Votos Totais: 30
O pessoal do Direito vota em "desocupados"?
Na verdade é o pessoal de Direito...
Mas é claro que humanas vence, é mais lógico, mais sublime, mais lindo, mais vida, mais biologia.
Eu só estudo Lógica e Filosofia da Ciência, o resto eu ignoro. Isso faz de mim um rapaz de exatas?
Você colocou duas opções iguais, Lela: Humanas e Desocupados. Quer que eu conserte a enquete pra você? :p
Citação de: Oceanos em 24 de Outubro de 2007, 17:16:14Você colocou duas opções iguais, Lela: Humanas e Desocupados. Quer que eu conserte a enquete pra você? :pWow, ótima.
Citação de: Fernando em 24 de Outubro de 2007, 17:23:51Citação de: Oceanos em 24 de Outubro de 2007, 17:16:14Você colocou duas opções iguais, Lela: Humanas e Desocupados. Quer que eu conserte a enquete pra você? :pWow, ótima.Não... os desocupados sãos os Nerds da informática que ficam o dia inteiro punhetando no pc...
Há-há-há. Estou morrendo de rir.
Citação de: Amon em 24 de Outubro de 2007, 17:25:16Citação de: Fernando em 24 de Outubro de 2007, 17:23:51Citação de: Oceanos em 24 de Outubro de 2007, 17:16:14Você colocou duas opções iguais, Lela: Humanas e Desocupados. Quer que eu conserte a enquete pra você? :pWow, ótima.Não... os desocupados sãos os Nerds da informática que ficam o dia inteiro punhetando no pc...