Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573208 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #4200 Online: 06 de Agosto de 2009, 14:19:42 »
já tem outro emprego em vista?

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #4201 Online: 06 de Agosto de 2009, 15:54:17 »
Ai ai! Quarto dia de férias e eu ainda não fiz nada.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4202 Online: 06 de Agosto de 2009, 16:02:01 »
já tem outro emprego em vista?

Espero não precisar de um emprego formal nunca mais :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4203 Online: 06 de Agosto de 2009, 16:45:59 »
=P Vai viver do que?

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4204 Online: 06 de Agosto de 2009, 17:02:55 »
De amor...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4205 Online: 06 de Agosto de 2009, 17:14:35 »
De metal :rock:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4206 Online: 06 de Agosto de 2009, 19:49:40 »
Foi ele quem ganhou na loteria ontem... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4207 Online: 11 de Agosto de 2009, 22:12:59 »
Jubilo minhas encomendas do site Xing Ling do Snow estarem chegando sem problema. Um controle de XBox 360 que sairia a R$180 saiu a U$28... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #4208 Online: 11 de Agosto de 2009, 23:18:11 »
Jubilo minhas encomendas do site Xing Ling do Snow estarem chegando sem problema. Um controle de XBox 360 que sairia a R$180 saiu a U$28... ::)

manda endereço via MP :)
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4209 Online: 12 de Agosto de 2009, 07:58:22 »
Não me conformo com os preços absurdos que cobram aí...... E depois dizem que no Japao o custo de vida e alto....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4210 Online: 12 de Agosto de 2009, 08:59:53 »
Não me conformo com os preços absurdos que cobram aí...... E depois dizem que no Japao o custo de vida e alto....

Daqui para frente devo gastar uns U$100,00 por mês nesse site... Tem umas lanternas que aqui custam cerca de R$ 500,00 e que lá estão por U$ 50, 70.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #4211 Online: 12 de Agosto de 2009, 11:13:58 »
Acho que depende do que estamos falando. Se for considerar só as "necessidades básicas" (cesta básica e... só), o Brasil leva vantagem, mas quando se compara levando em conta outras coisas, não. Aí pode até se pagar mais caro por comida, mas não paga quase nada por equipamento eletrônico, e isso porque estão muito mais avançados que nós.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4212 Online: 12 de Agosto de 2009, 12:11:38 »
Acho que depende do que estamos falando. Se for considerar só as "necessidades básicas" (cesta básica e... só), o Brasil leva vantagem, mas quando se compara levando em conta outras coisas, não. Aí pode até se pagar mais caro por comida, mas não paga quase nada por equipamento eletrônico, e isso porque estão muito mais avançados que nós.

Ate comida e mais barato aqui, a gasolina também, carros, eletrônicos nem se fala....
Caro e habitação, água, luz e gás.

Eu pago 9 dólares no kg do file mignon, a ultima vez que comprei em SP paguei mais de 25 reais.... Isso porque eu nunca vi umavaca desde que cheguei aqui.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #4213 Online: 12 de Agosto de 2009, 12:21:22 »
Aqui é 14 reais.
Isso depende local, transporte e tudo...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4214 Online: 12 de Agosto de 2009, 12:25:14 »
Eu pago 9 dólares no kg do file mignon, a ultima vez que comprei em SP paguei mais de 25 reais.... Isso porque eu nunca vi umavaca desde que cheguei aqui.

Não vejo a menor graça em filé mignon. Pra mim o melhor pedaço pra fazer que fique indecentemente bom é o cupim...

E filé mignon aqui tá R$17,00. Então o preço está basicamente o mesmo...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4215 Online: 12 de Agosto de 2009, 12:47:58 »
Quantas vacas tem em Minas? Imagino que o preco deveria ser bem mais baixo.

File Mignon e bom pra fazer strogonof, ou qualquer outro tipo de carne onde o molho e bem marcante.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4216 Online: 12 de Agosto de 2009, 12:51:49 »
Tem um restaurante aqui que faz Fillet Mignon ao molho madeira usando uma peça de uma libra de filé. Aí o garçom vai ser vir e usa duas colheres pra cortar a carne. :olheira:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #4217 Online: 12 de Agosto de 2009, 12:53:40 »
E o preço de outros alimentos? Imagino que arroz aí seja bastante barato, e se bobear de melhor qualidade...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4218 Online: 12 de Agosto de 2009, 12:55:27 »
Quantas vacas tem em Minas? Imagino que o preco deveria ser bem mais baixo.

File Mignon e bom pra fazer strogonof, ou qualquer outro tipo de carne onde o molho e bem marcante.

Depende muito. Aqui picanha sai mais caro do que filé mignon... infelizmente. MG tem bastante pecuária, no interior eu comprei filé mignon por R$7 o kg faz uns anos. Meu primo tinha acabado de matar o boi, a carne estava hiper macia... :)

Tem um restaurante aqui que faz Fillet Mignon ao molho madeira usando uma peça de uma libra de filé. Aí o garçom vai ser vir e usa duas colheres pra cortar a carne. :olheira:

Vocês só falam de carne, carne, carne!!! E ainda faltam 3 dias pro fim de semana... :(

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4219 Online: 12 de Agosto de 2009, 12:56:57 »
E por acaso você é vegetariano durante a semana?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #4220 Online: 12 de Agosto de 2009, 12:58:55 »
Hummmmmmmmmm..........

O arroz importado ate que e barato, mas o japonês, que e o melhor e meio caro, sai uns 8 dólares. Caro mesmo são as frutas, tipo, uma manga custa 5 dólares.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4221 Online: 12 de Agosto de 2009, 13:04:42 »
E por acaso você é vegetariano durante a semana?
Durante a semana eu me modero pra fazer uma carnificina no final de semana... :P

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #4222 Online: 13 de Agosto de 2009, 17:03:43 »
:yahoo: Resolvi um problemão no trabalho...por causa de um mal entendido, ainda bem que a pessoa que causou o mal entendido me ajudou a resolver (sim, solidariedade)...tava dificil explicar que focinho de porco não é tomada...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #4223 Online: 13 de Agosto de 2009, 17:43:07 »
Comprei lavadora automática 8kg e chutei fora o tanquinho.
Ah, é alegria de pobre. Huahauhahuahauh :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4224 Online: 14 de Agosto de 2009, 19:46:35 »
Meu outro pedido do site xing ling chegou... \o/

Agora falta só o equipamento de fotografia... :hihi:

Além disso, meu cachorro está respondendo bem ao tratamento de leischmaniose e já está 100% de novo. O tratamento vale totalmente a pena.

E ontem teve despedida de solteiro de um amigo meu numa boate de striptease aqui de BH onde tavam as "Sexydolls". A música é horrível? Sem dúvida... maaaas... ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!