Eu jubilo ter minha vida de volta após tanto tempo sem relembrar quem eu era antes de me perder em meio a uma vida construída sobre uma base construída em meio a mentiras e dissimulações. Jubilo ser realmente livre, poder dizer o que eu penso, falar com quem eu quero, usar a roupa que eu quero. Tudo isso sem culpa e sem censuras. Cuidar de mim por mim, não pelos outros. Jubilo reencontrar meus amigos e família e relembrar o bem que eles me fazem. Jubilo aprender que cada queda só me deixa mais forte. E que quatro anos me fizeram uma evolução enorme. Jubilo descobrir que sou mais forte do que imaginava. Capaz de superar e aprender com meus erros acima de tudo, sem ficar me lamentando o que passou, levantar a cabeça e seguir em frente. E que o passado só influencia negativamente o presente quando nós permitimos isso. Jubilo a minha faculdade acabando, a formatura chegando, vida nova, experiências novas, possibilidades, sonhos... Hum... o que mais? Se-cret.
Fazer o que Raphinha, você mora muito longe e eu tava com um fogo que tava quase indo no batalhão do corpo de bombeiros pra apagar. Ai... estou até mais calmo...
Citação de: Dark Angel em 19 de Novembro de 2007, 13:00:56Eu jubilo ter minha vida de volta após tanto tempo sem relembrar quem eu era antes de me perder em meio a uma vida construída sobre uma base construída em meio a mentiras e dissimulações. Jubilo ser realmente livre, poder dizer o que eu penso, falar com quem eu quero, usar a roupa que eu quero. Tudo isso sem culpa e sem censuras. Cuidar de mim por mim, não pelos outros. Jubilo reencontrar meus amigos e família e relembrar o bem que eles me fazem. Jubilo aprender que cada queda só me deixa mais forte. E que quatro anos me fizeram uma evolução enorme. Jubilo descobrir que sou mais forte do que imaginava. Capaz de superar e aprender com meus erros acima de tudo, sem ficar me lamentando o que passou, levantar a cabeça e seguir em frente. E que o passado só influencia negativamente o presente quando nós permitimos isso. Jubilo a minha faculdade acabando, a formatura chegando, vida nova, experiências novas, possibilidades, sonhos... Hum... o que mais? Se-cret. Casa comigo!!!!!!!!!!!!!!!
Citação de: Oceanos em 29 de Outubro de 2007, 00:39:15Jubilo ter moral. Assim, mesmo que eu não consiga nada do que pleiteio na minha vida, vou poder ir dormir sabendo que sou uma boa pessoa, apesar dos pesares.E isso, caros, ninguém tira de mim.2
Jubilo ter moral. Assim, mesmo que eu não consiga nada do que pleiteio na minha vida, vou poder ir dormir sabendo que sou uma boa pessoa, apesar dos pesares.E isso, caros, ninguém tira de mim.
Ele já pediu metade do CC em casamento Thalie, não acredite nele.
É que você tem um coração tão grande que cabe nele todos os pretendentes do CC que você pede em casamento.
Citação de: Gil em 29 de Outubro de 2007, 13:27:27Citação de: Oceanos em 29 de Outubro de 2007, 00:39:15Jubilo ter moral. Assim, mesmo que eu não consiga nada do que pleiteio na minha vida, vou poder ir dormir sabendo que sou uma boa pessoa, apesar dos pesares.E isso, caros, ninguém tira de mim.23
Eu jubilo ter encontrado mangás por R$ 1,50.
Banca na minha cidade.
Mando pelo correio.
Já saí do MSN, me convenceram a estudar (ameaçaram usar psicologia ). O problema é que tem números soltos, vejamos:YukiCavaleirosOne PieceEvangelionSlan Duck (ou algo assim)Battle Royale Não lembro quais mais. É bom pra completar coleção.
Já saí do MSN, me convenceram a estudar (ameaçaram usar psicologia ).
Uhu. Fui convocado para entrevista em uma das universidades que pleiteio vaga no curso de mestrado. O que significa, que já estou praticamente dentro! \o/Pena que não é nessa que realmente quero entrar... Vamos ver o que a outra fala... E quando..