Minha namorada é um avião.... Ela tem compleição física de mulher. Pedofilia não seria se eu me sentisse atraído por uma imagem física infantil?
Citação de: Marcel em 28 de Novembro de 2007, 22:20:42 Minha namorada é um avião.... Ela tem compleição física de mulher. Pedofilia não seria se eu me sentisse atraído por uma imagem física infantil? Não importa a aparência, o que importa é a idade dos envolvidos.
Eu tenho 21 anos. Então eu estou cometendo um crime quando transo com a minha namorada, uma mulher de 16 anos? Uns amigos meus me disseram isso, eu acho que falaram de brincadeira, só pra me assustar, mas como eu não entendo de leis, isso é verdade?
Se a memória não me falha, é considerado pedofilia quando um dos envolvidos é menor de idade e o outro tem 4 ou 5 anos de diferença de idade entre eles. Ou seja, você é um criminoso sim.
Citação de: Lela em 28 de Novembro de 2007, 22:14:18Se a memória não me falha, é considerado pedofilia quando um dos envolvidos é menor de idade e o outro tem 4 ou 5 anos de diferença de idade entre eles. Ou seja, você é um criminoso sim.A minha ex é advogada. Quando a gente era só amigos, antes de namorarmos, ela me disse que eu, mesmo tendo 30 anos na época, poderia namorar uma moça que tivesse no mínimo 16 anos sem problemas. Eu só teria problema se a garota tivesse menos de 16 (ou seja, 15 anos ou menos).
Bandido!haha
Desta eu não sabia. Me sinto aliviado agora. Fiz bobiça com uma pessoa que tinha 16 anos. Fiquei mal por semanas, com um sentimento de ser criminoso mesmo. Enfim...Que bom que ele abriu o tópico. Ps-Lembrando que não forçei nada a ninguém, o cara é que veio até a porta da minha casa.
Entre 14 e 18 anos para configurar crime é necessário a fraude, induzimento, etc etc. Uma namoro comum com uma pessoa de 16 anos e com vida sexual ativa não é crime. Quanto ao Raphael, seria crime de atentado violento ao pudor e não estupro. É impossível um homem estuprar um homem...
Citação de: Amon em 29 de Novembro de 2007, 13:23:38Entre 14 e 18 anos para configurar crime é necessário a fraude, induzimento, etc etc. Uma namoro comum com uma pessoa de 16 anos e com vida sexual ativa não é crime. Quanto ao Raphael, seria crime de atentado violento ao pudor e não estupro. É impossível um homem estuprar um homem...Que merda mesmo. Mas esta de estuprar homens, isso é muito cometido em cadeias, no caso se o bandido sendo um estuprador, ele é tido como a mulherzinha da cela, isso não é crime?
Citação de: Nightstalker em 29 de Novembro de 2007, 13:17:32Bandido!hahaEu?
Me sinto mais tranqüilo agora. Mas se fosse crime mesmo, não teria problema, a proibição só deixaria as coisas mais excitantes...