Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573181 vezes)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #3525 Online: 07 de Abril de 2009, 09:28:02 »
Tenho em grande amigo que está a 6 meses sem emprego.
Só aparece subempregos com subsalarios.

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #3526 Online: 07 de Abril de 2009, 09:37:00 »

Na minha área dois meses é muito! Por isto o jubilo!
A rotatividade e empregabilidade é muito grande no mercado de Java em São Paulo.

Afora isto, a loja da minha esposa esta parecendo um deserto... não entra ninguem para comprar nada!

O que faz o seu amigo?
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #3527 Online: 07 de Abril de 2009, 10:12:35 »

Na minha área dois meses é muito! Por isto o jubilo!
A rotatividade e empregabilidade é muito grande no mercado de Java em São Paulo.

Afora isto, a loja da minha esposa esta parecendo um deserto... não entra ninguem para comprar nada!

O que faz o seu amigo?

Trabalha na área de TI em geral.
Trabalhamos juntos como analistas de suporte (suporte ao cliente em uma empresa que tem um software de gestão da qualidade).

Mas ele ja chegou a ter uma empresa de web design.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #3528 Online: 07 de Abril de 2009, 10:44:41 »
tirei A na prova de leis e comercio :D o que vai fazer a tia Lua ficar orgulhosa
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #3529 Online: 07 de Abril de 2009, 10:54:17 »
Tirei 5,0 na prova de história da filosofia.... Gabaritei na parte do livro Poética mas nem me dei ao trabalhar de fazer a parte do livro Metafísica... Deu no que deu :feliz:

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #3530 Online: 07 de Abril de 2009, 15:01:14 »
Parabéns ....eu acho... :umm:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3531 Online: 10 de Abril de 2009, 00:24:43 »
Jubilo ter visto um filme muito bom!!
"A História Oficial", fala sobre as Avós da Praça de Maio. Emocionante! Desidratei de tanto chorar...  :chorao:
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3532 Online: 10 de Abril de 2009, 09:49:30 »
Jubilo ter visto um filme muito bom!!
"A História Oficial", fala sobre as Avós da Praça de Maio. Emocionante! Desidratei de tanto chorar...  :chorao:

Fala muito mais, Flavia ! Fala sobre a Historia 'oficial' que tentam nos empurrar versus a Historia de verdade, a vida de mentira que a dituadura tentatva inculcar e o que acontecia de verdade, em contraposição com uma menina adotada pela protagonista, onde vai ficando claro que é filha de 'guerrilheiros'. O pior é que isso aconteceu várias vezes, os filhos eram arrancados de sua familia e adotados entre familias de quinta colunas a favor da ditadura ou com amigões na polícia.

Ganhou Oscar de melhor filme estrangeiro de 85 ou 86 (Norma Leandro e Héctor Alterio, dois monstros do teatro argentino!)

A cena dos meninos que entram (brincando, gritando, armas de brinquedo em mão) no quarto onde está a menina (adotada, raptada de 'guerrilheiros') em que ela surta é uma cena genial, mas forte... aliás, eu era meio jovem, mas foi aí que a minha ficha caiu.

Outra cena que lembro é do professor, recitando deitado numa das cadeiras.

Eu tive um professor que quando lia (literatura) se apoiava quase deitado na cadeira e colocava os pés na escrivaninha e já chamavam ele de louco por isso. Aliás, esse professor, uma aula dele foi ver (e depois comentar) "The Wall" (de Pink Floyd, aliás, na ditadura o filme era proibido, por causa do famoso "We don't need no education / we don't need no thought control / No dark sarcasm in the classroom /
Teachers leave those kids alone.")

feature=related

O professor também foi criticado por isso.

Enfim, um dos alunos dizia desprezar Borges porque não morreu em solo argentino (argh!). Aliás, esse aluno mereceu a única briga que tive alguma vez na escola.
« Última modificação: 10 de Abril de 2009, 09:58:35 por JCatino »
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3533 Online: 10 de Abril de 2009, 10:02:25 »
Lembram que fiz uma cirurgia relâmpago para extrair um absesso na laringe ? Então, não pude comer nada sólido ou quente por uns quatro, cinco dias.

