Autor Tópico: O modelo de TV digital e o estado  (Lida 5999 vezes)

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
Re: O modelo de TV digital e o estado
« Resposta #25 Online: 06 de Novembro de 2007, 01:28:53 »
eles vão usar conversores.

é uma pena, mas muita gente vai ficar sem tv, e dalhe gato-net.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #26 Online: 06 de Novembro de 2007, 13:24:16 »
Ouvi no rádio hoje que o decodificador no início custará 500 reais.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #27 Online: 09 de Novembro de 2007, 19:38:25 »

Porraa!!!

Moleza pra quem recebe um salário mínimo pra sustentar a família. :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 10 de Novembro de 2007, 08:39:59 »

Porraa!!!

Não se preocupe, o Lullalá  talves crie algum "Bolsa-me -veja-na-tv-do-PT" e mande um conversor de presente na "Cesta-vote-em-mim" para a população pobre poder assistir a programação petista na nova emissora do governo.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #29 Online: 10 de Novembro de 2007, 09:43:20 »

Porraa!!!

Deve ser o preço inicial apenas, deve cair depois.

E se não cair? Paciência.

Não se preocupe, o Lullalá  talves crie algum "Bolsa-me -veja-na-tv-do-PT" e mande um conversor de presente na "Cesta-vote-em-mim" para a população pobre poder assistir a programação petista na nova emissora do governo.

Nem me fala dessa LNN (LuLLa news network). Uma idéia estúpida que vai custar milhões por ano, para dar traço no ibope.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #30 Online: 10 de Novembro de 2007, 14:14:51 »

Porraa!!!

:histeria:

Não acho que seja o Lula que cria estas coisas, quem está por trás dele é que pensa nisso. Assim como o verme do Bush não tem a total culpa pela imbecilidade ocorrente no Iraque.

Deve ser o preço inicial apenas, deve cair depois.

E se não cair? Paciência.

É, paciência mesmo...
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #31 Online: 10 de Novembro de 2007, 14:55:43 »
Esse país é uma palhaçada. Daqui a pouco vão regulamentar até a atividade respiratória dos mamíferos.

"Não consumir ar em local aberto com mais de 50% de poluentes. Multa de 50 UFIR."

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #32 Online: 11 de Novembro de 2007, 01:28:25 »

Mesmo a tc a cabo vai esta transmitindo sinal digital agora.... Sem o conversor , sem tv.Nem gato-net resolve.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #33 Online: 14 de Novembro de 2007, 10:42:38 »
Globo 1, Globo 2, Globo 3, Faustão Channel, Domingo Legal Channel, Márcia Goldshmit TV, LLBC (Leão Lobo Broadcast Channel)...

Disse tudo. Teremos a mesmíssima programação lixo com alta qualidade de som e imagem... estou pouco ligando pra essa TV digital...
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #34 Online: 14 de Novembro de 2007, 10:48:52 »
Globo 1, Globo 2, Globo 3, Faustão Channel, Domingo Legal Channel, Márcia Goldshmit TV, LLBC (Leão Lobo Broadcast Channel)...

Disse tudo. Teremos a mesmíssima programação lixo com alta qualidade de som e imagem... estou pouco ligando pra essa TV digital...

E não esqueça que o SBT vai ter o Chaves Channel (A série, não proto-ditador venezuelano)

Donald Kendall

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #35 Online: 15 de Novembro de 2007, 16:51:46 »
E não esqueça que o SBT vai ter o Chaves Channel (A série, não proto-ditador venezuelano)

Só por curiosidade, o que é proto-ditador?

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #36 Online: 18 de Novembro de 2007, 13:01:50 »

Só por curiosidade, o que é proto-ditador?

Foi um erro meu, o certo seria pré-ditador e não proto.

Como algumas pessoas defendem o Chávez como democrata, que as mudanças que ele fez são democráticas e como ele ainda não é um ditador de fato (afinal existe ao menos a possibilidade teórica de que ele perca uma eleição) eu o chamava de proto-ditador, mas como português não é o meu forte, me parece que o correto seria ainda protoditador e não proto-ditador (se fosse utilizar proto), mas o certo mesmo é pré-ditador (bom o prefixo está certo, sem tem hífen ou não, não me pergunte, português é um idioma que detesto).

Donald Kendall

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #37 Online: 18 de Novembro de 2007, 15:06:58 »
Ahh...valeu.

Mas você não acha que lá não existe democracia então...?

Se sim, por que não?

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #38 Online: 18 de Novembro de 2007, 15:14:52 »
Ahh...valeu.

Mas você não acha que lá não existe democracia então...?

Se sim, por que não?

Na minha opinião a democracia está diminuindo e muito na Venezuela, e o Chávez caminha para se eternizar no poder. O espaço para ser oposição está diminuindo.

Já houve mais democracia na Venezuela, não que os que ocuparam o cargo antes do pré-ditador tenham sido grande coisa e isso abriu o caminho para o que existe lá hoje.

