Autor Tópico: Criminoso? Eu?  (Lida 4417 vezes)

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
Criminoso? Eu?
« Online: 28 de Novembro de 2007, 22:11:27 »
   Eu tenho 21 anos. Então eu estou cometendo um crime quando transo com a minha namorada, uma mulher de 16 anos? Uns amigos meus me disseram isso, eu acho que falaram de brincadeira, só pra me assustar, mas como eu não entendo de leis, isso é verdade?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Criminoso? Eu?
« Resposta #1 Online: 28 de Novembro de 2007, 22:14:18 »
Se a memória não me falha, é considerado pedofilia quando um dos envolvidos é menor de idade e o outro tem 4 ou 5 anos de diferença de idade entre eles.

:P Ou seja, você é um criminoso sim.

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #2 Online: 28 de Novembro de 2007, 22:20:42 »
    Minha namorada é um avião.... Ela tem compleição física de mulher. Pedofilia não seria se eu me sentisse atraído por uma imagem física infantil?

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #4 Online: 28 de Novembro de 2007, 22:39:54 »
    Minha namorada é um avião.... Ela tem compleição física de mulher. Pedofilia não seria se eu me sentisse atraído por uma imagem física infantil?

Não importa a aparência, o que importa é a idade dos envolvidos.

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #5 Online: 28 de Novembro de 2007, 22:51:58 »
Não importa a aparência, o que importa é a idade dos envolvidos.
Nem sempre, Lela.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6 Online: 28 de Novembro de 2007, 23:00:17 »
 :| Se a garota tiver 15 anos e o rapaz 20, pouco importa se ela aparenta ter 40, já que importa no caso a idade cronológica. Ao menos creio eu.

:? Explica esse nem sempre Nightmare, por favor?

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #7 Online: 28 de Novembro de 2007, 23:09:00 »
Lela, a meninada de hoje se veste como mulher. Conheço meninas de 13 anos que aparentam ter 20. Muitos fatores influem para a caracterização do crime: se a menina se passa por mulher, se os pais autorizam o namoro, se ela já não é mais virgem...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #8 Online: 29 de Novembro de 2007, 09:21:52 »
   Eu tenho 21 anos. Então eu estou cometendo um crime quando transo com a minha namorada, uma mulher de 16 anos? Uns amigos meus me disseram isso, eu acho que falaram de brincadeira, só pra me assustar, mas como eu não entendo de leis, isso é verdade?

Se a moça tem 14 anos ou menos, é estupro presumido. E mesmo assim, para caracterizar um crime desses, teria que ser levado em conta o que o Nightmare disse. O fato de ela ter 16 anos não o incrimina.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #9 Online: 29 de Novembro de 2007, 12:22:43 »
Se a memória não me falha, é considerado pedofilia quando um dos envolvidos é menor de idade e o outro tem 4 ou 5 anos de diferença de idade entre eles.

A minha ex é advogada. Quando a gente era só amigos, antes de namorarmos, ela me disse que eu, mesmo tendo 30 anos na época, poderia namorar uma moça que tivesse no mínimo 16 anos sem problemas. Eu só teria problema se a garota tivesse menos de 16 (ou seja, 15 anos ou menos).
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:11:48 »

A minha ex é advogada. Quando a gente era só amigos, antes de namorarmos, ela me disse que eu, mesmo tendo 30 anos na época, poderia namorar uma moça que tivesse no mínimo 16 anos sem problemas. Eu só teria problema se a garota tivesse menos de 16 (ou seja, 15 anos ou menos).

É 14...não 16, nem 15, é 14.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #11 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:16:44 »
:|

Desta eu não sabia. Me sinto aliviado agora. :lol: Fiz bobiça com uma pessoa que tinha 16 anos. :(
Fiquei mal por semanas, com um sentimento de ser criminoso mesmo.

Enfim...Que bom que ele abriu o tópico. :ok:

Ps-Lembrando que não forçei nada a ninguém, o cara é que veio até a porta da minha casa. :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #12 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:17:32 »
Bandido!

haha
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #13 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:18:19 »
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:22:12 »
:|

Desta eu não sabia. Me sinto aliviado agora. :lol: Fiz bobiça com uma pessoa que tinha 16 anos. :(
Fiquei mal por semanas, com um sentimento de ser criminoso mesmo.

Enfim...Que bom que ele abriu o tópico. :ok:

Ps-Lembrando que não forçei nada a ninguém, o cara é que veio até a porta da minha casa. :lol:

se você pegar o mesmo juiz do richarlyson pode complicar pro seu lado....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #15 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:22:51 »
Explique-me mais.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:23:38 »
Entre 14 e 18 anos para configurar crime é necessário a fraude, induzimento, etc etc. Uma namoro comum com uma pessoa de 16 anos e com vida sexual ativa não é crime.

Quanto ao Raphael, seria crime de atentado violento ao pudor e não estupro. É impossível um homem estuprar um homem...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #17 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:25:52 »
Entre 14 e 18 anos para configurar crime é necessário a fraude, induzimento, etc etc. Uma namoro comum com uma pessoa de 16 anos e com vida sexual ativa não é crime.

Quanto ao Raphael, seria crime de atentado violento ao pudor e não estupro. É impossível um homem estuprar um homem...

Que merda mesmo. Mas esta de estuprar homens, isso é muito cometido em cadeias, no caso se o bandido sendo um estuprador, ele é tido como a mulherzinha da cela, isso não é crime? :|

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:29:30 »

Que merda mesmo. Mas esta de estuprar homens, isso é muito cometido em cadeias, no caso se o bandido sendo um estuprador, ele é tido como a mulherzinha da cela, isso não é crime? :|

É atentado violento ao pudor. Estupro precisa de conjunção carnal (vagina-penis).

Sexo anal é atentado violento ao pudor quando forçado...

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #19 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:31:41 »
Ahhh, valeu. É que não tinha entendido. :ok:

Ainda bem que não forcei ninguém. :lol:

Mas eu tenho uma dúvida. E as meninas que vivem na beira da estrada, "servindo" os motoristas que passam e são menores, como é caracterizado? Teoricamente, eles não forçam a ninguém, não é?

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #20 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:41:01 »
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #21 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:43:41 »
:ok:

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #22 Online: 29 de Novembro de 2007, 13:56:45 »
Não, você não é um criminoso.
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Marcel

• Nível 12
  • *
« Resposta #23 Online: 29 de Novembro de 2007, 19:53:27 »
    Me sinto mais tranqüilo agora. Mas se fosse crime mesmo, não teria problema, a proibição só deixaria as coisas mais excitantes...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #24 Online: 29 de Novembro de 2007, 20:20:24 »
    Me sinto mais tranqüilo agora. Mas se fosse crime mesmo, não teria problema, a proibição só deixaria as coisas mais excitantes...

Isso... continua pensando assim mesmo... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!