Mas que felicidade, hein? Econtrar um amor e um bom-livro ao mesmo tempo.
É primo! Não comecem...
Fazendo inveja. Flavia má, muito má... :'( Eu quero show do Ney aqui também, poxa. Ele nunca vem. Mas, e então: vai convidar o priminho querido? É uma boa-oportunidade!
Uai, na minha família é tradicional casais de primos. A propósito, sou fruto de um relacionamento entre primos legítimos.
Citação de: Azumi em 12 de Março de 2009, 20:25:07Uai, na minha família é tradicional casais de primos. A propósito, sou fruto de um relacionamento entre primos legítimos. Somos dois.Na certa você já ouviu uma piadinha depois de dizer que seus pais eram primos: "Ahhh... então é por isso que você é assim..."
Citação de: Flavia em 12 de Março de 2009, 20:22:16É primo! Não comecem... Nada a ver, primo com prima é comum
Citação de: Diegojaf em 12 de Março de 2009, 21:35:58Citação de: Azumi em 12 de Março de 2009, 20:25:07Uai, na minha família é tradicional casais de primos. A propósito, sou fruto de um relacionamento entre primos legítimos. Somos dois.Na certa você já ouviu uma piadinha depois de dizer que seus pais eram primos: "Ahhh... então é por isso que você é assim..." Te juro que essa foi a primeira coisa que pensei quando li o post da Azumi... E não foi uma daquelas piadas pré-fabricadas, foi espontâneo
Não, muito pelo contrário, são lindas (uma é modelo).
Eu não conseguiria pegar minha prima
Já disse, não comecem! AHH, amanhã vou comprar ingresso pro show do Ney!