já tem outro emprego em vista?
Jubilo minhas encomendas do site Xing Ling do Snow estarem chegando sem problema. Um controle de XBox 360 que sairia a R$180 saiu a U$28...
Não me conformo com os preços absurdos que cobram aí...... E depois dizem que no Japao o custo de vida e alto....
Citação de: Barata Tenno em 12 de Agosto de 2009, 07:58:22Não me conformo com os preços absurdos que cobram aí...... E depois dizem que no Japao o custo de vida e alto....Acho que depende do que estamos falando. Se for considerar só as "necessidades básicas" (cesta básica e... só), o Brasil leva vantagem, mas quando se compara levando em conta outras coisas, não. Aí pode até se pagar mais caro por comida, mas não paga quase nada por equipamento eletrônico, e isso porque estão muito mais avançados que nós.
Eu pago 9 dólares no kg do file mignon, a ultima vez que comprei em SP paguei mais de 25 reais.... Isso porque eu nunca vi umavaca desde que cheguei aqui.
Quantas vacas tem em Minas? Imagino que o preco deveria ser bem mais baixo.File Mignon e bom pra fazer strogonof, ou qualquer outro tipo de carne onde o molho e bem marcante.
Tem um restaurante aqui que faz Fillet Mignon ao molho madeira usando uma peça de uma libra de filé. Aí o garçom vai ser vir e usa duas colheres pra cortar a carne.
E por acaso você é vegetariano durante a semana?