Donald Kendall

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #39 Online: 18 de Novembro de 2007, 22:13:41 »
Eu li em outra fonte que o tal conversor chegará ao mercado por R$99,00. E se esse for o preço inicial irá cair ainda mais. Infelizmente não lembro onde li, mas foi em um site ou blog sobre tecnologia.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #40 Online: 18 de Novembro de 2007, 22:18:56 »
Caudilhos como Chavez não tem espaço em democracias.  Regimes sem questionamento e baseados no poder de uma figura central não são democracias, mesmo quando esses caudilhos são livremente eleitos.  Isso era verdade para Alfredo Strossner (sp?) no Paraguai, para Getúlio Vargas no Brasil, para Franco, Salazar, Mussolini e Hitler na Europa, e certamente não deixa de ser verdade para Chavez (ou, por falar nisso, Pinochet) aqui na América do Sul.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #41 Online: 18 de Novembro de 2007, 23:34:48 »
Vão ser substituídos fáceis.

Deve de iniciar com uns mils o preço dos aparelhos e uns 500 o conversor.
Mas não é tanto, se considerar que os jovens trocam sempre de celular por 500 a cada mais ou menos 6 mêses.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #42 Online: 20 de Novembro de 2007, 15:12:38 »

voce sabe o que é gato-net? se sim sabe que não é preciso ter nada além de uma entrada para antena comum.

abraços.
Mesmo a tc a cabo vai esta transmitindo sinal digital agora.... Sem o conversor , sem tv.Nem gato-net resolve.......
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Tavares

• Nível 10
  • *
« Resposta #43 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:04:41 »
A TV digital finalmente chegará ao Brasil, depois de uma enorme lenga-lenga sobre qual seria o modelo adotado no Brasil, se seria japonês, europeu, americano, ou um próprio do Brasil.

Pergunta: o estado teria mesmo que se meter nisso? Não poderia ser algo decidido pelas próprias emissoras?  :hein:

As redes de televisão são concessões do estado, não? Ele deve ter o controle dos meios de transmissão dos dados.

as redes de tvs são realmente concessões públicas, mas o estado não tem o  poder sobre o que é transmitido,
ele apenas dita umas regras que deveriam ser sequidas
como por exemplo:
dizer a verdade e transmitir cultura
coisa que convenhamos, esta longe de ocorrer nas emisoras comerciais. :ok:
"Não use seu tempo e as suas palavras com descuido. Nenhuma das duas coisas pode ser recuperada." (H. Jackson Brown Jr.)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #44 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:17:48 »
Regimes sem questionamento e baseados no poder de uma figura central não são democracias, mesmo quando esses caudilhos são livremente eleitos.
Exato.

Offline Tavares

• Nível 10
  • *
« Resposta #45 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:21:05 »
eu estou com medo dessa tv digital. :'(
como se não basta-se a progamação alienadora das emissoras das tvs comercias
que invadem nossa casa, agora elas poderam nos persequir na ida pra escola, trabalho e onde mais estivermos, é pois é, com essa nova tecnologia poderemos assistir tv pelo fone e sermos transformados em verdadeiros zumbis?!!!!
   :(
o governo deveria preoculpar-se muito mais em discutir a qualidade da programação do que a da imagem e som.e ainda tem a coragem de dizer no discurso de inauguração que isso melhorará as vidas dos brasileiros.
como?! :ok:
"Não use seu tempo e as suas palavras com descuido. Nenhuma das duas coisas pode ser recuperada." (H. Jackson Brown Jr.)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:29:21 »
Você não é obrigado a assistir pelo telefone ou por onde for, ué.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #47 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:40:53 »
O governo em que se preocupar no máximo com a qualidade de imagem e som, quem tem que cuidar da qualidade da programação é o mercado.Se a tv é ruim é porque o ruim continua dando audiência e se o ruim da audiencia porque as emissoras vão mudar?A qualidade da tv é um reflexo dos telespectadores.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Atheist

• Visitante
« Resposta #48 Online: 03 de Dezembro de 2007, 19:50:37 »

Estou doidinho para gastar até mil reais num conversor e ver o Faustão em alta definição!

Offline Tavares

• Nível 10
  • *
« Resposta #49 Online: 03 de Dezembro de 2007, 20:04:01 »
O governo em que se preocupar no máximo com a qualidade de imagem e som, quem tem que cuidar da qualidade da programação é o mercado.Se a tv é ruim é porque o ruim continua dando audiência e se o ruim da audiencia porque as emissoras vão mudar?A qualidade da tv é um reflexo dos telespectadores.
discordo!
o estado tem que preocupar-se sim com a programação, pois como você falou se o ruim da audiência, as emissoras não vão mudar. é lógico que não vão elas só pensam em seu rico dinheirinho.
mais esse ruim das emissoras são as mentiras que ela nos vendem atravéz de seus jornais tendenciosos e seus programas de entretenimento que só passam informação inútil mas dizem que é conhecimento e todo mundo engole acreditando nisso,porque nossa sociedade( o povo) já deu as tvs total credibilidade, se elas dizem que algo é correto ou errado nos aceitamos sem pensar, porque é lógico a tv não mente?!.
É por causa dessa alienação em que o povo se encontra que acho que o estado deveria intervir, provocando uma discursão sobre a programação tv, já que é seu dever devender a população daquilo que a atinge com mentiras e falsidades, e isso esta bem presente nas emissoras ou você discorda?!por acaso você acha que as noticias mostradas pelos jornais, não mostram somente meia verdade, a metade que lhes interesa e o resto é resto.é só dá uma olhada, numa noticia mostrada por diverso canais e logo ficará claro que as coisas são mostradas como melhor lhe convém.
em fim... se o estado nada fizer quem fará?!
as tvs que só pensam em seu lucro ou nós que já a demos total poder?!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!