Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573087 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #1175 Online: 05 de Abril de 2008, 07:43:13 »
É que ele quer deixar crescer um pouco para render mais . :twisted:

Bem, acordei agora e fui ver se ela ainda estava viva, já que depois de um tempinho, eles sossegaram...

Olha o que ela fez pra escapar dele:

Engenho e arte... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1176 Online: 05 de Abril de 2008, 11:01:20 »
É que ele quer deixar crescer um pouco para render mais . :twisted:

Bem, acordei agora e fui ver se ela ainda estava viva, já que depois de um tempinho, eles sossegaram...

Olha o que ela fez pra escapar dele:

Engenho e arte... :lol:

Nossa cara que maldade... :o
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1177 Online: 05 de Abril de 2008, 11:17:36 »

Nem é... ela se acomodou legal... eles tão se dando bem, mas meu cachorro não é muito acostumado com outros e por isso fica atrás dela o tempo todo... curioso...

Aproveitando a oportunidade, eu talvez não possa ficar com ela lá em casa... se alguém conhecer um interessado... ela é super mansa, amistosa e tem uma cara de coitadinha que ninguém aguenta...  :'(

Eu peguei ela ontem quando uns pilas tavam maltratando ela numa favela perto de onde estávamos trabalhando... depois da justiça ser feita ( :) ), eu peguei ela e trouxe pra casa... aparentemente um cara vai morrer por causa disso, já que disseram que ela pertencia a um pila-mor de lá que tinha colocado os caras maltratando ela pra deixar ela brava... felizmente, não funcionou...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1178 Online: 05 de Abril de 2008, 12:12:15 »

Nem é... ela se acomodou legal... eles tão se dando bem, mas meu cachorro não é muito acostumado com outros e por isso fica atrás dela o tempo todo... curioso...

Aproveitando a oportunidade, eu talvez não possa ficar com ela lá em casa... se alguém conhecer um interessado... ela é super mansa, amistosa e tem uma cara de coitadinha que ninguém aguenta...  :'(

Eu peguei ela ontem quando uns pilas tavam maltratando ela numa favela perto de onde estávamos trabalhando... depois da justiça ser feita ( :) ), eu peguei ela e trouxe pra casa... aparentemente um cara vai morrer por causa disso, já que disseram que ela pertencia a um pila-mor de lá que tinha colocado os caras maltratando ela pra deixar ela brava... felizmente, não funcionou...

Nossa como é bom ler isso. :)
Parabéns pela sua atitude!!! :clapping:
Fico muito feliz em saber que ainda exista pessoas como você.
Se eu tivesse lugar para mais cachorros aqui em casa, eu pegaria tranquilo!
Parabéns PM. :louva:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1179 Online: 05 de Abril de 2008, 12:31:18 »

Nossa como é bom ler isso. :)
Parabéns pela sua atitude!!! :clapping:
Fico muito feliz em saber que ainda exista pessoas como você.
Se eu tivesse lugar para mais cachorros aqui em casa, eu pegaria tranquilo!
Parabéns PM. :louva:

Parabéns mesmo!!! :ok:

Viram como temos pessoas valorozas no conselho??? :P

::)
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Danieli

• Visitante
« Resposta #1180 Online: 05 de Abril de 2008, 13:32:49 »
A cadela, parece bem bonita :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1181 Online: 05 de Abril de 2008, 13:35:28 »
É sim... depois posto fotos dela mais de perto...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1182 Online: 05 de Abril de 2008, 17:33:06 »
aparentemente um cara vai morrer por causa disso, já que disseram que ela pertencia a um pila-mor de lá que tinha colocado os caras maltratando ela pra deixar ela brava... felizmente, não funcionou...
que loucura, cara.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1183 Online: 05 de Abril de 2008, 19:54:11 »
aparentemente um cara vai morrer por causa disso, já que disseram que ela pertencia a um pila-mor de lá que tinha colocado os caras maltratando ela pra deixar ela brava... felizmente, não funcionou...
que loucura, cara.

ô... a história toda é impublicável... :lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1184 Online: 06 de Abril de 2008, 06:36:35 »
Parabéns pela atitude Diêgo. Fico revoltado cada vez que fico sabendo de algum caso desses . E infelizmente são inúmeros .

