Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573353 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7825 Online: 30 de Novembro de 2012, 13:48:38 »

Seu Frota não tem poder quando os membros do harém estão presentes...;P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7826 Online: 02 de Dezembro de 2012, 23:54:26 »
Eu jubilo ter conhecido o forista Luiz Souto (e sua digníssima) em um jantar muito agradável.
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7827 Online: 03 de Dezembro de 2012, 17:44:27 »
Já os conheci também. Excelentes pessoas. :ok: Só que aqui eles tiveram de lidar com dois pirralhos (pelo menos foi um de cada vez) :lol:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #7828 Online: 04 de Dezembro de 2012, 16:21:15 »
Pra segunda fase da UFPR.

Por que?
Porque a segunda fase tem redações e todo mundo tira a mesma nota, e eu tenho que ficar acima da média.

E não são só redações argumentativas, tem resumo, tirinhas, poemas pra falar sobre, e a passagem de discurso direto(entrevistas) para indireto.

Também tem um tipo de texto que eu detesto :nojo:  que é dar continuidade a um texto seguindo a linha argumentativa do autor. É horrível, como fazer isso? Não tem como não deixar sua marca na continuidade. Todo mundo tem seu jeito único de escrever, é como uma impressão digital.

Qual curso você está tentando?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7829 Online: 06 de Dezembro de 2012, 18:27:14 »
Jubilo as 340 horas em certificados do Ministério da Justiça que serviram como horas complementares pra faculdade...

E faculdade terminada... \o/
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7830 Online: 06 de Dezembro de 2012, 18:29:43 »
Jubilo as 340 horas em certificados do Ministério da Justiça que serviram como horas complementares pra faculdade...

Parabéns.

Quando você colará grau?
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7831 Online: 06 de Dezembro de 2012, 18:46:29 »
Março ou Abril... tenho que ver isso ainda.

Nem acredito que agora terei minhas noites livres... :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7832 Online: 06 de Dezembro de 2012, 21:39:19 »
Vai prestar o concurso da ordem?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7833 Online: 06 de Dezembro de 2012, 22:27:59 »

Sei não. Enquanto fazia estádio até me animei Com a área, mas meu foco é o concurso de Delegado.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7834 Online: 07 de Dezembro de 2012, 00:13:27 »
Estava trabalhando como engenheiro ou peão no Mineirão?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7835 Online: 07 de Dezembro de 2012, 00:26:55 »
Hehehehehe.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7836 Online: 07 de Dezembro de 2012, 03:29:32 »
Corretor automático...  :P

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7837 Online: 07 de Dezembro de 2012, 06:48:04 »
Parabéns. E se for fazer o concurso da ordem, pelo menos veja se passa... :P

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7838 Online: 07 de Dezembro de 2012, 14:03:32 »

Sei não. Enquanto fazia estádio até me animei Com a área, mas meu foco é o concurso de Delegado.

Você devia fazer, agora que o conhecimento está fresco. Um dia você vai se aposentar da PM ou de qualquer outro cargo e será bom ter OAB. Se deixar passar o tempo, depois para passar na ordem fica bem difícil.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #7839 Online: 07 de Dezembro de 2012, 15:04:27 »
Parabéns, Diegojaf. :)

E escuta o Pregador...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7840 Online: 07 de Dezembro de 2012, 21:30:20 »
Biomedicina. Nem é pra ser difícil passar o problema é que só são 15 vagas* e o pessoal costuma ter o mesmo escore, até na redação. E eu precisaria de no mínimo 779 pontos pra passar pelo Enem. :tedio:

*Era 17 mas aí veio as cotas e levou mais duas vagas embora.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #7841 Online: 07 de Dezembro de 2012, 21:41:16 »
Parabéns dotô e boa sorte no concurso.  :ok:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7842 Online: 07 de Dezembro de 2012, 23:56:21 »
Valeu, minha gente.

A colação vai ser em março mesmo. Vou fazer a próxima prova da OAB só por desencargo de consciência já que minha "vocação" eu já achei faz tempo... :lol:

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #7843 Online: 08 de Dezembro de 2012, 15:06:44 »
Eu jubilo ter conhecido o forista Luiz Souto (e sua digníssima) em um jantar muito agradável.

A reciproca é verdadeira.
E o melhor evento do congresso de arritmia foi o nosso jantar!
Programe uma vinda ao Rio para podermos retribuir a hospitalidade.

Já os conheci também. Excelentes pessoas. :ok: Só que aqui eles tiveram de lidar com dois pirralhos (pelo menos foi um de cada vez) :lol:

Que nada , adoramos as crianças. E até agora temos saudades daquela pizza!
Como devemos estar em dezembro do ano que vem no congresso em Natal vamos programar um repeteco.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #7844 Online: 08 de Dezembro de 2012, 15:08:34 »

Parabéns Diego.
E sucesso no concurso!
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7845 Online: 08 de Dezembro de 2012, 19:08:05 »

A reciproca é verdadeira.
E o melhor evento do congresso de arritmia foi o nosso jantar!
Programe uma vinda ao Rio para podermos retribuir a hospitalidade.

Que nada , adoramos as crianças. E até agora temos saudades daquela pizza!
Como devemos estar em dezembro do ano que vem no congresso em Natal vamos programar um repeteco.

Combinado! :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7846 Online: 09 de Dezembro de 2012, 16:12:05 »
Valeu, minha gente.

A colação vai ser em março mesmo. Vou fazer a próxima prova da OAB só por desencargo de consciência já que minha "vocação" eu já achei faz tempo... :lol:

Não espere que eu te chame de de dotô até vc defender uma tese perante uma banca de 5 doutores.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #7847 Online: 09 de Dezembro de 2012, 23:17:42 »

Boa ! Faz exame da Ordem sim, vai abrir portas principalmente na puliça... seu futuro delegado :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7848 Online: 10 de Dezembro de 2012, 09:34:15 »
Biomedicina. Nem é pra ser difícil passar o problema é que só são 15 vagas* e o pessoal costuma ter o mesmo escore, até na redação. E eu precisaria de no mínimo 779 pontos pra passar pelo Enem. :tedio:

*Era 17 mas aí veio as cotas e levou mais duas vagas embora.

É um ótimo curso para se formar. Boa sorte!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7849 Online: 10 de Dezembro de 2012, 09:45:13 »
Valeu, minha gente.

Não espere que eu te chame de de dotô até vc defender uma tese perante uma banca de 5 doutores.
Nem tenho pretensão...

Mas isso fica pra depois. Não tenho saco pra vida de estudante profissional... ;P
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2012, 09:53:55 por Diegojaf »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!