto nessa época).

Aí o H.F apóia para o top fodástico humano ever, esse tal de sentry, que ao final toma um pau do Hulk (apesar de parecer que queria apanhar). São 5 revistas do Hulk batendo sem parar.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #118 Online: 20 de Novembro de 2010, 13:30:11 »
Esse é o evento que precede a guerra civil da Marvel, quando o Homem de Ferro cria uma agência no governo que força os heróis a se registrarem?

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #119 Online: 20 de Novembro de 2010, 13:35:38 »
acho que sim, a guerra civil (que não li) parece começar sem o Hulk.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #120 Online: 20 de Novembro de 2010, 13:42:41 »

Isso mesmo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 20 de Novembro de 2010, 13:53:24 »

Isso mesmo.

Eu li apenas algumas estórias da "Guerra Civil".
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #122 Online: 20 de Novembro de 2010, 14:06:37 »
Eu também não li inteira, mas achei a ideia bem interessante. E tomei partido do Homem de Ferro, os super-heróis têm que se registrar para trabalhar legalmente :P

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #123 Online: 20 de Novembro de 2010, 23:34:16 »

O Sentry é o Sentinela em português. Ele foi inserido de forma retroativa no Universo Marvel, de forma que sempre existiu na cronologia, apenas apenas que todas as pessoas do universo tiveram a existência dele apagada (inclusive a dos leitores).

A minissérie é interessante porque é desenhada (e escrita) em vários estilos, como do Kirby dos anos 60. É um herói esquizofrênico e bipolar (e com dupla personalidade, aliás é todo um compêndio da psiquiatria).

Isso já tinha acontecido antes (essa inserção de uma personagem na cronologia do Universo Marvel) com a Jessica Jones, na série Alias e depois em Pulse.

Mas no caso da Jessica ninguém se lembrava dela porque ninguém dava a mínima por ela, sendo uma heroína de quarto escalão (e que logo se aposentou). Em uma revista recente dos Vingadores ela diz que estudava na mesma escola do Peter Parker e tinha uma queda por ele (que não se lembrava dela!)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #124 Online: 20 de Novembro de 2010, 23:41:58 »
Eu também não li inteira, mas achei a ideia bem interessante. E tomei partido do Homem de Ferro, os super-heróis têm que se registrar para trabalhar legalmente :P
Ou seja, os que dependem de identidade secreta para viverem em paz precisam se aposentar?

It's an award I've won"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!