Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573352 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Muro das Jubilações!!!
« Resposta #7800 Online: 21 de Novembro de 2012, 23:18:22 »
Hoje a FEA-PUC decidiu entrar em greve. Como franco seguidor de Maquiavel, me vejo forçado à juntar-me com quem pode me oferecer mais. Espero estar em breve andando de BMW. :biglol::nao3:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #7801 Online: 22 de Novembro de 2012, 20:14:17 »
Jubilo que dois dos traficantes da minha rua tenham sido presos. A rua está tão mais tranquila sem o cheiro de maconha.

Poderiam prender uns traficantes lá em Santos também. Melhoraria muito as caminhadas noturnas na orla.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7802 Online: 22 de Novembro de 2012, 20:17:07 »
Jubilo que dois dos traficantes da minha rua tenham sido presos. A rua está tão mais tranquila sem o cheiro de maconha.

Poderiam prender uns traficantes lá em Santos também. Melhoraria muito as caminhadas noturnas na orla.

Disque denúncia na veia... Negócio é continuar na linha enquanto a viatura chega e dizer aos policiais onde os caras estão escondendo ou com quem está enquanto realiza a abordagem...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7803 Online: 22 de Novembro de 2012, 21:05:53 »
O problema é que da minha casa a visão da rua não é muito boa. E eu só sabia quem eram os passadores, mas não tinha certeza de quem era o chefe, apesar de achar que também é da rua.

E em Santos é mais fácil dizer p/ a polícia andar a praia inteira, porque há noites em que se fareja um baseado sendo consumido a cada 200 metros.

It's an award I've won"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7804 Online: 22 de Novembro de 2012, 23:58:45 »
Falando em farejar baseados sendo consumidos, se vicê quiser ficar chapado, não precisa gastar dinheiro. É só passear no parque do Ibirapuera domingo à tarde.

Não lembro de ter passado muito tempo sem sentir cheiro de maconha. :hmph:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7805 Online: 26 de Novembro de 2012, 18:53:36 »
Passei  :yahoo: ...

E to jogada de novo no limbo da redação  X-D ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7806 Online: 26 de Novembro de 2012, 22:41:09 »
Foto USGS

Offline Laura

• Nível 23
  • *
« Resposta #7807 Online: 26 de Novembro de 2012, 23:19:45 »
Parabéns, Fabi! :)

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7808 Online: 26 de Novembro de 2012, 23:32:02 »

Parabéns!

Por que?

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7809 Online: 26 de Novembro de 2012, 23:33:02 »
Parabéns Fabi!  :chopp:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7810 Online: 26 de Novembro de 2012, 23:38:49 »
Parabéns.

Passou no quê?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7811 Online: 27 de Novembro de 2012, 06:52:55 »
Parabéns, Fabi.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #7812 Online: 27 de Novembro de 2012, 14:08:16 »

Parabéns, mas, em que você passou???
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #7813 Online: 27 de Novembro de 2012, 19:40:58 »
Pra segunda fase da UFPR.

Por que?
Porque a segunda fase tem redações e todo mundo tira a mesma nota, e eu tenho que ficar acima da média.

E não são só redações argumentativas, tem resumo, tirinhas, poemas pra falar sobre, e a passagem de discurso direto(entrevistas) para indireto.

Também tem um tipo de texto que eu detesto :nojo:  que é dar continuidade a um texto seguindo a linha argumentativa do autor. É horrível, como fazer isso? Não tem como não deixar sua marca na continuidade. Todo mundo tem seu jeito único de escrever, é como uma impressão digital.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7814 Online: 27 de Novembro de 2012, 19:42:06 »
Não jubilo mais. Hoje vi um deles no ponto de ônibus (o menor de idade).

It's an award I've won"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7815 Online: 27 de Novembro de 2012, 23:30:32 »
Também tem um tipo de texto que eu detesto :nojo:  que é dar continuidade a um texto seguindo a linha argumentativa do autor.

Uma habilidade muito útil em fóruns de internet! :biglol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7816 Online: 30 de Novembro de 2012, 04:27:52 »
Descobri que ainda tinha uns pontos sobrando da época que eu jogava poker e troquei por um ticket de torneio de $26 para dar uma brincada.

Quem tem o dom não desaprende :P

Shipa $403 obamas.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #7817 Online: 30 de Novembro de 2012, 08:48:13 »
Descobri que ainda tinha uns pontos sobrando da época que eu jogava poker e troquei por um ticket de torneio de $26 para dar uma brincada.

Shipa $403 obamas.

Em Omaha com Pot Limit?!  :o
Parabéns cara!  :)

"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7818 Online: 30 de Novembro de 2012, 08:59:07 »

Shipa $403 obamas.

Nice...

Tem uns anos, o Nightmare aqui do fórum fez do pôker um bico que quase fez ele largar o emprego. Tava tirando uma grana bacana por dia...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #7819 Online: 30 de Novembro de 2012, 09:07:36 »

Shipa $403 obamas.

Nice...

Tem uns anos, o Nightmare aqui do fórum fez do pôker um bico que quase fez ele largar o emprego. Tava tirando uma grana bacana por dia...

tenho uma teoria sobre isso, baseada em vários estudos, de que quando um Gaucho ganha uma graninha extra, ele deve fazer um churrasco pra uma galera de um Clube Cético que ele tenha contato. 
Você já ouviu falar desta teoria Diego?
:lol:
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7820 Online: 30 de Novembro de 2012, 09:27:58 »
tenho uma teoria sobre isso, baseada em vários estudos, de que quando um Gaucho ganha uma graninha extra, ele deve fazer um churrasco pra uma galera de um Clube Cético que ele tenha contato. 

Vai sonhando... gaúcho com dinheiro extra, já deve ter gastado com os bofes dele.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7821 Online: 30 de Novembro de 2012, 12:36:22 »

[...]imagem[...]

Shipa $403 obamas.

Valeu! :)

Meus últimos 6 meses de poker foram jogando PLO, pois o NLH já estava meio saturado na época, e no PLO tinha muito mais fish do que regular.

[...]imagem[...]

Shipa $403 obamas.

Nice...

Foi assim que eu comecei. Tava jogando só por uma grana extra e trabalhando, e quando fui ver, tava ganhando em 3 ou 4 dias o que eu ganhava por mês no trabalho. Aí foi-se minha motivação pra acordar todo dia de manhã e ir trabalhar.  :lol:

Vai sonhando... gaúcho com dinheiro extra, já deve ter gastado com os bofes dele.

Se tu tivesse concordado em negociar, não estaria aqui magoado desse jeito. Não sei de onde tu tirou que um corpinho mineiro estava tão valorizado. :(
« Última modificação: 30 de Novembro de 2012, 12:41:19 por Gaúcho »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #7822 Online: 30 de Novembro de 2012, 13:06:48 »

Se tu tivesse concordado em negociar, não estaria aqui magoado desse jeito. Não sei de onde tu tirou que um corpinho mineiro estava tão valorizado. :(

:susto:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7823 Online: 30 de Novembro de 2012, 13:23:49 »

:susto:
Minha manutenção é cara, benhê...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #7824 Online: 30 de Novembro de 2012, 13:42:21 »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!