Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573157 vezes)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #2925 Online: 29 de Janeiro de 2009, 14:09:17 »
Dunhill já ouvi falar.. Acho que Carlton.. desse Light Flake nunca... Alguma semelhança entre os dois??

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2926 Online: 29 de Janeiro de 2009, 16:29:26 »
Dunhill já ouvi falar.. Acho que Carlton.. desse Light Flake nunca... Alguma semelhança entre os dois??
Tabaco de cachimbo, na forma de "laminas" que queima suave. São apenas tabacos virginias amadurecidos em um processo de fermentação, sem adição de essencias/sabores....muito suave e bom...
Infelizmente já não importam esse tabaco ha uns 3 anos... O meu tava guardado desde então!!!

http://cdn0.wn.com/o25/ar/i/7f/f34f59b5d9a962.jpg
http://br.geocities.com/otavio_aon/tabacos/imagens/lflake.jpg

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2927 Online: 29 de Janeiro de 2009, 16:33:19 »
(Não se preocupem, fora do fórum.)
Pô, já tava até me animando.

Já eu fiquei com medo... :medo:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #2928 Online: 29 de Janeiro de 2009, 16:43:32 »
Tabaco de cachimbo, na forma de "laminas" que queima suave. São apenas tabacos virginias amadurecidos em um processo de fermentação, sem adição de essencias/sabores....muito suave e bom...
Infelizmente já não importam esse tabaco ha uns 3 anos... O meu tava guardado desde então!!!

achei que era cigarro :P.. Na verdade, nunca fumei cachimbo, comprei o tabaco para experimentar. Comprei um que chama Irlanda ou Irlandez, algo assim.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2929 Online: 29 de Janeiro de 2009, 16:47:42 »

achei que era cigarro :P.. Na verdade, nunca fumei cachimbo, comprei o tabaco para experimentar. Comprei um que chama Irlanda ou Irlandez, algo assim.
Irlandez, Captain Black...fuja desses, tem muito aditivo...Procure o Candido Giovanella, chocolate, café e cereja eu recomendo
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #2930 Online: 29 de Janeiro de 2009, 16:55:47 »
tarde demais hehe :P
pedi uma recomendação pro dono da tabacaria e ele disse que o pessoal gostava bastante desse Irlandez.. Quais você recomenda, Contini, além desse Candido Giovanella?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2931 Online: 29 de Janeiro de 2009, 17:55:02 »
tarde demais hehe :P
pedi uma recomendação pro dono da tabacaria e ele disse que o pessoal gostava bastante desse Irlandez.. Quais você recomenda, Contini, além desse Candido Giovanella?
Para ser sincero com voce o unico nacional que eu me adaptei foi o Candido Giovanella...Se não tiver esse prefira os vendidos a granel.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2932 Online: 30 de Janeiro de 2009, 22:56:55 »
Jubilo as endorfinas... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #2933 Online: 30 de Janeiro de 2009, 23:54:06 »
Jubilo ter ido num show MUITO bom! Um grupo interpretando as músicas do Noel Rosa. Além de serem bons músicos e se revezarem com vários instrumentos, havia uma "interpretação" muito bacana. Faziam "jogos" com os instrumentos, tocavam ora todos, ora só chocalhos e caixinhas de fósforo.Todos entrosados (eram cinco), fazendo performances com bom humor, cantando juntos em certas músicas e bem à vontade. Recomendo o show para os daqui de Curitiba e, se o show for para a sua cidade, vá! É ótimo! :ok:

Só que o bizarro é que não tocaram a música mais famosa do Noel Rosa... "Com Que Roupa?". Ou pretendiam tocar no bis e, como as pessoas foram saindo assim que as luzes apagaram, não tiveram chance. :lol:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2934 Online: 31 de Janeiro de 2009, 11:51:31 »
Jubilo pelo meu truta Nano... representou no Astros... tanto na seletiva quanto na final de janeiro...

http://br.youtube.com/watch?v=Elsusf_Es3w - Seletiva...
http://br.youtube.com/watch?v=4gHAg09Vqig&feature=channel - Apresentação na Final...
http://br.youtube.com/watch?v=eIRfBpsnS4k&feature=channel - Resultado da Final.

AHHHHHHHHHHHHHHHHH MUUUUUULÉÉÉÉÉÉKII
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2009, 11:55:34 por Tupac »
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2935 Online: 31 de Janeiro de 2009, 11:54:45 »

?

Não posso jubilar a bile ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2936 Online: 31 de Janeiro de 2009, 11:56:30 »

?

Não posso jubilar a bile ?

Você não consegue doses grandes de bile no sangue depois defazer exercício físico.