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1185 Online: 07 de Abril de 2008, 00:35:28 »
Jubilo ter aprendido a continuar lutando mesmo quando o resto do mundo está desmoronando na minha frente. :)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1186 Online: 07 de Abril de 2008, 19:38:39 »
Ui...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1187 Online: 07 de Abril de 2008, 22:09:35 »
Mate-se. :p

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1188 Online: 08 de Abril de 2008, 15:33:25 »
fui contratado pra área de direito bancário/mercado de capitais.
é legal, amon?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1189 Online: 08 de Abril de 2008, 15:57:39 »
fui contratado pra área de direito bancário/mercado de capitais.
é legal, amon?

Não sei, conheço pouco da área, mas sei de uma coisa: trabalhe um tempo aí e adquira know-how para depois você se especializar em processar bancos. Estando aí você saberá todos os seus pontos fracos...

E de banco você recebe e sempre ganha se construir bem a ação. É uma excelente oportunidade.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #1190 Online: 08 de Abril de 2008, 20:01:51 »
E nem sempre funciona. Minha última cachorra vivia apanhando (de vassoura) da dona anterior, além do outro cachorro que havia na casa. Isso a deixou mais brava? Não, só deixou mais arredia. Aí quando ela veio p/ casa, tinha medo de tudo. Mesmo dois anos depois, quando eu chegava em casa ela já encostava na parede e se encolhia toda quando me via entrar pelo portão. Eu precisava me aproximar bem devagar e já indicando que iria afagá-la para que ela ficasse quieta, pois senão ela fugia para os fundos. Nós nunca batemos nela, mas ela nunca deixou de ter medo. E o pior é que eu nem podia falar mal da dona anterior, porque era a sogra do meu irmão.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1191 Online: 08 de Abril de 2008, 21:59:09 »
Estou feliz!! Consegui terminar mais um capítulo da tese!!

Um a menos... :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1192 Online: 09 de Abril de 2008, 23:19:04 »

Eu jubilo ter desobedecido meu pai e não ter viajado hoje cedo para o interior... Infelizmente o carro que eu viajaria sofreu um acidente e os dois passageiros estão hospitalizados em estado grave... Tomara que fiquem bem... Nossa... o.O
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #1193 Online: 09 de Abril de 2008, 23:25:57 »
Nossa... espero que melhorem.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1194 Online: 10 de Abril de 2008, 00:11:49 »

Eu jubilo ter desobedecido meu pai e não ter viajado hoje cedo para o interior... Infelizmente o carro que eu viajaria sofreu um acidente e os dois passageiros estão hospitalizados em estado grave... Tomara que fiquem bem... Nossa... o.O

sem querer ser chato, mas já pensou que os 5min a mais que eles teriam te esperado poderia ter os salvado? :/

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1195 Online: 10 de Abril de 2008, 00:14:54 »

Você não está sendo chato... Mas gelei quando recebi a notícia... O carro capotou diversas vezes e ficou acabado. Não dá pra não pensar: "Nossa. Escapei dessa por pouco". Agora, estou torcendo pra que se recuperem...

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #1196 Online: 12 de Abril de 2008, 17:55:02 »
Jubilo te assistido ontem com minha gata o show da Leila Pinheiro e Menescal!
Nada como uma overdose de bossa-nova! :hihi:
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1197 Online: 13 de Abril de 2008, 01:43:31 »
Jubilo chegar cedo do trabalho e de ter trabalhado em um show onde a música mais nova tocada foi "live and let die" do Guns... :lol:

Ainda há esperança para essa nova geração... centenas de pirralhos de 15 anos ou pouco mais com camisas do Pink Floyd, Led e outras bandas diversas de Mc Créu... :)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #1198 Online: 13 de Abril de 2008, 08:18:09 »

Jubilo a noite divertidíssima que tive (apesar dos efeitos colaterais...:() e o dia louco que começa daqui a pouco.

E pode jubilar sonho? De qualquer forma, jubilo o sonho maravilhoso que tive durante minhas curtas horas de sono e que me fez relembrar alguns fatos interessantes... ô sonho... ai ai

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #1199 Online: 14 de Abril de 2008, 18:30:38 »
Jubilo ter comprado um oculos novo hoje! :D
« Última modificação: 14 de Abril de 2008, 18:36:33 por Nohai »
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!