Então, a minha dieta era sorvete e purê frio.

Daí compramos vários sorvete, é claro.

Daí num deles ganhei... um Nintendo Wii !!! :)

Chegou ontem em casa, daqui a pouco vou abrir... quem diria, chegando nos quarenta, primeiro video game em casa, um top de linha que nem paguei.

Tá vendo ? Nada é de todo bom ou ruim , hehehe...
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3534 Online: 10 de Abril de 2009, 10:12:54 »
Parabéns pelo Nintendo.

Mas chegando nos 40 e é o primeiro vídeo game? Eu jogo desde o tempo dos Atari.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3535 Online: 10 de Abril de 2009, 10:32:41 »
Nos meus 13, 14 anos a minha 'iniciação' aos joguinhos foi um Timex-Sinclair (aqui o compatível é o TK-90X) onde rodava alguns jogos em Basic (tinha que carregar de fita!) e foram os meus primeiros programas em Basic. Mas era do meu pai, nunca comprei video game.
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3536 Online: 10 de Abril de 2009, 11:10:27 »
Computador só usei pela primeira vez depois de uns 10 anos que estava instalado em casa, foi em um fim de semana chuvoso que não tinha nada para fazer.

Já vídeo game tive Atari, Master Sistem, Mega-Drive,Mega-CD, Saturn, Nintendo 64, Playstation 1 e agora tenho um Playstation 2... se não esqueci de nenhum deles.

Tinha uma loja perto de casa que vendia jogos originais e vídeos usados por um preço bem baixo e depois aceitavam o mesmo vídeo ou jogo que tinham vendido a vc como parte de pagamento por outro mais novo, então eu sempre trocava de vídeo e cartuchos gastando quase nada .

E davam garantia de um ano para console e joysticks.

Infelizmente a loja fechou por causa da pirataria quando começaram a produzir só consoles com jogos em CD.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #3537 Online: 10 de Abril de 2009, 11:14:38 »
O único videogame que já tive foi um Atari.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3538 Online: 10 de Abril de 2009, 12:08:43 »

Os atuais são tão bons quanto os jogos de computador, a mesma definição de imagem, qualidade de som...

Foi o que acabou com os velhos fliperamas e seus arcades que tinham uma imagem melhor que os vídeos, foram ficando cada vez mais parecidos e saia mais barato ter um vídeo em casa que jogar com freqüência.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3539 Online: 10 de Abril de 2009, 12:16:03 »
Lembram que fiz uma cirurgia relâmpago para extrair um absesso na laringe ? Então, não pude comer nada sólido ou quente por uns quatro, cinco dias.

Então, a minha dieta era sorvete e purê frio.

Daí compramos vários sorvete, é claro.

Chegou ontem em casa, daqui a pouco vou abrir... quem diria, chegando nos quarenta, primeiro video game em casa, um top de linha que nem paguei.

Tá vendo ? Nada é de todo bom ou ruim , hehehe...

Cara... não tenho palavras pra expressar o quanto eu te invejo...

Eu fui parar no hospital e só ganhei buscopan e uma receita médica mandando eu beber muito líquido... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3540 Online: 10 de Abril de 2009, 12:20:20 »

O meu foi um Nintendo 64. :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3541 Online: 10 de Abril de 2009, 14:22:56 »

Sortudo! :P Tomar sorvete jogando Wii... Ê vida boa! :lol:

E realmente, o filme fala sobre muito mais. Gostei muito, e olha que eu não sou apaixonada (ainda) por cinema. Também achei muito boa a cena dos meninos invadindo o quarto da Gaby. Mas também achei legal a parte em que a avó da menina está contando a história da filha para a Alicia.
Interessei-me pelo filme depois que a minha prof. de geopolítica mencionou as avós e mães da Praça de Maio. Uma imagem forte e bonita, foi o que eu pensei na hora. Ultimamente ando me interessando pela história e cultura argentina.

