Deu vontade de jubilar algumas coisas... Bem...
Jubilo ter o melhor pai do mundo e uma família maravilhosa que sempre me apoiou e acredita em mim... Jubilo estar cercada de grandes amigos, pessoas verdadeiras que amo imensamente. Jubilo ter escolhido a profissão que amo, estar conquistando o que sempre quis e continuar estudando para ser bem mais... Jubilo ter um namorado que me apóia, cuida de mim e me trata com todo amor do mundo... Jubilo nunca esquecer meus erros: isso me impede de cometê-los outra vez ou apontá-los em outras pessoas de forma hipócrita e infantil... Jubilo que eu tenha uma vida, algo que construí, com pessoas que amo: isso me impede de perder tempo pensando em pessoas que não conheço e para as quais não dou a mínima... Jubilo não ocupar meu tempo fazendo intrigas a respeito da vida de outras pessoas...Jubilo que, nesse momento, me sinto feliz, em paz...
Enfim, jubilo ser bem amada, querida, cuidada... E claro: jubilo ser cética... isso me impede de achar que estou acima dos demais seres humanos ou tentar julgá-los a partir de minhas percepções imperfeitas e tendenciosas...