Aliás, vou pegar mias um terço da minha dose semanal de endorfinas dentro de 1h.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2937 Online: 31 de Janeiro de 2009, 11:59:46 »
Bom, Snow: não sabemos qual órgão ou membro o DiegoJaf olha enquanto jubila as endorfinas.

Mas eu estava trampando até agora e a minha bile produziu pacas... maldito povo de suporte folgado...
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2938 Online: 31 de Janeiro de 2009, 15:42:32 »
Bom, Snow: não sabemos qual órgão ou membro o DiegoJaf olha enquanto jubila as endorfinas.

Mas eu estava trampando até agora e a minha bile produziu pacas... maldito povo de suporte folgado...

:lol:

Eu ia correr 6km ontem, mas quando terminei, vi que tinha corrido quase o dobro por conta de ficar ouvindo metal no mp3 enquanto corria. Corri em um ritmo muito maior do que estava acostumado porque viajei nas músicas... :)

Hoje em compensação, não consegui subir nem as escadas aqui de casa... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #2939 Online: 31 de Janeiro de 2009, 18:57:10 »
Jubilo ter emagrecido 11 quilos em 2 meses. :P
Jubilo estar a caminho de emagrecer 10 em 1... Em uns quatro dias devo chegar lá.
Feito. Em no máximo duas semanas e meia acabo com o resto.

Esse período está sendo difícil mas estou tendo resultados melhores do que eu esperava. Putz grila, não me lembro de estar tão bem.

Minhas aulas começam essa terça-feira, mas vou continuar nesse ritmo por enquanto. Não vejo a hora de chegar o final de fevereiro pra voltar a estudar de verdade.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #2940 Online: 31 de Janeiro de 2009, 21:05:31 »
Olha, é engraçado. Tava agora vendo um fórum gringo que freqüento e vejo que um britânico postou hoje me agradecendo por um projeto em que trabalhei há uns anos atrás. Apesar do projeto ter deixado de ser importante com o tempo, vez ou outra ainda aparece alguém agradecendo pelo trabalho que fiz.

Não sei bem por que eu jubilo isso. Não é lá algo que tenha muita utilidade. Mas é bom ser lembrado. :/

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2941 Online: 31 de Janeiro de 2009, 21:40:17 »
Acho muito natural.  Ver o fruto de nossos esforços trazendo conforto ou alegria para alguém que nem mesmo conhecemos, ainda mais depois de muito tempo, com certeza traz gratificação.

É uma das coisas que eu gosto na Internet.  Me lembro que já por volta de 1988 eu comentava sobre como era legal postar algo em uma lista de discussão e saber que poderia ser útil enquanto eu não estava nem no computador.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #2942 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 06:05:54 »
Jubilo ter feito ontem a cirurgia que eu queria... Parece que um caminhão passou sobre meu abdomen... mas ta valendo...  :hihi:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2943 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 08:24:51 »
Copelli Carnaval 2009 !!! Que venha o Sapucaí !  :D
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2944 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 08:25:39 »
(...)
Não sei bem por que eu jubilo isso. Não é lá algo que tenha muita utilidade. Mas é bom ser lembrado. :/

Para alguém teve utilidade suficiente como para te agradecer. Aceite os elogios !
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2945 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 09:55:54 »
Jubilo ter feito ontem a cirurgia que eu queria... Parece que um caminhão passou sobre meu abdomen... mas ta valendo...  :hihi:
tem problema dizer qual foi....? :o

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2946 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 09:58:06 »
tem problema dizer qual foi....? :o

Foi a do suor excessivo que podia ter te deixado impotente pro resto da vida? :P

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2947 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:00:45 »
Não, sério.... Puro reflexo condicionado, mas só em pensar que foi rapá o bilau já me dá uma coisa ruim.... Estou prestes a fazer uma vasectomia.... Putzz.... Putzzz.... Putzzz....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2948 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:06:48 »
Não, sério.... Puro reflexo condicionado, mas só em pensar que foi rapá o bilau já me dá uma coisa ruim.... Estou prestes a fazer uma vasectomia.... Putzz.... Putzzz.... Putzzz....

Que isso, sem medo. É um procedimento simples onde um médico vai abrir seu saco escrotal e com uma tesoura vai cortar algumas veias. Imagina: Bisturi entrando na carne, abrindo como se fosse uma vagem de feijão, tesoura cortando veias... normal... :)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2949 Online: 01 de Fevereiro de 2009, 10:11:57 »
Mas antes de fechar dizem que limpa tudo direitinho... só não esquecer nada lá dentro.
--
Si hemos de salvar o no,

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!