O que ajuda bastante é que sempre tem um casal de argentinos aqui em casa, amigos da minha mãe e do meu padrasto. São muito engraçados e queridos, além de cultos... Vieram pra cá durante a ditadura, imagino. Na próxima vez que vierem aqui, vou sugar todo o conhecimento deles! :P

Tem algum outro filme relacionado a isso ou simplesmente à história argentina que seja bom e fácil de encontrar, Catino? :)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #3542 Online: 10 de Abril de 2009, 16:11:05 »

2
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #3543 Online: 10 de Abril de 2009, 19:49:22 »
Churros com doce de leite!!!!
Direto de um restaurante mexicano...  :eba:
Ai, como a vida é bela...

EDIT: Terminei de comer. :down:
« Última modificação: 10 de Abril de 2009, 19:52:44 por Flavia »

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #3544 Online: 11 de Abril de 2009, 08:56:31 »

2

3

Lembro quando queria trocá-lo por uma bicicleta. Mas meu pai não deixou, por motivos de saúde. (Tenho uma doença óssia, me quebrava constantemente, na época...).

Já computador, é bem recente o relacionamento com este. Dois anos e alguma coisa.

E jubilo o dia maravilhoso que está sendo hoje. \o/
Se alumia, então é lanterna...

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3545 Online: 11 de Abril de 2009, 09:51:07 »
(...)
Cara... não tenho palavras pra expressar o quanto eu te invejo...

Eu fui parar no hospital e só ganhei buscopan e uma receita médica mandando eu beber muito líquido... ¬¬

Boxing é demais !  :bate:
Fiquei com o braço doendo ontem... já no tênis sou uma negação... pelo menos vai servir para emagrecer, esse tipo de joguinho é melhor do que aqueles que você fica apertando botõezinhos...
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #3546 Online: 11 de Abril de 2009, 10:00:38 »
(...)
Tem algum outro filme relacionado a isso ou simplesmente à história argentina que seja bom e fácil de encontrar, Catino? :)

Tem um monte !

Tem um filme que eu sei que foi traduzido para o português porque já vi no corujão da Band !

Se chama "No habrá más penas ni olvido" ("Não haverá mais dor nem esquecimento"), que é uma frase do famoso tango "Mi Buenos Aires Querido", o filme conta a estória de antes da ditadura, dos peronistas de esquerda vs. peronistas de direita numa cidadezinha do interior da província (estado) de Buenos Aires.

Por exemplo, uns matam os outros, falando a mesma frase "Viva Perón!", um cara (o pivô da briga, acusado de ser comunista) fala uma frase emblemática "Mas eu sempre fui peronista, nunca me meti em política!"

Lembrando agora, há uma filmagem boa também do 'Informe sobre ciegos' livro da trilogia de Ernesto Sábato, um cara que esqueci de recomendar ler, vou postar uma 'pequena biografia' lá no 'O que você está lendo?".

--
Si hemos de salvar o no,

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #3547 Online: 11 de Abril de 2009, 11:10:51 »
Jubilo que minha dor de cabeça esteja mais branda, que meu estômago não tenha zuado (ainda) e que, embora não tenha durmido quase nada essa noite por causa da dor de cabeça, dor no corpo e alguns outros motivos desconhecidos, esteja com menos dor no corpo e um pouco menos cansado.

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #3548 Online: 11 de Abril de 2009, 11:15:50 »
Poxa, tens uma saúde frágil, hein Renato?

:consolo:
Se alumia, então é lanterna...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #3549 Online: 11 de Abril de 2009, 11:23:12 »
Pior é que não... É raro eu ficar gripado e costumo aguentar bem, mas nesse último mês eu acabei ficando com uma gastrite crônica ferrada e estou com um problema na visícula. Então são remédios atrás de remédios (tanto que acho que essa noite terrível que tive foi culpa do remédio para a visícula, já que quando eu tomo eu acabo ficando mal) e como não posso comer muitas coisas estou perdendo o peso e estou cansado, além de que provavelmente devo estar com a imunidade baixa. :P

Mas, enfim... É a vida... só torço pra conseguir chegar aos 21 anos :feliz:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!