Citação de: Diego em 01 de Dezembro de 2008, 09:40:08Citação de: Lela em 29 de Novembro de 2008, 16:48:336 guitarristas né?? eu fui este ano no show deles em Curitiba.Foi legal o show, apesar de eu só gostar de uma ou outra música.(paguei 35 reais no ingresso ) Não sei se eu pagaria 35 reais por um show do Maiden.Sinceramente, não gosto e nunca gostei deles. *Lela desviando de pedradas e tomatadas.
Citação de: Lela em 29 de Novembro de 2008, 16:48:336 guitarristas né?? eu fui este ano no show deles em Curitiba.Foi legal o show, apesar de eu só gostar de uma ou outra música.(paguei 35 reais no ingresso )
6
Ei, esse termo é meu.E eu apenas não gosto do Maiden, se fosse show do outro Iron (Iron Fire) eu ficaria alguns dias na fila de bom grado.
Jubilo ter montes do chocolate aqui.......
Jubilo ter saído dessa com meu couro e o de minha familia intactos.
Todos estamos contentes por você Scorpions.
Citação de: Lela em 02 de Dezembro de 2008, 21:19:58 Todos estamos contentes por você Scorpions.Sei. Lá na area do conselho já estavam dizendo que eu tinha me mandado para as Bahamas com os fundos do CC.
íamos de trenó de lama, com Amon e Snow puxando...
Foi bom te conhecer, Diego... apareça qualquer dia!
Ah, ele é gaúcho.... Achei que era algum problema de saúde. Mas de qualquer forma ainda bem que está tudo bem, acho.