Entrou como oficial sim. Está muito feliz o moleque.
Comecei a faculdade de Direito, estou gostando bastante. Começarei a ler um livro introdutório do Miguel Reale.
Citação de: Nightstalker em 12 de Fevereiro de 2008, 12:16:56Comecei a faculdade de Direito, estou gostando bastante. Começarei a ler um livro introdutório do Miguel Reale.não se preocupe, jájá você começa a achar um saco. hehehe
Estou terminando a minha faculdade de Direito, amo esse curso!Parabéns Nightstalker
Parabéns Nightstalker.
Parabéns Night
Parabéns pro Nightstalker e para meu amigo aqui no MSN que acaba de entrar para o exército.
Parabéns Nightstalker...
Citação de: Suyndara em 12 de Fevereiro de 2008, 12:50:36Parabéns NightMuito obrigado Suy!
Citação de: Nightstalker em 12 de Fevereiro de 2008, 13:42:44Citação de: Suyndara em 12 de Fevereiro de 2008, 12:50:36Parabéns NightMuito obrigado Suy! Eu fiz 3 meses, mas como eu ainda estava no mestrado achei que era coisa demais pra ler Depois passei no concurso e acabei desistindo.
Citação de: Nightstalker em 12 de Fevereiro de 2008, 12:16:56Comecei a faculdade de Direito, estou gostando bastante. Começarei a ler um livro introdutório do Miguel Reale.Parabéns e boa sorte! hehe
Parábens, Night... tá fazendo em qual facul aqui de BH?
Parabéns Nightstalker .
Parabéns, Nightstalker.