Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573132 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #2300 Online: 08 de Dezembro de 2008, 15:56:27 »
Ferias? Existe isto?

No papel existe!!! Hoje é meu 1º dia de férias....to no escritório!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2301 Online: 08 de Dezembro de 2008, 16:32:31 »
Acho que vou pedir férias também.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2302 Online: 08 de Dezembro de 2008, 16:35:07 »

Está lendo o livro do encontro no Crystal? :hihi:

Estou no começo ainda. Me formei mas ainda tenho projetos a trabalhar com os professores (meu mestrado está em jogo nisso :medo: ). :(

Já li quase tudo... mas é que acabo lendo uma parte, largo, leio outras partes... e por aí vai! Livro teórico é comigo é assim xD
Em compensaçao, já fiz uns amigos lerem trechos também. Quem sabe nao trago alguns para o lado negro da força  :lol: :lol:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2303 Online: 08 de Dezembro de 2008, 18:50:08 »
Jubilo ter passado na primeira fase da OAB

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2304 Online: 08 de Dezembro de 2008, 19:13:26 »
Jubilo ter passado na primeira fase da OAB

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Parabéns!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #2305 Online: 08 de Dezembro de 2008, 20:15:50 »
Parabéns!! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2306 Online: 08 de Dezembro de 2008, 22:01:06 »
Valeu... agora é esperar a segunda fase.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2307 Online: 09 de Dezembro de 2008, 10:29:05 »
Mais um advogado...

Parabéns!!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2308 Online: 09 de Dezembro de 2008, 12:22:04 »
 :) Jubilo ter chegado a agradável fase da vida onde rimos das pequenas desgraças da vida, ao invés de as lamentarmos.

Hoje, nesse calor desgraçado tive que percorrer o centro da cidade inteira A PÉ incluindo ir no BRADESCO  :enjoo:, na PREFEITURA  :olheira: e numa cliente chata que tem uns cachorros que DEFINITIVAMENTE não gostam de mim.

Cheguei EXAUSTA no escritório as 11:30 e passo pelo meu AGRADABILÍSSIMO colega de trabalho, sentado confortavelmente numa cadeira estofada e debaixo do ventilador:

- Já era hora, só eu trabalho aqui.  |(

Que mais eu faria numa situação dessas além de rir?  :P

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #2309 Online: 09 de Dezembro de 2008, 12:25:10 »
Que mais eu faria numa situação dessas além de rir?  :P

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2310 Online: 09 de Dezembro de 2008, 12:26:00 »
:P Não dá, ele é o filho do chefe.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #2311 Online: 09 de Dezembro de 2008, 12:26:25 »
Ops... ::)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2312 Online: 09 de Dezembro de 2008, 13:42:34 »
Hoje, nesse calor desgraçado tive que percorrer o centro da cidade inteira A PÉ incluindo ir no BRADESCO  :enjoo:, na PREFEITURA  :olheira: e numa cliente chata que tem uns cachorros que DEFINITIVAMENTE não gostam de mim.
Isso me lembra que eu tenho que ir no BB, transferir dinheiro para o itaú(e tenho que ir no itaú, tirar extrato, ver quanto dinheiro eu não tenho lá), e as duas agências definitivamente não são perto uma da outra.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2313 Online: 09 de Dezembro de 2008, 14:24:04 »
Você não pode fazer isso online? Eu não tiro a bunda da cadeira pra ir aos bancos.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2314 Online: 09 de Dezembro de 2008, 18:19:37 »
Você não pode fazer isso online? Eu não tiro a bunda da cadeira pra ir aos bancos.

Somos dois.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2315 Online: 09 de Dezembro de 2008, 18:24:55 »
Não posso, eu tenho que ir na minha agência do BB que fica lá na conchinchina pedir uma nova senha eletrônica... e também eu não acho o banco do brasil muito seguro pra fazer transações pela internet.....sabe...hackers :medo: o itaú tem um negocinho que gera um número pra digitar e aí sim fazer transferencia bancária...mas o banco do brasil não....

E se vocês não tiram a cadeira do banco pra ir na bunda a bunda da cadeira pra ir no banco, como vocês conseguem dinheiro? :duvida: Não vão nem no caixa eletrônico?

