CitarO Lula é de esquerda, teoricamente, e não chama ninguém de facista. Talvez seja porque é medroso.ou é porque não é mal-educado.
O Lula é de esquerda, teoricamente, e não chama ninguém de facista. Talvez seja porque é medroso.
Hugo Chaves, depois do ocorrido:"O Rei Juan Carlos é tão chefe de estado quanto eu, com a diferença de que eu fui ELEITO três vezes consecutivas e ele jamais foi eleito" É, se eu fosse o Juan eu calava a boca...
Pobre Venezuela.... Esse Chavez é mesmo uma besta!O Lula pode ser tudo e mais alguma coisa, mas pelo menos ele se comporta bem em reuniões como esta no mundo todo...e é respeitado...
Citação de: Donatello van Dijck em 12 de Novembro de 2007, 13:07:04Hugo Chaves, depois do ocorrido:"O Rei Juan Carlos é tão chefe de estado quanto eu, com a diferença de que eu fui ELEITO três vezes consecutivas e ele jamais foi eleito" É, se eu fosse o Juan eu calava a boca...E daí? ele só reina, ele não governa. Ele é a personificação do povo espanhol. Há democracia na Espanha e o povo, se quisesse, simplesmente derrubava o Rei, em uma canetada do parlamento. A posição do rei é tão legítima quanto a dele.
Citação de: Amon em 12 de Novembro de 2007, 16:26:05Citação de: Donatello van Dijck em 12 de Novembro de 2007, 13:07:04Hugo Chaves, depois do ocorrido:"O Rei Juan Carlos é tão chefe de estado quanto eu, com a diferença de que eu fui ELEITO três vezes consecutivas e ele jamais foi eleito" É, se eu fosse o Juan eu calava a boca...E daí? ele só reina, ele não governa. Ele é a personificação do povo espanhol. Há democracia na Espanha e o povo, se quisesse, simplesmente derrubava o Rei, em uma canetada do parlamento. A posição do rei é tão legítima quanto a dele. Legitimado por deus.
Citação de: HSette em 12 de Novembro de 2007, 18:10:17Citação de: Amon em 12 de Novembro de 2007, 16:26:05Citação de: Donatello van Dijck em 12 de Novembro de 2007, 13:07:04Hugo Chaves, depois do ocorrido:"O Rei Juan Carlos é tão chefe de estado quanto eu, com a diferença de que eu fui ELEITO três vezes consecutivas e ele jamais foi eleito" É, se eu fosse o Juan eu calava a boca...E daí? ele só reina, ele não governa. Ele é a personificação do povo espanhol. Há democracia na Espanha e o povo, se quisesse, simplesmente derrubava o Rei, em uma canetada do parlamento. A posição do rei é tão legítima quanto a dele. Legitimado por deus. legitimação ratificada pela nação
Citação de: Rodion em 12 de Novembro de 2007, 18:42:58Citação de: HSette em 12 de Novembro de 2007, 18:10:17Citação de: Amon em 12 de Novembro de 2007, 16:26:05Citação de: Donatello van Dijck em 12 de Novembro de 2007, 13:07:04Hugo Chaves, depois do ocorrido:"O Rei Juan Carlos é tão chefe de estado quanto eu, com a diferença de que eu fui ELEITO três vezes consecutivas e ele jamais foi eleito" É, se eu fosse o Juan eu calava a boca...E daí? ele só reina, ele não governa. Ele é a personificação do povo espanhol. Há democracia na Espanha e o povo, se quisesse, simplesmente derrubava o Rei, em uma canetada do parlamento. A posição do rei é tão legítima quanto a dele. Legitimado por deus. legitimação ratificada pela nação Exatamente. Se ele fosse o chefe do governo, daí poderíamos questionar sua vitaliciedade, mas como sabemos, não é o caso.
Ele representava a Espanha na 17ª Cúpula Ibero-americana de chefes de Estado e de Governo.
Citação de: L. Duran em 12 de Novembro de 2007, 19:46:21Ele representava a Espanha na 17ª Cúpula Ibero-americana de chefes de Estado e de Governo.Então.....god save the king
Citação de: HSette em 12 de Novembro de 2007, 19:48:52Citação de: L. Duran em 12 de Novembro de 2007, 19:46:21Ele representava a Espanha na 17ª Cúpula Ibero-americana de chefes de Estado e de Governo.Então.....god save the king Sua retórica fajuta e falaciosa a fim de defender o Chaves me enoja.