Ué,
O cara era machão, religioso, homofóbico ao extremo, vocalista de death metal e nem de longe parecia ser gay...até eu tê-lo flagrado queimando a rosquinha
Já vi vc falando isso.... ...né querendo me meter na sua vida não, já que não é de meu interesse, mas isso é sério? Vc flagrou o cara brincando de aro mesmo....?
Antigamente eu não acreditava muito nisso aí não.... Sério. Achava que o cara que constituía até mesmo uma família não faria tal ato, até que.... Encontrei
duas amigas que me disseram que pegaram o marido queimando com outro.... Uma dessa na sua própria cama, a outra flagrou, depois de ter esquecido algo antes de sair para o trabalho, o cara vestindo suas roupas íntimas....
Outra... Uma vez um amigo meu estava passando numa rua e ouviu uma cantada de um homem... Quando ele olhou para trás viu que era o pai de uma amiga nossa!!! O legal foi ele me contando todo nervoso e aparentemente enjoado....
Mas puta merda... Será mesmo que é exclusivamente fruto de uma sociedade preconceituosa...? Será que não existem outros fatores...?