O governo em que se preocupar no máximo com a qualidade de imagem e som, quem tem que cuidar da qualidade da programação é o mercado.Se a tv é ruim é porque o ruim continua dando audiência e se o ruim da audiencia porque as emissoras vão mudar?A qualidade da tv é um reflexo dos telespectadores.
discordo!
o estado tem que preocupar-se sim com a programação, pois como você falou se o ruim da audiência, as emissoras não vão mudar. é lógico que não vão elas só pensam em seu rico dinheirinho.
mais esse ruim das emissoras são as mentiras que ela nos vendem atravéz de seus jornais tendenciosos e seus programas de entretenimento que só passam informação inútil mas dizem que é conhecimento e todo mundo engole acreditando nisso,porque nossa sociedade( o povo) já deu as tvs total credibilidade, se elas dizem que algo é correto ou errado nos aceitamos sem pensar, porque é lógico a tv não mente?!.
É por causa dessa alienação em que o povo se encontra que acho que o estado deveria intervir, provocando uma discursão sobre a programação tv, já que é seu dever devender a população daquilo que a atinge com mentiras e falsidades, e isso esta bem presente nas emissoras ou você discorda?!por acaso você acha que as noticias mostradas pelos jornais, não mostram somente meia verdade, a metade que lhes interesa e o resto é resto.é só dá uma olhada, numa noticia mostrada por diverso canais e logo ficará claro que as coisas são mostradas como melhor lhe convém.
em fim... se o estado nada fizer quem fará?!
as tvs que só pensam em seu lucro ou nós que já a demos total poder?!