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2316 Online: 09 de Dezembro de 2008, 18:33:07 »
Cartão de debito... :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2317 Online: 09 de Dezembro de 2008, 23:41:52 »
eu tenho que ir na minha agência do BB que fica lá na conchinchina pedir uma nova senha eletrônica...

E você não tem que ir lá pra fazer essas transações malucas?

e também eu não acho o banco do brasil muito seguro pra fazer transações pela internet.....sabe...hackers :medo: o itaú tem um negocinho que gera um número pra digitar e aí sim fazer transferencia bancária...mas o banco do brasil não....

No BB vc pode cadastrar seu computador, aí só ele poderá fazer as operações. Além disso, quando tem essas fraudes bancárias pela internet o problema é sempre no computador do cliente. Se vc tomar uns cuidados básicos, como prestar atenção no site que vc tá acessando, manter seus anti-qualquercoisa atualizados e funcionando (ou melhor, não usando Windows, mas sei que nem sempre é possível), internet banking é bastante seguro.

No caixa eletrônico eu vou, mas só quando preciso de dinheiro en effectivo. E certamente não rpeciso disso pra fazer transferência nem pagar conta.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2318 Online: 09 de Dezembro de 2008, 23:45:33 »
Apesar de usar o cartão, eu gosto muito de pegar no dinheiro, sentir o cheiro do dinheiro, juntar as notas... nossa acho aquilo um tesão. Estou pensando em comprar um daqueles cofres eletrônicos e colocar no meu quarto e encher de notas só para ficar apreciando... nossa as vezes pegar em um bolo de notas de 50 e 100 é melhor que passar a mão na perna, bunda... de uma desconhecida, sem querer, leia-se bem...rsrsrs. Mas é sério, nossa ainda mais se for daquelas notas limpinhas que acabaram de ser feita, da para colocar na boca. As sujas eu aprecio mas depois tem que lavar a mão de qualquer maneira.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2319 Online: 10 de Dezembro de 2008, 00:11:08 »
E você não tem que ir lá pra fazer essas transações malucas?
Não, eu fiz numa agência mais perto daqui...

No BB vc pode cadastrar seu computador, aí só ele poderá fazer as operações. Além disso, quando tem essas fraudes bancárias pela internet o problema é sempre no computador do cliente. Se vc tomar uns cuidados básicos, como prestar atenção no site que vc tá acessando, manter seus anti-qualquercoisa atualizados e funcionando (ou melhor, não usando Windows, mas sei que nem sempre é possível), internet banking é bastante seguro.

No caixa eletrônico eu vou, mas só quando preciso de dinheiro en effectivo. E certamente não rpeciso disso pra fazer transferência nem pagar conta.
Mas pra isso eu tenho que ir lá na conchinchina pra pegar a senha eletrônica...E eu preciso de dinheiro para os correios...e o resto eu pago tudo no cartão de crédito ou débito... 

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2320 Online: 10 de Dezembro de 2008, 09:11:24 »
Apesar de usar o cartão, eu gosto muito de pegar no dinheiro, sentir o cheiro do dinheiro, juntar as notas... nossa acho aquilo um tesão. Estou pensando em comprar um daqueles cofres eletrônicos e colocar no meu quarto e encher de notas só para ficar apreciando... nossa as vezes pegar em um bolo de notas de 50 e 100 é melhor que passar a mão na perna, bunda... de uma desconhecida, sem querer, leia-se bem...rsrsrs. Mas é sério, nossa ainda mais se for daquelas notas limpinhas que acabaram de ser feita, da para colocar na boca. As sujas eu aprecio mas depois tem que lavar a mão de qualquer maneira.

:hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #2321 Online: 10 de Dezembro de 2008, 09:33:07 »

:hein:
Eu ia lamentar que acordei de mau* humor hoje, mas depois dessa... :lol:

*Tá certo, Snow?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2322 Online: 10 de Dezembro de 2008, 09:39:05 »

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2323 Online: 10 de Dezembro de 2008, 09:52:56 »
Essa é a idéia Dodo... hoje eu já fui nas lojas aqui da cidade, mas não consigo encontrar esse cofre.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #2324 Online: 10 de Dezembro de 2008, 10:03:57 »
Essa é a idéia Dodo... hoje eu já fui nas lojas aqui da cidade, mas não consigo encontrar esse cofre.

Internet!
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!