Talvez a física esteja caminhando para uma complicação desnecessária. Como eu suspeitava a velha navalha de Occan perdeu seu fio.

As cordas até colaboram com a tão sonhada teoria de tudo mas, parecem complicar mais o já complicado universo. Buscar uma solução simples para os problemas e perguntas que nos enlouquecem me parece mais lógico.
Eu li na Sciam há alguns meses uma matéria apoiando as super-cordas mas minha conclusão foi que algo suscita complicação

Sendo o universo bidimensional, holográfico, atemporal e com amplitudes de possibilidades faz a relatividade geral mais lógica.....falta-nos então resolver o sub-mundo da física, com seus marginais e também perversos habitantes....aguardem alguns anos porque eu, Laura Demarchi, futura física teórica, estarei elucidando todas as duvidas e pondo um fim nos “mistérios” do universo....Isto se antes eu não sofrer poli-traumatismos ao despencar de meu ego....

...Gente, estou frequentando a biblioteca da universidade do vale do Itajaí onde tenho ingresso livre para a internet graças a minha grande amiga Gabriela e estou pirando na quantidade de informação que agora posso obter.....já estou ensaindo minha entrada na faculdade......

...que demais!!!
beijos