E se estivesse presente ainda colocava mais lenha na fogueira... "Ihhhh, meteu a mãe no meio... eu não deixava isto assim".
Parem os dois, antes que isso piore. Não há necessidade disso.
Qual o problema do avatar dele?
Citação de: Oceanos em 13 de Novembro de 2007, 18:38:45Parem os dois, antes que isso piore. Não há necessidade disso. Por mim o assunto morreu.
Simpatizas com o "Rim Fervido"?hehehe...http://veja.abril.com.br/031007/p_082.shtml
Utopico nada, é um... ah, nem vou dizer aqui o que eu acho de quem simpatiza com o assassino e terrorista do Che Quer Vara, não quero receber um cartão.
Do mesmo jeito que me enoja o fato de você utilizar este avatar asqueroso.
Citação de: Raphael link=topic=13753.25.html#msg258157Do mesmo jeito que me enoja o fato de você utilizar este avatar asqueroso. Tua cara me enoja e eu nunca falei nada até hoje.
A próxima provocação neste tópico vai resultar em um cartão. Então, moderem-se.
Citação de: Oceanos em 13 de Novembro de 2007, 22:33:16A próxima provocação neste tópico vai resultar em um cartão. Então, moderem-se.quiabo me enoja!!
Voltando ao assunto do tópico. Será que é a primeira vez que um presidente discute com outro em público?
Na minha humilde opinião, não só o Hugo Chavez tem que calar a boca mas também tem que tomar no cú!
Citação de: Raphael em 13 de Novembro de 2007, 22:40:52Voltando ao assunto do tópico. Será que é a primeira vez que um presidente discute com outro em público?Bom, não era um presidente discutindo com outro...