Autor Tópico: Muro das Jubilações!!!  (Lida 573072 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Jubilações!!!
« Resposta #800 Online: 21 de Janeiro de 2008, 22:12:34 »
Deu no JN agora. É em homenagem a uma mãe-de-santa chamada Gilda que sofreu com intolerância religiosa na Bahia.

Mas será que é justo homenagear uma religião específica (umbandismo) em uma data que abraange todas religiões?
É mais porque ela foi vítima da intolerância, não?
Tá, e daí? E pelo que passou no jornal, foram casos isolados e irrelevantes.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #801 Online: 22 de Janeiro de 2008, 11:19:34 »
Vou comprar um pacote de Ruffles para comemorar
Esse é o meu grande mal......

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #802 Online: 23 de Janeiro de 2008, 21:15:34 »
Jubilo ter ganho um abono salarial!!!

e Jubilo mais ainda porque ganhei um aumento duplicando meu salário já para esse mês!

:yahoo: :yahoo: :yahoo: :clap: :clap: :clap:

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #803 Online: 24 de Janeiro de 2008, 17:59:54 »
Da série: "Copelli se empanturando de doces e relembrando a infancia..."

Hoje estou me intupindo de jujubinhas, minha garganta já está arranhando de tanto comer doce, esse é o sinal de que só posso comer mais algumas dezenas delas, antes de passar mal.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #804 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:12:22 »
Jubilo ter finalmente feito um plano de pacote de dados para notebook... 2GB por mês a 25 reais nos dois primeiros meses e 49,9 no restante... achei bem razoável... mini modem grátis...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #805 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:15:43 »
Que plano é esse, que operadora?
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #806 Online: 24 de Janeiro de 2008, 18:19:21 »
Claro... essa promoção saiu nessa terça... e o MB excedente é 0,03 centavos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #807 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:48:37 »
Jubilo ter finalmente feito um plano de pacote de dados para notebook... 2GB por mês a 25 reais nos dois primeiros meses e 49,9 no restante... achei bem razoável... mini modem grátis...

Boa promoção.

Eu jubilo o dia de hoje.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #808 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:51:48 »
2GB? :?: :? Ainda não entendi esse troço...  :vergonha:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #809 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:52:50 »
Jubilo que apesar de estar entupido de trabalho, como fico na "casa" do cliente e hoje é feriado em Sampa, to trabalhando em "minha" casa...Descalso, Bermudão, refrigerante... :D
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #810 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:54:05 »
E eu... já-já.... 2° emprego.... Fora de casa.... :'(

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #811 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:57:11 »

Muro das lamentações é em outro tópico. brincadeira, calma, calma.

Jubilo que apesar de estar entupido de trabalho, como fico na "casa" do cliente e hoje é feriado em Sampa, to trabalhando em "minha" casa...Descalso, Bermudão, refrigerante... :D

Isso é bom, SP está tranquila hoje (espero pelo menos).

Lembro quando eu trabalhava pesado, não existiam feriados, folgas, nada.

Donald Kendall

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #812 Online: 25 de Janeiro de 2008, 11:58:50 »

Muro das lamentações é em outro tópico. brincadeira, calma, calma.

Isso é bom, SP está tranquila hoje (espero pelo menos).

Lembro quando eu trabalhava pesado, não existiam feriados, folgas, nada.

Trabalho pesado, sem folgas, começa depois do carnaval...uns 5 meses punk!!!!! Inicio de projeto!!! Dai eu apareço no outro topico p/ me lamentar!!! heheheh
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #813 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:04:09 »
Ha ha.

Eu sei como é isso. E como sei. Boa Sorte mscontini.

Donald Kendall

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #814 Online: 25 de Janeiro de 2008, 12:49:04 »
Ha ha.

Eu sei como é isso. E como sei. Boa Sorte mscontini.

:ok: obrigado

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #815 Online: 25 de Janeiro de 2008, 14:56:52 »

Você pode usar 2GB por mês, por exemplo, um site da internet tem 50kb, uma mensagem de msn 30kb... vai contando assim, limitado a 2GB e pagando 0.03 cents pelo MB que passar disso.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #816 Online: 25 de Janeiro de 2008, 15:57:57 »
 :clap: :clap: :clap: :clap:

Êeeeeeeeeeeeehhhh!!! Sexta-feira  :hihi:

Vou fugir daqui a pouco, obviamente  :D

Não deveriam me deixar ser a chefe aqui ::)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #817 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:29:58 »
Minha vó foi embora :yahoo: ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #818 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:33:49 »

E isso é motivo de alegria ?

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #819 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:39:20 »

ela mora aí perto hein... se quiser eu mando ela aí um mês, mas duvido que você aguente 15 dias...e não é porque já tá velha, de nova ela era pior do que é hoje....

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #820 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:43:16 »

ela mora aí perto hein... se quiser eu mando ela aí um mês, mas duvido que você aguente 15 dias...e não é porque já tá velha, de nova ela era pior do que é hoje....

Folgada , não ? A vó é tua , você é que tem a obrigação de aguentar.... :histeria:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #821 Online: 26 de Janeiro de 2008, 13:47:32 »

Folgada , não ? A vó é tua , você é que tem a obrigação de aguentar.... :histeria:
Eu não, ela que fique com a minha tia e os meus primos que sugaram ela a vida toda... eu não tenho nada a ver com isso...agora eles que aguentem...eu fui um bebê muito doente  :surrado: , e ela nunca cuidou de mim, e os meus 3 primos grandes e fortes ela corria atrás...então ela que fique com eles...  :beee:

Danieli

• Visitante
« Resposta #822 Online: 26 de Janeiro de 2008, 20:47:01 »

Eu não, ela que fique com a minha tia e os meus primos que sugaram ela a vida toda... eu não tenho nada a ver com isso...agora eles que aguentem...eu fui um bebê muito doente  :surrado: , e ela nunca cuidou de mim, e os meus 3 primos grandes e fortes ela corria atrás...então ela que fique com eles...  :beee:
Ressentida :P

Skorpios

• Visitante
« Resposta #823 Online: 27 de Janeiro de 2008, 07:17:41 »

Ressentida :P

Invejosa... :b

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #824 Online: 28 de Janeiro de 2008, 10:59:50 »

Você pode usar 2GB por mês, por exemplo, um site da internet tem 50kb, uma mensagem de msn 30kb... vai contando assim, limitado a 2GB e pagando 0.03 cents pelo MB que passar disso.
Ah. :ok: Tem uns troço aí da claro (Ou é vivo, sei lá...) legal, 1MB, moldem USB. (E eu só fiquei sabendo disso há usns dias atrás. Pelo menos foi o que me passaram...  :vergonha:)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!